Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kingdom Hearts III virá para o Xbox One

Compartilhe
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: Kingdom Hearts III virá para o Xbox One

Mensagem por EHHH em Ter 11 Jun 2013, 14:43

@Robert Prado escreveu:
    @EHHH escreveu:Pessoal triste porque vão lançar pra Xbox One. Laughing

Isso nem faz sentido.
    A questão nem é estar triste por lançar pro X1.

É estar triste por lançar no X1 que não tem base de fã nenhuma para o jogo e não lançar no WiiU, onde está cheio de Nintendistas que idolatram a franquia.

É um desrespeito. A franquia vende igual agua em Mercado que a M$ vende ridiculamente.

Por mim, já achava improvável não ser exclusivo e se fosse perder exclusividade, que fosse para o console da Nintendo.
    MAS NITETO É RUIM. Laughing

Falando sério, eu quero jogar. Se o outro cara também vai poder jogar, eu não to nem aí. Laughing

Não tava falando de você, mas parece aquela vez em que os caras ficaram bravos porque Rayman ia deixar de ser exclusivo, lol.
    DarkRoxas escreveu:
    @EHHH escreveu:Pessoal triste porque vão lançar pra Xbox One. Laughing

Isso nem faz sentido.
    O pior é que nem é só aqui que está rolando descontentamento Laughing

Olha só: http://kh13.com/forum/topic/56465-kingdom-hearts-iii-to-be-released-on-ps4-and-xbox-one/
    Laughing
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 11 Jun 2013, 14:45

Absurdo não lançar pro Wii U, serio, que que todos tem contra a Nintendo? não entendo isso... serei forçado a comprar 2 consoles nessa gen, que dureza, haja dinheiro...
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Ter 11 Jun 2013, 14:48

HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 15:07

@EHHH escreveu:
    @HickTroll escreveu:Não vai vender m*** nenhuma no Xcaixone, tem que sair o Wii U ai pode competir com o PS4, bem parece que conferencia da Sony não foi tão boa assim afinal de contas..
    Neste quote, mostro-lhes os argumentos.
    @ZoruaLink escreveu:Se eu fosse um desenvolvedor teria vergonha de ver um jogo que fiz com tanta dedicação em um console desses.
    hehuehuehueuheuheuhe kkkk

Simples é aquilo que o Robert falou, os donos de Xcaixa nem conhecem KH, agora os de Wii U vivem aturando os Spin-offs(não que sejam ruins) na esperança de um da série principal e não vão receber o jogo ?? Os consoles da big N já tem uma certa quantidade de fãs de KH, mas e a MS?
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 11 Jun 2013, 15:14

Embora ambos tenham Kingdom Hearts III, ainda acabará sendo assim:

lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 15:17

Caras, jRPGs não vendem expressivamente no Xbox. Isso é fato.

Querem um exemplo prático? Tales of Vesperia. Lançado inicialmente como um exclusivo do 360, vendeu apenas 250.000 cópias ao redor do mundo. Algum tempo depois, ele foi relançado para PS3 exclusivamente no Japão. Resultado? Em uma semana, mesmo sendo lançado apenas no Japão, vendeu o dobro do que a versão para 360 vendeu no mundo.

Xbox é console de CoD-kid semi-analfabeto que gosta de profanizar a mãe dos outros pela Live, público que não costuma comprar jPRGs. Quem gosta de jRPG simplesmente passa longe desse console.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 11 Jun 2013, 15:17

@HickTroll escreveu:Simples é aquilo que o Robert falou, os donos de Xcaixa nem conhecem KH, agora os de Wii U vivem aturando os Spin-offs(não que sejam ruins) na esperança de um da série principal e não vão receber o jogo ?? Os consoles da big N já tem uma certa quantidade de fãs de KH, mas e a MS?
    Não existem spin-offs em Kingdom Hearts -q Todos os jogos da franquia são importantes por serem capítulos que adicionam coisas novas a franquia.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 15:21

@lpslucasps escreveu:Caras, jRPGs não vendem expressivamente no Xbox. Isso é fato.

Querem um exemplo prático? Tales of Vesperia. Lançado inicialmente como um exclusivo do 360, vendeu apenas 250.000 cópias ao redor do mundo. Algum tempo depois, ele foi relançado para PS3 exclusivamente no Japão. Resultado? Em uma semana, mesmo sendo lançado apenas no Japão, vendeu o dobro do que a versão para 360 vendeu no mundo.

Xbox é console de CoD-kid semi-analfabeto que gosta de profanizar a mãe dos outros pela Live, público que não costuma comprar jPRGs. Quem gosta de jRPG simplesmente passa longe desse console.
    Não querendo generalizar isso sobre o publico do XBOX, mas a grande maioria são essas crianças. A M$ deve ter pagado muito para a Square lançar.

Só acho uma perda de tempo. Venderia bem mais no WiiU por exemplo.
    No PS4 vai ser a versão que mais vai vender, fácil fácil. Maior base instalada.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 15:28

DarkRoxas escreveu:
    @HickTroll escreveu:Simples é aquilo que o Robert falou, os donos de Xcaixa nem conhecem KH, agora os de Wii U vivem aturando os Spin-offs(não que sejam ruins) na esperança de um da série principal e não vão receber o jogo ?? Os consoles da big N já tem uma certa quantidade de fãs de KH, mas e a MS?
    Não existem spin-offs em Kingdom Hearts -q Todos os jogos da franquia são importantes por serem capítulos que adicionam coisas novas a franquia.

Ta certo, usei a palavra errada, sorry...bem que nome eu dou?? Side quests, hue?
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

Mensagem por Chukitos em Ter 11 Jun 2013, 15:38

@EHHH escreveu:

Não tava falando de você, mas parece aquela vez em que os caras ficaram bravos porque Rayman ia deixar de ser exclusivo, lol.

Mas eu acho que as pessoas estavam bravas principalmente por que o jogo foi adiado em nem sei quantos meses.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 11 Jun 2013, 15:41

Sério mesmo pessoal.

Lançar Kingdom Hearts III no XOXO é muito bizarro. Não faz o menor sentido.

Antes ser um exclusivo do PS4 do que isso.

Acho que teve um $$$$$$$$.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 11 Jun 2013, 15:44

@HickTroll escreveu:Ta certo, usei a palavra errada, sorry...bem que nome eu dou?? Side quests, hue?

Jogos principais hue

Mas tipo, eu concordo com você e com o Robert. Kingdom Hearts já tem uma longa história dentro da Nintendo (o primeiro KH lançado para uma plataforma da Nintendo foi em 2004). E agora a Square faz uma dessas. É uma boa forma de popularizar mais ainda a franquia, mas... Acredito que não seja a plataforma correta. JRPGs vendem MUITO mais em consoles Sony e Nintendo. Acho que quem vai comprar KH III para o X1 é quem já está familiarizado com a marca XBOX... Se bem que estes provavelmente nem são muito familiarizados com JRPGs, mas enfim Laughing

Acho que depois de KH IV, a Square lance algum jogo de KH para alguma plataforma da Nintendo.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Qua 12 Jun 2013, 10:20

@lpslucasps escreveu:Caras, jRPGs não vendem expressivamente no Xbox. Isso é fato.

Não generaliza, cara.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 01:34