Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
skybite
Vinicius Augusto
Guinomonster
RiderBlack
EHHH
Robert Prado
kenairux
justiceiro
feichaw
HickTroll
danilo.poser
Fujoxas
Siryudrg
Linkzx
18 participantes

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por danilo.poser Ter 11 Jun 2013, 14:50

    Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 15:04

    danilo.poser escreveu:Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Quem devia chorar é Nintendista que ficará sem jogar esses incríveis jogos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 15:06

    Robert Prado escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Quem devia chorar é Nintendista que ficará sem jogar esses incríveis jogos.
    Vou chorar porque um jogo deixou de ser exclusivo e o meu INIMIGO MORTAL vai poder jogar.

    Ok, galera? dorgas
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por RiderBlack Ter 11 Jun 2013, 15:06

    Robert Prado escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Quem devia chorar é Nintendista que ficará sem jogar esses incríveis jogos.


    Eu não disse!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 15:14

    Robert Prado escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Quem devia chorar é Nintendista que ficará sem jogar esses incríveis jogos.

    É questão de gosto, o X me impressionou mais que o final Fantasy XV, e levando em conta o antecessor de cada um...

    sobre o Kingdom Hearts, quem gosta vai ficar #Xatiadu eu nem ligo
    --------------------------------------------------------

    Agora o que é a verdadeira sacanagem é:

    FFXV (antes chamado de versus) foi anunciado em 2006 como exclusivo de PS3, na época teve várias pessoas falando que PS3 era melhor que o Xbox360 por ter o versus, e não sei o que...
    Agora, 7 anos depois, o jogo alem de ainda não ter sido lançado (e nem ter data de lançamento, o que pode levar até mais 7 anos) ainda deixa de ser exclusivo.

    o jeito é rir pra não xingar a Square...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Guinomonster Ter 11 Jun 2013, 15:15

    EHHH escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu só quero saber de uma coisa, cadê os sonystas??? Laughing eu quero ibágens, cobandante, eu quero ibágens do FF e KH no XBOX eu quero ibágens dos sonystas chorando agora.
    Quem devia chorar é Nintendista que ficará sem jogar esses incríveis jogos.
    Vou chorar porque um jogo deixou de ser exclusivo e o meu INIMIGO MORTAL vai poder jogar.

    Ok, galera? dorgas

    Tá liberado, cobandante habilton dorgas
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 11 Jun 2013, 15:50

    o mais daora é ver nintendista zoando sendo é para o X-one
    e nada do Wii U

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Tumblr_mk6s3dzjLf1qbdynmo1_400
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por skybite Ter 11 Jun 2013, 16:08

    uma fonte mais oficial

    http://na.square-enix.com/game-kingdomhearts/go/article/view/262935/kingdom_hearts_iii

    realmente não é mais
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 11 Jun 2013, 17:28

    Essas softhouses não tem compromisso algum com nada, é só chover uns dólares e está tudo resolvido, a questão é que a Nintendo não anda pagando esse dólares...

    Eu queria que vazasse qual a porcentagem nas vendas que essas softhouses (EA, Square, Capcom, Ubisoft, etc) cobram que a Sony e Microsoft pagam, e a Nintendo não. Ou qual o preço que cobram no contrato para lançar, deve ser algo muito absurdo pra Nintendo não aceitar, lembrando que ela é a única que só vive de games.

    Bom, não vejo prejuízo pra quem terá o console da Sony, vejo lucro pra quem terá XB1. Quem tem Wii U terá outros jogos também ótimos da própria Nintendo, que a concorrência não terá. Não vejo motivo pra deboche de ninguém.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 17:32

    skybite escreveu:uma fonte mais oficial

    http://na.square-enix.com/game-kingdomhearts/go/article/view/262935/kingdom_hearts_iii

    realmente não é mais
    Fazendo a pré-order!
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 11 Jun 2013, 19:56

    não fiquei tao supreso com o FFXV não ser exclusivo,agora o KH III a historia é outra. pelo menos o WiiU vai ter Bayonetta 2 Hah
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por BrunoBrx Ter 11 Jun 2013, 20:17

    A zoeira seria compreensivel se pelo menos o jogo fosse sair pro Wii U neh Razz

    Conteúdo patrocinado


    [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I - Página 2 Empty Re: [HEIUAHEIUAHEUIA] Exclusivos, kd? Byebye FF XV :I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:50