Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por x0xmateusx0x em Sab 06 Jul 2013, 23:29

Sobre a discussão dos designs dos Pokémons e etc.

Um Pokémon como o Vanilluxe, muitos falam mal dele, mas ele é o meu Pokémon favorito (critiquem se quiser), mas eu acho que um Pokémon sorvete de gelo era mais do que previsível. Chandelure é outro dos meus pokémons favoritos, eu gostei da idéia do candelabro macabro.. Eu também vejo falando mal do Klinklang, mas tem um imã oq tem demais numa engrenagem? O outro é o Garbordor, eles fizeram Pokémons que mostram a poluição do ar e da água, pq não a poluição do solo?

Bem essa foi a minha humilde opinião.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sab 06 Jul 2013, 23:48

Sobre o assunto dos designs... Eu levo muito mais em conta o conceito do Pokémon em si do que a sua aparência e isso me ajuda MUITO a gostar dos Pokés... Bem... Tem algumas exceções, como Trubbish e Garbodor, que são uns dos únicos Pokés que não gosto, mas... Nway, tomando como exemplo o próprio Vanillite:
    Ele não é exatamente um sorvete. A camada branca que nos faz achar que ele é um "sorvete voador" é apenas gelo que é formado por causa da temperatura do corpo do Pokémon.

Vanillite deixou de ser um sorvete? Não. Mas pensem como é uma ideia criativa e divertida utilizar uma característica do corpo do Pokémon para mudar drasticamente sua aparência, mesmo que não permanente.

O Honedge é um fantasma que está possuindo a espada. Com o controle total da espada, Honedge pode "viver". Eu mesmo adorei esse conceito da espada ser uma espécie de hospedeira para o espírito antigo, que o torna uma criatura "viva". Mas eu concordo com o Tails. Honedge passa um ar de frieza. E eu acho que essa atmosfera fria que o Pokémon emana não poderia ser mais do que perfeita para um Pokémon que é uma alma antiga. Então, esse é um dos motivos de eu ter gostado do Honedge. O outro foi sua aparência mesmo  -QQ

O objetivo deste meu post não é obrigar ninguém a gostar do Honedge, mas sim tentar mostrar uma outra forma de olhar os Pokémon. Eu, por exemplo, não gostei do Skrelp. Provavelmente, o conceito do Pokémon é se camuflar em meio às algas. É um conceito interessante, mas que nem chamou a minha atenção. E eu também não gostei do visual dele -QQ Enfim, eu gostaria que todos se lembrassem que antes de mais nada, Pokémon são monstros e monstros variam desde criaturas baseadas em animais a espíritos do mal que podem possuir objetos, etc. xD
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x em Sab 06 Jul 2013, 23:53

@DarkRoxas: Shut up and take my karma. Vc falou algo parecido com oq eu disse, entao, ngm eh obrigado a gostar desses Pokémons, mas eles não surgem do nada, sem explicação para a aparência dele.
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Dom 07 Jul 2013, 02:35

Oque me incomoda não é o fato de ele ser um objeto e sim de ele ser simplesmente uma espada.
    O problema não é ele ser assim:

Isso seria legal principalmente se ele tivesse os olhos abertos.
    Mas ele é isso

Ele é uma simples espada sem mudança de design, ele tinha que ser a espada com a adaga, era assim que ele deveria aparecer nas batalhas.
    Sinceramente perderam a chance de fazer um pokémon dahora.
    E meu deus Vanilux e chandelure são pokémon mto legais.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Dom 07 Jul 2013, 02:57

tanto faz, a evolução dele vai ser fodona mesmo por isso que eu gostei dele
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

Mensagem por pumpking em Dom 07 Jul 2013, 03:57

Também acho que deveriam manter a bainha, ele passa mais "emoções" assim.
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty em Dom 07 Jul 2013, 05:41

lolz, pra mim, tirar a bainha só dá mais personalidade para ele. Se ele está possuindo uma espada, seria meio ilógico ele não mostrar sua lâmina, não?
    ---
    Concordo muito com o que o Tails falou alguns posts atrás, acho que essa é a única "fraqueza" de pokémons assim. Eles não passam esse sentimento de "parceiro", onde você abraça e tal. Mas mesmo assim, ainda gosto deles =3
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 em Dom 07 Jul 2013, 08:44

Eu me pergunto, se o pokemon tira a alma da pessoa que o toca, o que aconteceria caso déssemos carinho a ele no Pokemon Amie?
    Gente ,pokemon fantasma é pra ser frio. Onde já se viu um fantasma ser fofinho, fantasmas devem ser assustadores, é o princípio deles. Honedge é uma espada assombrada, e todo mundo fica de mimimi por isso. Agora ponham a evo dele como uma armadura assombrada, quero ver quantos vão ficar "Ohh, Honedge é muito foda, olha a evo dele!!". Ambos seriam objetos, só que um é uma espada e outro uma armadura.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Dom 07 Jul 2013, 12:07

Eu enxergo os pokemon fantasmas assim:

e o pessoal, pelo q to vendo, enxerga assim:

Como o danilo falo, pokemons Fantasmas tem q ser assustadores, nao fofinhos, (esse é um dos motivos que faz eu naum gostar da misdrevus =P)

Eu gostei do Honedge, mesmo ele tendo um Design Simples, sem muito detalhes
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Dom 07 Jul 2013, 12:39

concordo com quem prefere ele coma bainha, é mais "sociável" a espada é muito simples, tinham que fazê-la mais detalhada ou fazer isso em sua (s) evo (s)
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Dom 07 Jul 2013, 12:40

Misdreavus é Diva e samba no recalque -qqq

Anw, nunca achei nenhum poke fantasma assustador, todos eles parecem querer transmitir risadas em vez de susto e_e
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 em Dom 07 Jul 2013, 13:23

@Xicrets escreveu:Misdreavus é Diva e samba no recalque -qqq

Anw, nunca achei nenhum poke fantasma assustador, todos eles parecem querer transmitir risadas em vez de susto e_e

Isso porque você não viu alguns fanmadea
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Dom 07 Jul 2013, 13:44

@x0xmateusx0x escreveu:Sobre a discussão dos designs dos Pokémons e etc.

Um Pokémon como o Vanilluxe, muitos falam mal dele, mas ele é o meu Pokémon favorito (critiquem se quiser), mas eu acho que um Pokémon sorvete de gelo era mais do que previsível. Chandelure é outro dos meus pokémons favoritos, eu gostei da idéia do candelabro macabro.. Eu também vejo falando mal do Klinklang, mas tem um imã oq tem demais numa engrenagem? O outro é o Garbordor, eles fizeram Pokémons que mostram a poluição do ar e da água, pq não a poluição do solo?

Bem essa foi a minha humilde opinião.

No vanilluxe eu acho que eles se passaram um pouco, mas eu não ligo para o design do garbodor (poxa gente, nós temos o muk que é uma pilha de meleca, pf.)

Eu não gosto do chandelure por causa do episódio do anime em que ele aparece (poxa, achei sinistro ele e aquelas velinhas bonitinhas de repente resolverem roubar a energia vital de jessie e james até quase matar eles D:)

Não gosto do cubchoo por causa do anime também, ele quase esfregando aquela meleca gigante em todo mundo, ew
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Dom 07 Jul 2013, 13:48

DarkRoxas escreveu:
    Ele não é exatamente um sorvete. A camada branca que nos faz achar que ele é um "sorvete voador" é apenas gelo que é formado por causa da temperatura do corpo do Pokémon.

Nunca tinha visto essa scan... ok, retiro oq disse (isso que dá não olhar o tpc todo), ele fica muito adorável sem o gelinho
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por danilo1112 em Dom 07 Jul 2013, 13:51

Golurk e Vaniluxe não foram feitos pelo Sugimori, então deem um desconto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 10:26