Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Compartilhe
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por Peixe e Fritas em Qui 13 Jun 2013, 05:31

Eu como já disse antes só compro o Wiiu quando sair Metroid.
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por joaopedrolang em Qui 13 Jun 2013, 05:51

Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    Caham. Na verdade são 4 anos (2010, 2011, 2012 e 2013) e dois jogos (DKCR e DKC Tropical Freeze). DCKR 3D é um port que nem foi feito pela Retro.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 13 Jun 2013, 12:13

Satisfeito com DK, assim como ficaria com Metroid! Ambas as franquias são ótimas!
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Qui 13 Jun 2013, 12:29

Quanto mais DK estilo clássico, melhor!
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Qui 13 Jun 2013, 15:13

Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Qui 13 Jun 2013, 15:17

Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.
     Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por djbereta em Qui 13 Jun 2013, 16:14

Sakuraba escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Que cisma é esse que vocês tem com Metroid hein? Tanto jogo bom no Wii U e ficam de mimimi só porque não tem Metroid,sinceramente,eu joguei todos da saga e achei todos uma bosta,só o de DS é meia boca.

Eu até entendo que Metroid seja pedido, pois é um jogo a nível de Zelda -se você não acha não me interessa.-, mas concordo que esse ódio pelo DKCTF é um exagero.

O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Qui 13 Jun 2013, 16:43

DK vende mais..é mais conhecido do público geral...e o WiiU está precisando de um empurrão e este é um grande empurrão...
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por djbereta em Dom 16 Jun 2013, 12:18

Não há dúvidas que foi a melhor escolha da Retro! Principalmente pelo fato de David Wise estar de volta.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Dom 16 Jun 2013, 13:19

djbereta escreveu:
    Sakuraba escreveu:

O mais "legal" é que Mario sai aos montes todo ano e ninguém reclama.
    Você tá brincando, né? Fala sério, o que as pessoas mais reclamam é o fato de "Nintendo viver de Mario", "Mario não inovar", ser "tudo Mario", etc.

---

Bem, na minha opinião foi uma boa escolha. Embora Metroid seja um jogo mais "morto", Donkey Kong dá mais dinheiro, é mais rápido de se produzir, e eles já estavam na "onda" de DK.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 08:01