Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Compartilhe
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por alanscampos em Ter 11 Jun 2013, 22:40

Acho DKCR válido, mas acho que parece ser cedo de mais pra lançar outro, deveriam ter escolhido outra séria que está morta, como star fox ou f zero! Mas já que n tem como, então eu compro esse DK! XD
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Re: [ODIO NEWS]Retro Studios diz que eles tiverem de escolher entre metroid e DK

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 11 Jun 2013, 22:44

O QUEEEEEEEEEEEEEEEE???
    Como a Retro fez isso conosco???
    Aff, de shoter vou arranjar BF3 mesmo.

Mas DKCTF ficou legal, um amigo meu disse que teria de ter algo novo que não tinha no anterior, e apareceu o DK nadando.

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Ter 11 Jun 2013, 22:55

Prefiro DK.
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

Mensagem por shaocam em Ter 11 Jun 2013, 23:39

Sou fa de DK e nunca joguei metroid, então pra mim ...não estou nem um pouco preocupado com metroid.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Ter 11 Jun 2013, 23:46

Dixie :3

Sera q vai dar pra ir Diddy & Dixie qnem o DKC2 de snes??, ia ser o maximo cheers
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Qua 12 Jun 2013, 00:10

Não tenho dúvidas que o jogo vai ser bom, mas me deixa espantado uma empresa do porte da Nintendo permitir desta forma que uma subsidiária escolha o que vai produzir. Pensava que este tipo de decisão fosse tomada em camadas superiores.

Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qua 12 Jun 2013, 00:11

O jogo está bem bonito e talz, mas confesso que preferia um Metroid(nesse caso), por esses motivos:

DK é legal, mas achei um desperdício fazer um jogo com jogabilidade 2.5D, por mais lindo que estejam os cenários e o ambiente de fundo, acho que um jogo 3D do DK aproveitaria melhor o que o console tem a dispor(não que eles não aproveitaram nesse jogo).

Eu super aplaudiria de pé se a Retro fizesse um jogo tipo Donkey Kong 64 com os gráficos que o Wii U pode oferecer.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Retro Studios afirma que teve de escolher entre novo Donkey Kong ou Metroid

Mensagem por Super Mario Fan em Qua 12 Jun 2013, 16:48

"Com a vinda da E3 a Retro Studios aproveitou e lançou seu novo game: Donkey Kong Country: Tropical Freeze, para os consoles da Nintendo. O game foi revelado durante a Nintendo Direct feita sobre a E3.

Mas a Retro Studios nunca disse que pesar Donkey Kong e Metroid na balança foi uma coisa fácil de se fazer, ao contrario, ela afirma que não gostaria de ver a Samus fora de um novo título mas diz que tinham “assuntos inacabados” com a série do Gorila."

Fonte: Aqui

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Qua 12 Jun 2013, 17:13

Comprarei
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 12 Jun 2013, 17:13

Achei a escolha pior. Digo isto porque DK acabou de ser portado para o 3DS, e Metroid fazem alguns anos que está parado.

Se lançassem Metroid, e depois DK, acho que seria melhor.
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Qua 12 Jun 2013, 17:16

A não, anão, a não! Face Palm

Gosto de DK, mas Metroid é épico!
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Qua 12 Jun 2013, 17:57

Na minha opinião fizeram a coisa certa.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 12 Jun 2013, 18:18

Se for melhor que o DKCR...
    Já vimos que terá fase da água e de gelo.
    E pelo indica, as mśicas serão baseadas no DKC2, que sao lindíssimas!
    Mas vejam se usam o recurso 3D das tvs 3D, só pra nao ter que lançar uma versao de 3DS depois.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 12 Jun 2013, 18:39

Esse tópico já falava da escolha da Retro, então foi fundido com o do SMF.
    ----------------------------------------
    Queria nem DK, nem Metroid... Star Fox ou F-Zero eram meus favoritos. Mas tudo bem, quando ficar barato entrará na minha coleção de jogos. Razz
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Qua 12 Jun 2013, 18:47

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 00:03