Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(Opnião) Mario 3D World

Compartilhe
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

Re: (Opnião) Mario 3D World

Mensagem por alanduarte em Ter 11 Jun 2013, 13:47

Matheus nintendista escreveu:Esse jogo...poderia ter sido melhor, eu espero que esse não seja o Mario 3D definitivo para o Wii U. Eu num achei tão bom quanto o Super Mario Galaxy.
    provavelmente terá outro mario mais pra frente caso esse nao faça sucesso , mas oque vc tem de pensar é o seguinte , só da pra realmente saber se ficou foda quando lançar , igual zelda wind waker , a negada chorou esperneou , falaram que tinha estragado o link e no final , oque aconteceu ? ficou foda , confesso que mario 3d LAND nao foi laaa o melhor mario ja feito mas provavelmente esse virá melhorando mt coisa

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo em Ter 11 Jun 2013, 13:47

Eu gostei.
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Ter 11 Jun 2013, 13:50

É cara, realmente... esse jogo era pra ser pro 3DS, e não para o Wii U.
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Ter 11 Jun 2013, 14:10

Bem que eu achei que parecia um remake de 3D Land,mas inova bastante. Com Toad e Peach como novos jogáveis e aquele item escroto que vai deixar a jogo BEM mais fácil (botava fé na volta da peninha Crying or Very sad ) mas o que vocês esperavam? É um Mario 3D,é claro que terá uns igualos com o de 3DS
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 11 Jun 2013, 14:54

Essa foi a minha única decepção da Nintendo Direct. Eu realmente esperava algo pouco inovador, mas isso também já foi demais.

Como disseram, parece um Mario 3D Land com gráficos bons e multiplayer, não tem absolutamente nada de novo.

Well, de qualquer forma, ainda deve ser um bom jogo, e venderá horrores.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 11 Jun 2013, 15:33

Não teve o mesmo impacto que o Galaxy mas parece ser legal, quando vi no começo achei que era um mario 3d land 2, mas que pelo que parece a história vai ser diferente, ja que a Peach se tornou personagem jogável, então ela não vai ser raptada.

Espero que não seja tão linear como o 3D Land e como aparentou no trailer, eu nunca imaginaria um power up de Gato, o.O

Mas não acredito que esse ainda seja o Mario 3D 'definitivo' do Wii U, ainda virá um outro Mario grandioso, assim espero
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Ter 11 Jun 2013, 15:52

Eu esperava algo epico tipo o galaxy 1, historias graficos senciaonais mais o que vi foi um 3d land bonitinho, que cá entre nós é o pior mario 3d... Um galaxy 3 teria mais impacto.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 11 Jun 2013, 15:57

Inovar na série mario é perigoso prefiro que deixem como estava(galaxy 1, 2), não considero Galaxy inovador, só mudaram os lugares de Reino dos cogumelos pro espaço, não é necessário querer inovar todo jogo, com essa ideia de inovação que nasceu Super Mario Sunshine...

Não achei ruim, me parece me divertido de jogar no multiplayer, mas Galaxy é foda demais então acho difícil sair alguma coisa melhor que ele...(só um Galaxy com mundo aberto, hue).

Mas vejam pelo lado bom, é melhor que o Sunshine!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 10:31