Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ulquiorra - Sama
Felipe JJ
Wolflink
pvfreak
pOkiz
gms
Luigi Bros.
pikachuboy'
GreatMightyPoo
LOCATELLi
lukazz
Sum41
EduFanaia
HickTroll
AlexOk
Ed Kira
Guinomonster
21 participantes

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por gms Ter 11 Jun 2013, 19:55

    Console fraquinhooo e parece uma mistura de PS2 com torres gêmeas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por pOkiz Qua 12 Jun 2013, 08:59

    É um VHS compacto muito bonito...

    Eu gostei na vdd
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por pvfreak Qua 12 Jun 2013, 09:26

    Eu achei ele bonito, vou esperar para março do ano que vem para comprar, comprar primeiro lote é muito arriscado.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por BrunoBrx Qua 12 Jun 2013, 09:50

    Quanto será que vai chegar no Brasil? Poderia ser uns 1500, 1600 que da pra comprar no mes do lançamento ^^
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 09:51

    BrunoBrx escreveu:Quanto será que vai chegar no Brasil? Poderia ser uns 1500, 1600 que da pra comprar no mes do lançamento ^^



    Eu vou comprar o meu na Santa Efigenia \o/
    Problema resolvido : D





    *O PlayStation 4 não terá travas de região. o/:guino:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 11:03

    *As dimensões do PlayStation 4 surpreendem. Ele possui 27,5cm de largura x 5,3cm de altura x 30,5cm de profundidade. Isso o torna menor que o PlayStation 3 Slim e praticamente do mesmo tamanho do PlayStation 3 Super Slim.

    Perfeito, bem que eu notei que estava mais ou menos igual ao Slim. Bem compacto, me surpreendeu, mais um ponto negativo pro Xone.


    *Junto com o PlayStation 4, você receberá um headset mono, um cabo de força, um cabo HDMI e um cabo USB. O DualShock 4 também está incluído no pacote.

    OMG! Então ele vem com um cabo HDMI, e um Headset incluso? Estou surpreso, por isso tudo, o preço está muito em conta. 

    Day 1 confirmado aqui, por vários e vários motivos.

    Agora só falta liberarem o preço oficial do Br Br pra termos uma noção.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 12 Jun 2013, 12:49

    Mas pera ai, e qual o utilidade do TouchPad do DS4? Nenhm jogo demonstrou o uso dele ate agora.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por feichaw Qua 12 Jun 2013, 12:56

    Ulquiorra - Sama escreveu:Mas pera ai, e qual o utilidade do TouchPad do DS4? Nenhm jogo demonstrou o uso dele ate agora.



    Serve pra substituir o Start hehe.

    Eu só penso em comprar o PS4 quando fizerem uma versão Slim. Além do design feio, não confio na Sony em questão de durabilidade.

    Playstation 2 apresentou problemas, Playstation 3 também...prefiro esperar. Não quero ter que comprar duas ou três vezes o mesmo console em uma geração.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por BrunoBrx Qua 12 Jun 2013, 13:34

    O PS4 é o console da nova geração que mais me está atraindo no momento, primeiramente chamando atenção pelo seu tamanho, já que normalmente os primeiros consoles que a sony lança são trambolhos mas esse mais parece uma versão slim comparado ao seu concorrente direto Xbox 1, ainda comparando com o novo xbox ele também se destaca por ser mais barato e por não oferecer restrições de jogos usados e necessidade de sempre uma conexão estável com a internet. Sobre o Wii U, prefiro adquiri-lo no futuro como um segundo console pra jogar alguns ótimos jogos da nintendo, até porque percebo que ele atualmente não tem grandes jogos de destaque e não receberá muito apoio de thirds futuramente e graças a sua capacidade gráfica inferior, prevejo que esses jogos tenham alguma limitação 

    Uma imagem comparando o tamanho dos consoles, o Wii U é mais ou menos do tamanho do PS4

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Capturadetela20130612s1
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Jun 2013, 14:01

    gms escreveu:Console fraquinhooo e parece uma mistura de PS2 com torres gêmeas.
    Fraco?? HAHAHA.
    Bom,as torres gêmes eu concordo. Mais o XBONE foi bem pior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 14:02

    Wii U ganhou do PS4 e o Xbox One em beleza.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Jun 2013, 14:06

    É bem consideravelmente menor que o X1. O time de design trabalhou bem em conjunto com a engenharia!

    Sony de Parabéns. Fico Feliz. Se o PS4 Fat está assim, imagino que o Slim vai estar mais belo ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos - Página 2 Empty Re: Analisando o hardware do PlayStation 4; Segredos são descobertos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:35