Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Fujoxas
VirtualBoy
6 participantes

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Jun 2013, 21:29

    Pode ser de qualquer empresa...
    --------------------------------------------



    Não preciso falar mais nada sobre esse momento...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Jun 2013, 21:40

    Derramei lágrimas que estavam armazenadas desde 2006. Ahhh... Como eu esperei por este momento... ;w;
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por EduFanaia Qui 13 Jun 2013, 21:43

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:43

    Eu colocaria 2 momentos em particular.

    O primeiro foi a E3 de 2004 que o Mestre Miyamoto entrou com o Hylian Shield e com a Master Sword, para anunciar Twinlight Princess.

    E o segundo com certeza, o anuncio de Donkey Kong Country Returns, onde a platéia simplesmente foi a loucura.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 21:46

    DarkRoxas escreveu:
    Derramei lágrimas que estavam armazenadas desde 2006. Ahhh... Como eu esperei por este momento... ;w;

    De longe esse foi o momento mais épico pra mim também.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 21:47

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Images?q=tbn:ANd9GcTDLRBLVQsSqNeH5MuQUYZLavyvj86QVbOucvzHkCCPv0c7tRzf
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 21:58

    Bom se você estiver falando da E3 desse ano o momento mais épico pra mim foi quando mostraram Ryse e Killer Instinct!
    Na nintendo eu fiquei pasmo quando vi Super Smash Bros U,3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 22:06

     
    Nunca tinha me hypado para nenhum jogo do Sonic antes desse trailler. Na primeira vez que bati o olho, não acreditei. Era coisa mais linda que já tinha visto um console Next-gen fazer. 

    Eu, que costumava dizer na época que Sonic estava praticamente morto, tive fé que esse game seria o revival dos bons tempos da série, mas a Sega ainda tinha um belo de um dedo podre naquele tempo. O resultado acho que a maioria já sabe:O lançamento do jogo final com bugs, bestialidade, coisas nonsense, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você? Empty Re: Qual é o momento mais épico de todas as E3 para você?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38