Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Compartilhe
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por Hamburger em Qua 12 Jun 2013, 19:57

Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por PietroLB em Qua 12 Jun 2013, 20:01

Caraca eu tava tãoooo ansioso por um Metroid...:x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Jun 2013, 20:16

Gosto de Metroid, mas não tanto quanto Donkey Kong.
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Qua 12 Jun 2013, 20:25

Meu Deus! Que ódio o povo tem com Donkey Kong. Calma, não é como se a Retro ou o Wii U fossem fazer/ter somente esses jogos. 

Metroid é um jogo foda, mas não desmereçam DK por isso. O jogo está lindo, e se seguir o que foi feito com DKCR vai ficar maravilhoso, e difícil.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 12 Jun 2013, 20:30

Não era um projeto futurístico? e tem outra, um dk n demora tantos anos, acho que é sim um metroid, até mesmo pela lista vazada do miiverse...
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 12 Jun 2013, 20:35

@Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

Não dou a mínima pra Donkey Kong. Em um período de dois anos já lançaram três jogos, e já estão fazendo arroz com feijão? Isso é piada! Eu, que considero audaciosamente Metroid melhor do que Zelda, estou ridiculamente decepcionado, após aguardar com a maior ansiedade possível o retorno triunfante da série na E3. Saber disto apenas me chocou mais.
    Eu coloco metroid e zelda no mesmo patamar.
    por isso que quero que o metroid seja perfeito, e apoio essa decisao de fazer o DK rapido pra vender consoles.

Que venha metroid quando eles tiverem tempo pra fazer direito, pq se anunciasse o metroid agora pro fim do ano, duvido que saísse um jogo que faz jus a marca.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 12 Jun 2013, 20:53

@JonathanAlis escreveu:
    @Hamburger escreveu:Ah, vagabunda! É só porque é mais fácil, rápido e dá mais dinheiro! Eu tava confiando na Retro pra fazer Metroid, mas parece que me decepcionei.

Eu coloco metroid e zelda no mesmo patamar.
    por isso que quero que o metroid seja perfeito, e apoio essa decisao de fazer o DK rapido pra vender consoles.

Que venha metroid quando eles tiverem tempo pra fazer direito, pq se anunciasse o metroid agora pro fim do ano, duvido que saísse um jogo que faz jus a marca.
    É, eu preciso concordar. Mas, nesse caso, o novo Metroid já devia estar em desenvolvimento desde meados de 2012. Espero que seja o que eu espero. Como eu li por aqui, está um tanto óbvio que lançariam um Metroid para Wii U, cedo ou tarde.

Eu apenas fico com raiva porque a Sony e a Microsoft anunciam jogo no mesmo patamar logo para a lineup dos seus novos consoles, enquanto a Nintendo não disse nada sobre Metroid desde que o Wii U foi anunciado há dois anos.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 12 Jun 2013, 20:58

Como a Mazza disse:

Eu agradeço que tenham escolhido DK e também a volta de Dixie Kong! Com certeza o jogo estará fantástico e dificil, se seguir a base de Returns.
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono em Qua 12 Jun 2013, 21:14

Não sei se alguém já disse, mas tipo, o novo DK lança esse ano, a Retro pode muito bem fazer um metroid quando terminar o DK novo!
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Qua 12 Jun 2013, 21:15

OQUE? 2 DKs???
    Poderiam ter lançado Metroid,pô!
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

Mensagem por guilherme93 em Qui 13 Jun 2013, 00:14

Ai sim, como bom fan de DK que sou estou no aguardo do lançamento e precisarei comprar um wii u mesmo kkkk, ancioso *-*
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Qui 13 Jun 2013, 00:20

Eu gosto bastante de DK também, mas prefiria Metroid.
    E tipo, eu tinha lido uma entrevista da Retro que eles não fariam outro jogo de DK nem tão cedo. Agora fiquei confuso.
    Mas, adorei a Dixie ter voltado e mal vejo a hora de jogar esse título também.

E esse negócio de dois jogos lançandos em um curto espaço de tempo me lembra de NSMB2 e NSMBU.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 13 Jun 2013, 00:21

Hm...

Prefiro Donkey Kong Country a Metroid .-.
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Qui 13 Jun 2013, 01:27

... ainda bem que pensaram direito e economizaram títulos de peso pra o ano que vem.
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Qui 13 Jun 2013, 03:37

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 22:11