Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Ulquiorra - Sama
Archie
Angel Kenede
Sakuraba
Abomineve Homem das Naves
Leonardo Karbage
EduFanaia
Alejandro_
Yakusa
TheFate
Fenirax
AlexOk
Qdiz
17 participantes

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 16:25



    Ta de Broinks BigN Shocked , Brinks achei bem interessante ( E MUITO esquisito)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 16:27

    q m*** é essa?
    O.O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 16:45

    Minha reação:

    Uueuheuheuheuheuheuheuheuhauhauhuhaush

    Euri muito XD
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 16:56

    Já disse, vai entender o que se passa na cabeça do Sakurai. Depois de KI:Uprising eu não me surpreendo com mais nada.


    Mas eu tva olhando o site oficial, não tinha nenhuma imagem dela no 3DS. Será que será personagem exclusiva para o Wii U?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 17:03

    Mas pra ser Smash Bros tem de ser assim mesmo.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Fenirax Ter 11 Jun 2013, 17:06

    Sakuraba escreveu:Já disse, vai entender o que se passa na cabeça do Sakurai. Depois de KI:Uprising eu não me surpreendo com mais nada.


    Mas eu tva olhando o site oficial, não tinha nenhuma imagem dela no 3DS. Será que será personagem exclusiva para o Wii U?
    O Villager também não tem nenhuma foto no 3DS, espero que seja apenas coincidência, quero jogar com todos.

    Sobre o tópico, apenas uma coisa: risadas, muitas delas.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 17:06

    Cara isso vai ser hilário Razz
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 17:07

    A D O R E I!

    auehauehauehauheauheuaehauehauehuaehauheauehauheauehauehuaehaueh
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 17:10

    Smash Bros acaba de ficar FABULOSO
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Yakusa Ter 11 Jun 2013, 17:11

    OEWIOEWIOEI, muito bom. Quanto mais melhor, não? Se talvez tenha sobrado aquele espaço pra pôr mais gente, que ponha xD

    No mais, aspargus [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o 124853
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 17:13

    Fenirax escreveu:
    Sakuraba escreveu:Já disse, vai entender o que se passa na cabeça do Sakurai. Depois de KI:Uprising eu não me surpreendo com mais nada.


    Mas eu tva olhando o site oficial, não tinha nenhuma imagem dela no 3DS. Será que será personagem exclusiva para o Wii U?
    O Villager também não tem nenhuma foto no 3DS, espero que seja apenas coincidência, quero jogar com todos.

    Sobre o tópico, apenas uma coisa: risadas, muitas delas.

    Depois eu vi isso.Mas o Villager é estranho. Digo, a Wii Fit Trainer dá pra entender. Não dá pra jogar o jogo dela no 3DS. Mas o Villager apareçeu na última vez no 3DS com o New Leaf.

    E as imagens dos dois estão muito legais -Fit Trainer dando um olé no Link-
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Jun 2013, 17:23

    kkkkk é estranho e ao mesmo tempo legal
    quero 50 personagens nesse game º-º
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 17:30

    Eu ainda quero o Non Specific Action Figure no jogo
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Leonardo Karbage Ter 11 Jun 2013, 17:32

    MUITO estranho, embora seja meio hilário...

    E sinceramente, existem personagens melhores para serem incluídos, de várias franquias da própria Big N...
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 11 Jun 2013, 17:34

    SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa é a ideia de Super Smash Bros.: diversão!! E dei muita risada com esse trailer!!!!! Ok, não é tão famosa como outros participantes, mas se encaixa certinho no esquema Smash de se jogar!!! Nintendo, te amo! <3

    Conteúdo patrocinado


    [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o Empty Re: [WTF NEWS] - Nova Personagem Do novo Smash bros Revelada : Wii Fit Trainer O.o

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:43