Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(Opnião) Mario 3D World

Compartilhe
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

(Opnião) Mario 3D World

Mensagem por Master Red em Ter 11 Jun 2013, 12:54

Serio que isso era o grande "Mario 3d" que iria vender consoles?O jogo é praticamente um Mario 3D land com graficos bonitos e multiplayer pra 4 pessoas.

SERIO NINTENDO?A essencia dos Marios 3D é a EXPLORAÇÃO,cade isso nesse jogo?Esse jogo é praticamente é New Super Mario com possibilidade de andar pra todas as direções num lugar apertado e linear. dface

Mario 64 foi inovador no mundo dos games e mudou praticamente tudo o que conhecemos do mundo 3d,Mario Sunshine Inovou com nova jogabilidade ,com o F.L.U.U.D,Mario Galaxy 1 e 2 foram inovadores a ponto de mudar a gravidade,novos golpes,mundo com infinitas possibilidades de fases,certo que era um pouco linear mas esses fatos que eu citei praticamente renovavam o jogo.E depois de bons jogos com exploração chega Mario 3D land para o 3DS,certo que ele era para um portátil então tanto faz se vai ter exploração ou não,o jogo era linear e repetitivo mas mesmo assim foi um suscesso.

Até aí tudo bem,só que,UMA EMPRESA ACHA QUE COLOCAR UM JOGO DE PORTATIL LINEAR E REPETITIVO NUM CONSOLE HD SERIA MELHOR QUE FAZER UM MARIO INOVADOR COM MUNDOS GIGANTES COM VARIAS MISSÕES EM UM MUNDO COM GRAFICOS ULTRA FODEROSOS.

SERIO ISSO? Clap

Já sabemos que é mario então vai vender bem mas o jogo perdeu a chance de ser um dos maiores games do mundo,isso é um vacilo...
    VACILU cryy

Última edição por Master Red em Ter 11 Jun 2013, 13:36, editado 1 vez(es)
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Re: (Opnião) Mario 3D World

Mensagem por TheFate em Ter 11 Jun 2013, 12:55

"A essencia dos Marios 3D é a EXPLORAÇÃO"

wat

---

Falando sério, já esperava broxar com o Mario 3D, mas esse foi umas 10x mais broxante do que eu esperava.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 11 Jun 2013, 12:58

@TheFate escreveu:"A essencia dos Marios 3D é a EXPLORAÇÃO"

wat

---

Falando sério, já esperava broxar com o Mario 3D, mas esse foi umas 10x mais broxante do que eu esperava.

Super Mario 64 e Sunshine tinham um mundo enorme (pra a época) pra se explorar, coisa que já não aconteceu muito com o Mario Galaxy, que se focou mais nos controles e na gravidade.

Esse 3D World parece muito com o 3D Land... um jogo 2D transformado em 3D, não tinha necessidade disso.

Última edição por Tiburcio em Ter 11 Jun 2013, 13:13, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 11 Jun 2013, 12:59

Mario 3d Land Turbinado.....
    ¬¬ Esse merecia ser um lançamento para 3ds .
    O WiiU precisava de algo realmente bombástico.
    Como um Killer Instinct e um KH III que seus concorrentes colocaram.
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Ter 11 Jun 2013, 13:03

Espero que esse Mario não seja da série canônica...se for,pode ser uma mancha na trajetória irretocável da série principal.
    Mas ainda esta muito cedo pra dizer algo...O fato é que eu odeio mario 3d com bandeirinha no fim da fase...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 11 Jun 2013, 13:04

Não entendi essa atitude da Nintendo. Esse jogo não chega nem no dedinho do pé de Galaxy. Minha esperança é que lancem um remake HD de ambos os Mario Galaxys então. Decepcionante esse Mario!

Edit: O jeito é economizar e comprar um PS4, porque tô vendo que a Nintendo está abandonando o Wii U mesmo!

Última edição por Jamian em Ter 11 Jun 2013, 13:05, editado 1 vez(es)
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 11 Jun 2013, 13:05

Vai vender como água, mas concordo que poderia ter saído algo melhor.

Até acho que não era essa a ideia da Nintendo, até ver os números de Super Mario 3D Land.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 11 Jun 2013, 13:06

Mario com corrida contra o tempo = '( i Don't like this
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Mensagem por KoopaBruno em Ter 11 Jun 2013, 13:31

Eu gostei!
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por leolang em Ter 11 Jun 2013, 13:32

Eu fui um dos único que gostei desse novo Mario ?

Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Ter 11 Jun 2013, 13:34

Os jogos que realmente vão acelerar o console são Wind Waker HD, X, MK e Smash. O novo DK é praticamente a mesma coisa do DKCR (à primeira vista, obviamente). Bayonetta 2 deve vender bem, mas não tem cara de system-seller.
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Ter 11 Jun 2013, 13:35

Eu gostei muitooo com certeza sera um jogo muito divertido e para mim isso que importa,eu só queria que no final o mario pegasse uma estrela e não a bandeirinha,mais enfim.
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

Mensagem por alanduarte em Ter 11 Jun 2013, 13:41

´pra mim esse mario ficou bom sim , ele quebra aquela regra de que o mario sempre tem de salvar sua princesa , eles ficou mais parecido com super mario bros 2 isso sim ,oque foi considerado o favorito de miyamoto , o jogo nem lançou e tem gnt dizendo que o jogo vai ser linar como mario 3d land, crianças vamos esperar por favor
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Jun 2013, 13:43

Esse jogo...poderia ter sido melhor, eu espero que esse não seja o Mario 3D definitivo para o Wii U. Eu num achei tão bom quanto o Super Mario Galaxy.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 11 Jun 2013, 13:44

@alanduarte escreveu:´pra mim esse mario ficou bom sim , ele quebra aquela regra de que o mario sempre tem de salvar sua princesa , eles ficou mais parecido com super mario bros 2 isso sim ,oque foi considerado o favorito de miyamoto , o jogo nem lançou e tem gnt dizendo que o jogo vai ser linar como mario 3d land, crianças vamos esperar por favor

-x-

Me parece divertido mas também acho que poderiam ter botado a mão na massa pra outro game sem reciclar nada do 3D Land.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 00:00