Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por x0xmateusx0x em Qui 04 Jul 2013, 23:46

Tive uma ideia legal.

Se tem um Pokémon espada, poderia ter um Pokémon Escudo e eles evoluiriam com os dois na party e usava um item e eles se uniam, mas se a espada tiver em lvl maior doq o escudo eh a evolução dela e vice-versa.

Evoluções:

Da espada: Um cavaleiro fantasma com um machado ou uma espada grande. Função: Physical Sweeper
    Do escudo: Um cavaleiro fantasma com uma armadura de material resistente (diamante talvez) e um escudo grande do mesmo material. Função: Physical Wall.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Sex 05 Jul 2013, 00:42

@x0xmateusx0x escreveu:Tive uma ideia legal.

Se tem um Pokémon espada, poderia ter um Pokémon Escudo e eles evoluiriam com os dois na party e usava um item e eles se uniam, mas se a espada tiver em lvl maior doq o escudo eh a evolução dela e vice-versa.

Evoluções:

Da espada: Um cavaleiro fantasma com um machado ou uma espada grande. Função: Physical Sweeper
    Do escudo: Um cavaleiro fantasma com uma armadura de material resistente (diamante talvez) e um escudo grande do mesmo material. Função: Physical Wall.

WOWOWOWOW vai com calma amigão, Espada para armadura escalou-se muito rápido... 
    a não pera... Yamask Para Cofagrigus foi muito de repente... e como é fantasma... nada é impossivel.
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Sex 05 Jul 2013, 00:50

@x0xmateusx0x escreveu:Tive uma ideia legal.

Evoluções:

mas se ele for mesmo uma adaga em vez de espada, nao faz sentido um escudo
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 em Sex 05 Jul 2013, 06:34

Evo do Bisharp com a adaga na party, ele viraria um cavaleiro foda porem com um pouco mais stats e mt mais DEF e SP.DEF, seria uma forma alternativa.
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Sex 05 Jul 2013, 08:55

@danilo1112 escreveu:Evo do Bisharp com a adaga na party, ele viraria um cavaleiro foda porem com um pouco mais stats e mt mais DEF e SP.DEF, seria uma forma alternativa.

Carta de Polimerização?!
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 05 Jul 2013, 09:44

Vídeo sobre o Masuda falando de Kalos e de Honedge (nome americano de Hitotsuki).

Falando em Honedge, foram revelados alguns detalhes sobre ele:

• Aprenderá Swords Dance, como já era de se esperar;
    • Acredita-se que Honedge é uma espada que antes era de um humano e que foi possuída por um espírito humano;
    • O tecido azul na ponta do punhal pode ser utilizado por Honedge como uma "mão". Treinadores que forem descuidados e pegarem em Honedge podem ser "abraçados" pelo tecido azul e sua energia é sugada!
    • Eu não sei fazer conversão do sistema de medidas e massa americano para o nosso, então eu irei colocar aqui o que está na serebii mesmo: Altura: 2'07"; Massa: 4.4lbs.

fonte: serebii
    ---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Sex 05 Jul 2013, 10:21

DarkRoxas escreveu:
    Vídeo sobre o Masuda falando de Kalos e de Honedge (nome americano de Hitotsuki).

• Acredita-se que Honedge é uma espada que antes era de um humano e que foi possuída por um espírito humano;
    • O tecido azul na ponta do punhal pode ser utilizado por Honedge como uma "mão". Treinadores que forem descuidados e pegarem em Honedge podem ser "abraçados" pelo tecido azul e sua energia é sugada!
    • Eu não sei fazer conversão do sistema de medidas e massa americano para o nosso, então eu irei colocar aqui o que está na serebii mesmo: Altura: 2'07"; Massa: 4.4lbs.

fonte: serebii
    ---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras :yaoming:Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*

Muito bom ... só precisa de status competitivos
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Sex 05 Jul 2013, 10:39

Hm.. Só uma coisa. Honedge não é tão grande quanto parece nos vídeos. De acordo com as conversões, ele tem 61 cm de altura e pesa 2kg.
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus em Sex 05 Jul 2013, 10:51

pelo que deu pra entender sobre o nº3 que mencionei antes é referente aos meses até o lançamento, nada demais Sad 

apenas 3 meses faltando e só liberaram 21 novos pokés... pelo menos o filme está próximo, semana que vem Very Happy devemos ter mais alguns revelados nele, scans da próxima coro² tbm...
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 em Sex 05 Jul 2013, 12:50

Masuda falou que tá dando seu "melhor" para não revelar as coisas, ele quer que a gente descubra por si mesmo.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Sex 05 Jul 2013, 12:58

Ja tem 3 No meu time

Chespin
    Clauncher
    Honedge

Quero mais pokes pra por no meu time, Masuda revele mais pokemons!! :x :x :x 
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sex 05 Jul 2013, 13:04

Os scans da CoroCoro vazam daqui 7 dias ou menos eu acho. Espero que tenham mais novidades... Mas se bobear eles podem se focar apenas no Monoparle, vamos ver. Fazendo a conta que temos 3 meses pro lançamento, e 21 pokémons foram revelados, acho que muitos a gente vai descobri só quando pegar o jogo... Até porque essa nova geração deve ter quase uns 60 ou 70 pokémons, eu acho.

Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Sex 05 Jul 2013, 13:06

Tails escreveu:Hm.. Só uma coisa. Honedge não é tão grande quanto parece nos vídeos. De acordo com as conversões, ele tem 61 cm de altura e pesa 2kg.

Acham q ainda é uma adaga????, só se vc for um Tyranitar =P
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 13:12

Tá bom,mas agora imagina se as evos da fennekin forem fire/psychic
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Sex 05 Jul 2013, 13:17

DarkRoxas escreveu:

---------------------
    Okay, Honedge parece que terá Pokédex Entries meio bizarras :yaoming:Mas isso não muda o fato de que eu adorei esse Pokémon, principalmente a sua combinação de tipos. Sério, Steel/Ghost é uma combinação linda demais *---* Agora só falta ele ter Levitate como ability *O*

CAraca, tudo que eu queria, uma Pokedex Entry bem assustadora para o Monorpale, ou Honedge... Tenho que me acostumar com o novo nome. Ainda não sei se ele estrará no meu time, mas vou ter um, com certeza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 18:10