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    Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

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    Nujaka Knight
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Nujaka Knight em Qua 12 Jun 2013, 23:01


    thomazmarcio
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por thomazmarcio em Qua 12 Jun 2013, 23:02

    @x0xmateusx0x escreveu:Acho q entendi qual eh a da Nintendo. Ela vai surpreender todo mundo igual no 3DS q todos pensavam q ia ser um fracasso e essa geração de portateis n vale a pena (o Vita tbm n tava bem). E agora o Wii U está fraco, poucos jogos e de repente.

    SURPRISE!!!

    Lança uma quantidade incontável de jogos epicos para o Wii U e isso tbm vai ajudar na fraqueza das concorrentes q concerteza os consoles delas serão mais caros e terao uma bibilioteca de jogos menor. Tomara q seja isso q a Nintendo tava planejando desde o começo.


    tomara mesmo...!!!!a partir de Julho o bicho pega...!!!
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    Liam Kurosaki
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 12 Jun 2013, 23:08

    Enquanto a Nintendo segurou o máximo que pôde seus "must have", Microsoft e Sony já anunciaram quase tudo num evento só.
    Nintendo mostrou o que vem ai, no resto do semestre, e um pouco em 2014.
    Mas ainda tem jogos guardados, como o Iwata disse, que não foram anunciados ainda.
    De boa, estou quase quase vendo se importo um Wii U pra mim. Aqui não tá tão caro (já tive a proeza de achar por 100 e poucas dilmas, o Deluxe), mas non to afim de comprar e non ter muitos jogos já de pronto pra jogar.

    3DS foi o mesmo, quando ninguém dava nada, lançaram (e ainda lançarão) uma enxurrada de jogos, e aonde está o 3DS agora?
    Só com Pokemon X, Y, Z, W seja lá o nome, dará um senhor up no portatil....
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    Robert Prado
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Robert Prado em Qua 12 Jun 2013, 23:11

    Todos os jogos de thirdie que foi anunciado na E3, será lançado para X1 e PS4, mas WiiU ficou de fora.

    Eu duvido muito de qualquer coisa que esse japa fala. E o Reggie é outro. 

    Voltou? Voltou uma ova. Chega de conversa. Quero ação.

    E3 acaba amanhã. Se tivesse algo pra anunciar, thirdies já teriam feito. Só vi varias IPS novas de thirdies, não serem confirmadas para o U.
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    Deejay!
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Deejay! em Qui 13 Jun 2013, 01:43

    @Hamburger escreveu:
    Luiz escreveu:Cale a boca meu senhor, o que o Wii U precisa é de um Megaman novo para o 3DS, faça um Megaman para o Nintendo 3DS que eu comprarei um Wii U Ok?



    ... bugou meu cérebro chef. Sérião, tendi nada.

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    Jamian
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Jamian em Qui 13 Jun 2013, 08:46

    Wii U precisa de um Mario que esteja à altura de seus antecessores, de um Metroid, um Zelda, um Star Fox, Pikmin, DK e Smash. Eu acredito que o remake HD de Zelda Wind Waker, o Mario 3D (embora decepcionante, vende muito), e o Mario Kart 8 darão um tremendo impulso nas vendas do console, mas isso SÓ vai acontecer a partir do final do ano. Zelda WW ajudará nas vendas, mas as peças principais para esse aumento serão o Mario Kart e o 3D World (decepção, até mostrarem um nível melhor, ou pelo menos a possibilidade de jogar com o 3D estereoscópico ativado. Aliás, por que colocariam o nome 3D, se não fosse possível fazer isso? E a semelhança absurda com 3D Land me faz supor isso.).
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    pOkiz
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por pOkiz em Qui 13 Jun 2013, 08:56

    Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.
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    Jamian
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Jamian em Qui 13 Jun 2013, 09:15

    @pOkiz escreveu:Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.



    Pelo menos para mim, o estilo do jogo está quase idêntico ao Super Mario 3D Land, porém, ao que parece, SEM o 3D estereoscópico, um elemento quase indispensável ao jogo lançado para o 3DS. 

    Veja a evolução da série principal de Mario, desde o N64: cada um deles explorou ao máximo o potencial do console, tanto o gráfico quanto a jogabilidade que poderiam oferecer. Além do mais, eram diferentes um do outro. Esse Mario daí, pelo video que vimos na E3, está quase igual ao 3D Land, e não explorou o potencial gráfico do Wii U, e nem apresenta uma trilha sonora marcante como a de Galaxy. 

    O que eu senti foi uma tentativa desesperada de produzir um Mario o mais rápido possível, utilizando uma engine pronta, a fim de tentar salvar o console. Eu não me surpreenderia se esse Mario 3D fosse tão curto quando o 3D Land... 

    Nada contra a Nintendo, pois sou um fã incondicional de suas franquias, mas ambos os Mario Galaxy deixaram um gostinho de quero mais. E, de repente, depois de comprar o console no lançamento e esperar 1 ano pela E3, vem isso. Até que mostrem algo diferente do que já vi, continuarei triste demais, acreditando que a série principal está se tornando igual à New.

    De qualquer forma, eu vou comprar, e tenho certeza de que o jogo será divertido, mas parece que a Nintendo perdeu a oportunidade de anunciar um jogo épico lá para o final de 2014. Poderiam lançar esse daí, e algo realmente diferente em mais algum tempo.
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    x0xmateusx0x
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por x0xmateusx0x em Qui 13 Jun 2013, 09:27

    @Jamian escreveu:
    @pOkiz escreveu:Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.





    Pelo menos para mim, o estilo do jogo está quase idêntico ao Super Mario 3D Land, porém, ao que parece, SEM o 3D estereoscópico, um elemento quase indispensável ao jogo lançado para o 3DS. 

    Veja a evolução da série principal de Mario, desde o N64: cada um deles explorou ao máximo o potencial do console, tanto o gráfico quanto a jogabilidade que poderiam oferecer. Além do mais, eram diferentes um do outro. Esse Mario daí, pelo video que vimos na E3, está quase igual ao 3D Land, e não explorou o potencial gráfico do Wii U, e nem apresenta uma trilha sonora marcante como a de Galaxy. 

    O que eu senti foi uma tentativa desesperada de produzir um Mario o mais rápido possível, utilizando uma engine pronta, a fim de tentar salvar o console. Eu não me surpreenderia se esse Mario 3D fosse tão curto quando o 3D Land... 

    Nada contra a Nintendo, pois sou um fã incondicional de suas franquias, mas ambos os Mario Galaxy deixaram um gostinho de quero mais. E, de repente, depois de comprar o console no lançamento e esperar 1 ano pela E3, vem isso. Até que mostrem algo diferente do que já vi, continuarei triste demais, acreditando que a série principal está se tornando igual à New.

    De qualquer forma, eu vou comprar, e tenho certeza de que o jogo será divertido, mas parece que a Nintendo perdeu a oportunidade de anunciar um jogo épico lá para o final de 2014. Poderiam lançar esse daí, e algo realmente diferente em mais algum tempo.

    Oq eu esperava era um Mario 3D realmente novo, mas ficou parecendo 3D Land com multiplayer, ai n da mais, mas oq podemos fazer. Eu queria um como o Mario Galaxy q explorasse todas as capacidades do Wii U. Agora só basta torcer para q esse Mario 3D seja mais longo q o 3D Land.
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    SpecialAgentZ
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ em Qui 13 Jun 2013, 09:38

    @Jamian escreveu:
    @pOkiz escreveu:Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.







    Pelo menos para mim, o estilo do jogo está quase idêntico ao Super Mario 3D Land, porém, ao que parece, SEM o 3D estereoscópico, um elemento quase indispensável ao jogo lançado para o 3DS. 

    Veja a evolução da série principal de Mario, desde o N64: cada um deles explorou ao máximo o potencial do console, tanto o gráfico quanto a jogabilidade que poderiam oferecer. Além do mais, eram diferentes um do outro. Esse Mario daí, pelo video que vimos na E3, está quase igual ao 3D Land, e não explorou o potencial gráfico do Wii U, e nem apresenta uma trilha sonora marcante como a de Galaxy. 

    O que eu senti foi uma tentativa desesperada de produzir um Mario o mais rápido possível, utilizando uma engine pronta, a fim de tentar salvar o console. Eu não me surpreenderia se esse Mario 3D fosse tão curto quando o 3D Land... 

    Nada contra a Nintendo, pois sou um fã incondicional de suas franquias, mas ambos os Mario Galaxy deixaram um gostinho de quero mais. E, de repente, depois de comprar o console no lançamento e esperar 1 ano pela E3, vem isso. Até que mostrem algo diferente do que já vi, continuarei triste demais, acreditando que a série principal está se tornando igual à New.

    De qualquer forma, eu vou comprar, e tenho certeza de que o jogo será divertido, mas parece que a Nintendo perdeu a oportunidade de anunciar um jogo épico lá para o final de 2014. Poderiam lançar esse daí, e algo realmente diferente em mais algum tempo.




    Tá enganado só no que destaquei.

    Mario do N64 em diante não explorou ao máximo o hardware do aparelho e nem apresentaram os melhores gráficos que poderiam ter.

    Não aconteceu no Mario 64, que é da primeira leva de games do N64 (DK64 e Banjo eram muito superiores), nem no Cube e nem no Wii.

    Não chegaram nem perto disso.
    Mario Galaxy mesmo roda sempre a 60fps. Não há qualquer indício de aproveitamento total do poder do aparelho.

    A franquia desde que entrou no mundo 3D joga no lado seguro da coisa, sem forçar;

    Até mesmo Metroid Prime foi assim...
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    Jamian
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por Jamian em Qui 13 Jun 2013, 09:51

    @SpecialAgentZ escreveu:
    @Jamian escreveu:
    @pOkiz escreveu:Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.











    Pelo menos para mim, o estilo do jogo está quase idêntico ao Super Mario 3D Land, porém, ao que parece, SEM o 3D estereoscópico, um elemento quase indispensável ao jogo lançado para o 3DS. 

    Veja a evolução da série principal de Mario, desde o N64: cada um deles explorou ao máximo o potencial do console, tanto o gráfico quanto a jogabilidade que poderiam oferecer. Além do mais, eram diferentes um do outro. Esse Mario daí, pelo video que vimos na E3, está quase igual ao 3D Land, e não explorou o potencial gráfico do Wii U, e nem apresenta uma trilha sonora marcante como a de Galaxy. 

    O que eu senti foi uma tentativa desesperada de produzir um Mario o mais rápido possível, utilizando uma engine pronta, a fim de tentar salvar o console. Eu não me surpreenderia se esse Mario 3D fosse tão curto quando o 3D Land... 

    Nada contra a Nintendo, pois sou um fã incondicional de suas franquias, mas ambos os Mario Galaxy deixaram um gostinho de quero mais. E, de repente, depois de comprar o console no lançamento e esperar 1 ano pela E3, vem isso. Até que mostrem algo diferente do que já vi, continuarei triste demais, acreditando que a série principal está se tornando igual à New.

    De qualquer forma, eu vou comprar, e tenho certeza de que o jogo será divertido, mas parece que a Nintendo perdeu a oportunidade de anunciar um jogo épico lá para o final de 2014. Poderiam lançar esse daí, e algo realmente diferente em mais algum tempo.








    Tá enganado só no que destaquei.

    Mario do N64 em diante não explorou ao máximo o hardware do aparelho e nem apresentaram os melhores gráficos que poderiam ter.

    Não aconteceu no Mario 64, que é da primeira leva de games do N64 (DK64 e Banjo eram muito superiores), nem no Cube e nem no Wii.

    Não chegaram nem perto disso.
    Mario Galaxy mesmo roda sempre a 60fps. Não há qualquer indício de aproveitamento total do poder do aparelho.

    A franquia desde que entrou no mundo 3D joga no lado seguro da coisa, sem forçar;

    Até mesmo Metroid Prime foi assim...


    Mesmo não sendo o máximo, convenhamos que eles são diferentes, e Galaxy enche os olhos até hoje. Fui infeliz na utilização desse termo, pois o aproveitamento do Hardware de consoles não é algo que EU possa medir. O que quero dizer é o seguinte: considerando todos os jogos de N64 que joguei, todos os gameplays que vi no GC e todos os games que tenho do Wii, os jogos principais do Mario, em média, conseguiram oferecer um resultado que me agradou. Esse daí, pelo menos pelo que nos foi mostrado até agora (fazer o q, nossas opiniões se limitam ao que já vimos), está muito longe de oferecer uma qualidade mediana, em termos gráficos, e também no conjunto da obra.
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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ em Qui 13 Jun 2013, 10:46

    @Jamian escreveu:
    @SpecialAgentZ escreveu:
    @Jamian escreveu:
    @pOkiz escreveu:Ainda não entendo como um jogo que foi mostrado apenas uma vez, que está longe de ser lançado pode ser considerado como decepcionante.













    Pelo menos para mim, o estilo do jogo está quase idêntico ao Super Mario 3D Land, porém, ao que parece, SEM o 3D estereoscópico, um elemento quase indispensável ao jogo lançado para o 3DS. 

    Veja a evolução da série principal de Mario, desde o N64: cada um deles explorou ao máximo o potencial do console, tanto o gráfico quanto a jogabilidade que poderiam oferecer. Além do mais, eram diferentes um do outro. Esse Mario daí, pelo video que vimos na E3, está quase igual ao 3D Land, e não explorou o potencial gráfico do Wii U, e nem apresenta uma trilha sonora marcante como a de Galaxy. 

    O que eu senti foi uma tentativa desesperada de produzir um Mario o mais rápido possível, utilizando uma engine pronta, a fim de tentar salvar o console. Eu não me surpreenderia se esse Mario 3D fosse tão curto quando o 3D Land... 

    Nada contra a Nintendo, pois sou um fã incondicional de suas franquias, mas ambos os Mario Galaxy deixaram um gostinho de quero mais. E, de repente, depois de comprar o console no lançamento e esperar 1 ano pela E3, vem isso. Até que mostrem algo diferente do que já vi, continuarei triste demais, acreditando que a série principal está se tornando igual à New.

    De qualquer forma, eu vou comprar, e tenho certeza de que o jogo será divertido, mas parece que a Nintendo perdeu a oportunidade de anunciar um jogo épico lá para o final de 2014. Poderiam lançar esse daí, e algo realmente diferente em mais algum tempo.










    Tá enganado só no que destaquei.

    Mario do N64 em diante não explorou ao máximo o hardware do aparelho e nem apresentaram os melhores gráficos que poderiam ter.

    Não aconteceu no Mario 64, que é da primeira leva de games do N64 (DK64 e Banjo eram muito superiores), nem no Cube e nem no Wii.

    Não chegaram nem perto disso.
    Mario Galaxy mesmo roda sempre a 60fps. Não há qualquer indício de aproveitamento total do poder do aparelho.

    A franquia desde que entrou no mundo 3D joga no lado seguro da coisa, sem forçar;

    Até mesmo Metroid Prime foi assim...




    Mesmo não sendo o máximo, convenhamos que eles são diferentes, e Galaxy enche os olhos até hoje. Fui infeliz na utilização desse termo, pois o aproveitamento do Hardware de consoles não é algo que EU possa medir. O que quero dizer é o seguinte: considerando todos os jogos de N64 que joguei, todos os gameplays que vi no GC e todos os games que tenho do Wii, os jogos principais do Mario, em média, conseguiram oferecer um resultado que me agradou. Esse daí, pelo menos pelo que nos foi mostrado até agora (fazer o q, nossas opiniões se limitam ao que já vimos), está muito longe de oferecer uma qualidade mediana, em termos gráficos, e também no conjunto da obra.

    Sim sim, minha observação foi apenas relacionada a questões técnicas.

    Acho que o trabalho feito é bem satisfatório, a arte é boa, o estilo super clean é marca registrada. Tudo independente de usar mais ou menos o poder do console.

    Metroid Prime também é o que é sem usar todo o poder do console, com sólidos 60fps. É um game fantástico e um exemplo de eficiência, assim como são os Mario 3D de consoles de mesa.

    Eu acho que o "Mario divisor de águas" do Wii U ainda não será esse. Eu achei o game legal, o visual tá maneiro e limpo, texturas bacanas,  me interessei pelo multi coop e pelo retorno das habilidades dos personagens, as mesmas encontradas em Mario Bros 2.

    Eu que nem sou jogador de Mario talvez pegue este game se der para escolher o personagem que eu quiser.

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    Re: Iwata-kun diz que existem títulos third parties não anunciados, além de planejar uma ressureição do Wii U "like a" do 3DS

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