Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Deejay!
JonathanAlis
Archie
7 participantes

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 23:24









    Confira quatro comparações de imagens:


    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube 0910765001371059334

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube 0913207001371059334

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube 0912306001371059334OVideo e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube 0914122001371059334

    Fonte:Wii Brasil

    o Jogo esta muito lindo galera, nem tenho o que falar.


    Última edição por Wolflink em Qui 13 Jun 2013, 13:50, editado 2 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Archie Qua 12 Jun 2013, 23:40

    Ainda prefiro o visual original e não vejo necessidade desse remake, mas tudo bem. Eu vou comprar de qualquer jeito mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Jun 2013, 00:13

    A diferença é muito pouca, pois os graficos do GC suportavam direitinho esse estilo grafico castunesco. Ganhamos mais na névoa e iluminação, e por ser HD.

    Um Majoras mask refeito totalmente teria uma diferença muito mais significativa...

    Bem, o WW de GC eu peguei emprestado, acho que vou comprar esse ae do mesmo jeito.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:29

    ... tá lindo, nem tem muito o que falar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 13:51

    JonathanAlis escreveu:A diferença é muito pouca, pois os graficos do GC suportavam direitinho esse estilo grafico castunesco. Ganhamos mais na névoa e iluminação, e por ser HD.

    Um Majoras mask refeito totalmente teria uma diferença muito mais significativa...

    Bem, o WW de GC eu peguei emprestado, acho que vou comprar esse ae do mesmo jeito.


    Eu ainda espero que a Nintendo anuncie o Majora's Mask refeito no 3DS : D
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Ggio Qui 13 Jun 2013, 13:55

    eles podiam ter dado uma amenizada maior nos polígonos, pela imagem da garota parece que a cabeça dela esta com mais linhas retas (ou é só impressão minha?)
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Pylm69 Qui 13 Jun 2013, 14:17

    Por mim isso ai é só maquiagem mesmo, nada que mereça o nome de "Remake"
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 14:19

    Para mim, não ficou nem melhor e nem pior do que deveria ser! Conseguiram melhorar o visual do jogo e manter a originalidade, como fizeram com Ocarina no 3DS! Compra mais que garantida!

    Conteúdo patrocinado


    Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube Empty Re: Video e Imagens comparam Zelda Wind Waker HD com o jogo original de Game Cube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:09