Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Raizen
Fenirax
LiveinRiot
Robert Prado
LOCATELLi
VirtualBoy
Vinicius Augusto
RiderBlack
BrunoBrx
Fujoxas
14 participantes

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:00

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  O7PctG2-512x382

    Segundo informações de clientes da rede Best Buy, os jogadores que estão indo á loja jogar as demonstrações disponíveis estão sendo abordados por funcionários da Microsoft uniformizados (ou não) e eles estão promovendo o console para os clientes, fazendo recomendações para que os clientes compre o console, pois ele já está na pré-venda
    Então você está lá testando a demo de Mario Kart 8 ou jogando qualquer outro jogo que a Nintendo anunciou que pode ser jogado nas lojas Best Buy e vem um infeliz desse.
    Pode isso ? e-e
    Fonte:http://wiiuexpress.blogspot.com.br/2013/06/o7pctg2.html
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/164/164440-microsoft-tentando-fazer-propaganda-do-xbox-one-nos-eventos-do-wii-u-na-best-buy/index.html


    Última edição por DaniloDlaker em Qui 13 Jun 2013, 15:54, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Jun 2013, 15:09

    ... Eu ainda não acredito no que eu li e.e

    Bem... Isso é só propaganda. Muito desesperada, mas ainda assim é propaganda... Microsoft está abordando clientes da Best Buy  3005212426
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por BrunoBrx Qui 13 Jun 2013, 15:10

    Desespero... Não quer que o Xbox 1 seja como seu Xbox 1 original ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:12

    Marketing é assim mesmo. Pode ter um monte de coisa podre no meio, mas as coisas são deste jeito. Pelo menos isso é um sinal que a M$ não ignorou, sabe em que situação está e já moveu os pauzinhos para o investimento em Propaganda pesada(ou não). 

    Já que o One está tão mal falado por ai, ela, como empresa, não pode ficar parada, né...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por RiderBlack Qui 13 Jun 2013, 15:14

    Ahh mano...se eu to jogando meu Mario kart lindão e me vem esse gordo dos infernos me falar de Xone,eu mando ir a m***...kkkkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 15:20

    RiderBlack escreveu:Ahh mano...se eu to jogando meu Mario kart lindão e me vem esse gordo dos infernos me falar de Xone,eu mando ir a m***...kkkkkkkk
     auhauhauahuahsuuhasuhs

    se eu tivesse aí mandava ele ir tomar no olha do c*.

    é propaganda? é. mas esse caso, bem hã... não é propaganda não. é desespero.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 13 Jun 2013, 15:23

    desde que não aborde desse jeito
    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Tumblr_ln0lw89e491qiwrbao1_500
    de boa.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por blordello Qui 13 Jun 2013, 15:29

    Desespero News. Pra fazer isso, a Microsoft realmente está mal. M$, desista, ninguém quer o Xbosta1. Microsoft está abordando clientes da Best Buy  3005212426 Nway, brincadeiras à parte, pelo menos eu, não quero e acho essa atitude ridícula da parte da empresa. Devia disputar o mercado com as outras de maneira justa, não sair abordando clientes da concorrência,Sony e Nintendo não fazem isso, as pessoas compram os consoles por que se sentem atraídas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Jun 2013, 15:32

    Isso é desespero da Microsoft.

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Tumblr_mocbesWs8E1rhik2ho1_400
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por LOCATELLi Qui 13 Jun 2013, 15:35

    Vocês viram a fonte? É de um blog, e esse blog não tem fonte! Deem atenção pra esses detalhes primeiro!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 15:37

    LOCATELLi escreveu:Vocês viram a fonte? É de um blog, e esse blog não tem fonte! Deem atenção pra esses detalhes primeiro!
    Um blog de WiiU que não tem fonte. Bem suspeito mesmo rsrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:40

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Vocês viram a fonte? É de um blog, e esse blog não tem fonte! Deem atenção pra esses detalhes primeiro!


    Um blog de WiiU que não tem fonte. Bem suspeito mesmo rsrs
    Realmente nem eu prestei atenção nisso rs. Me deixei levar pelo calor do momento rs. Espero que não seja fake.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por LiveinRiot Qui 13 Jun 2013, 15:43

    Tipo aquelas meninas que te param na rua para fazer o cartão da C&A.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 15:44

    Desespero detected!

    Ninguém quer o novo videocassete da Microsoft mesmo Microsoft está abordando clientes da Best Buy  3005212426. A Micro precisa se mexer e rápido para reverter esse quadro.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Fenirax Qui 13 Jun 2013, 15:45

    DaniloDlaker escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Vocês viram a fonte? É de um blog, e esse blog não tem fonte! Deem atenção pra esses detalhes primeiro!




    Um blog de WiiU que não tem fonte. Bem suspeito mesmo rsrs


    Realmente nem eu prestei atenção nisso rs. Me deixei levar pelo calor do momento rs. Espero que não seja fake.
    O dono do site é meu amigo, ele me deu esse link com a noticia(ai vocês veem se é fake ou não):
    http://haverzine.com/2013/06/13/microsoft-employees-reportedly-ambushing-nintendos-best-buy-e3-experience-events/

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft está abordando clientes da Best Buy  Empty Re: Microsoft está abordando clientes da Best Buy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:38