Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Alejandro_
Liam Kurosaki
Peixe e Fritas
JoJo
HickTroll
Hadan
juvebrit80
Healingsong
BrunoBrx
BispoSnake
Li
lucas.rocha.1988
BMB
Luiz Oly
EduFanaia
Qdiz
lpslucasps
danifilthxx
crfleo
Bruno Carvalho
Jamian
baka.san
justiceiro
lukazz
KaosNecroz
brianlink
Ulukai
kenairux
Felipe JJ
alanscampos
Siryudrg
x0exe
Galcazara
pablogramazio
ASALECS
pOkiz
theuz7
KoopaBruno
Victor S@nji
ERROR
gamersvidrados
rmcabelera
Supersth1
Mordoskul
Dangerk
Robert Prado
blordello
leolang
alanduarte
Master Red
~ Fight
Nujaka Knight
Mister Chocobo
Yagosbl
feichaw
akraje
Gutosnow
Armored
Thayllan
Caleb John
hiphoplucas
TheFate
Archie
rodolfotoretti
KSPS
Hogid
UchihaZoro
Wind Ice
Samato
Guinomonster
74 participantes

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 14:35

    pOkiz escreveu:
    Luiz escreveu:
    Inferior a 7º Gen, cara? Pra mim isso ta batendo de frente com a nova Gen e você fala que é inferior a Gen passada? rs
    Onde foi que eu disse que é inferior? O.O, muito pelo contrário, estou concordando contigo e ainda dei os exemplos de efeitos nos vidros e água, ou até da Boina do Mario e sua costura realista, leia atentamente O.O

    Foi o que eu entendi da parte em negrito rs, malz aí se não interpretei bem[/quote]
    Aliás, geração atual, eu que errei a geração ali.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 14:36

    Luiz Oly escreveu:Gente, não tem pqe ficarem defendendo tanto a nintendo, ela apresentou jogos bons, mas pera lá, cadê as surpresas? Tudo bem previsível. E não é só um ou outro que está reclamando, no Miiverse tá geral metendo o pau nessa direct, espero que anunciem mais coisas hje, faça algo, pqe realmente... ;~

    Não teve surpresas(a única surpresa da feira foi Killer Instinct cara, que outra surpresa que teve??), mas pelo menos a conferencia dela tinha exclusivos né fera?
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Luiz Oly Ter 11 Jun 2013, 14:36

    pablogramazio escreveu:
    Luiz Oly escreveu:Gente, não tem pqe ficarem defendendo tanto a nintendo, ela apresentou jogos bons, mas pera lá, cadê as surpresas? Tudo bem previsível. E não é só um ou outro que está reclamando, no Miiverse tá geral metendo o pau nessa direct, espero que anunciem mais coisas hje, faça algo, pqe realmente... ;~

    Mas se a maioria não gostou, quem gostou não pode demonstrar o que pensa? Sim, a Nintendo poderia fazer muito mais, mas se você for comparar com a concorrência essa Direct passou longe de ser ruim.
    Passou? Acho que a Nintendo perdeu uma grande chance de atrair novos consumidores, tanto na decisão de não ter a apresentação no palco como essa direct que não agradou a maioria. Vce está certo, estou triste e acabo querendo impor minha insatisfação aos outros, vce tem todo direito de achar que foi boa, fico feliz que alguns fãs curtiram.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 14:43

    TheFate escreveu: já que Smash Bros. é incrivelmente incrível, mas não é suficiente pra salvar uma E3.

    Alguém mais que viu a realidade, parabéns!

    Um monte de users, em uníssono, diziam que a Nintendo precisava fazer mais, que tava perdendo tempo. Quantas vezes não ofenderam a mim e outros que diziam a mesma coisa que, em verdade, era o óbvio, que a Nintendo tá sacolejando seu novo sistema, tá ferrando os negócios? Quantas vezes não li nesse Forum "deixa anunciarem um novo Smash Bros.", "deixa anunciarem um novo Mario em 3D!", "deixa anunciarem um novo MK pro Wii U!".

    Será que agora vêem que não éramos haters ou fanboys mas, sim, gamers realistas?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 14:46

    Luiz Oly escreveu:
    pablogramazio escreveu:
    Luiz Oly escreveu:Gente, não tem pqe ficarem defendendo tanto a nintendo, ela apresentou jogos bons, mas pera lá, cadê as surpresas? Tudo bem previsível. E não é só um ou outro que está reclamando, no Miiverse tá geral metendo o pau nessa direct, espero que anunciem mais coisas hje, faça algo, pqe realmente... ;~

    Mas se a maioria não gostou, quem gostou não pode demonstrar o que pensa? Sim, a Nintendo poderia fazer muito mais, mas se você for comparar com a concorrência essa Direct passou longe de ser ruim.
    Passou? Acho que a Nintendo perdeu uma grande chance de atrair novos consumidores, tanto na decisão de não ter a apresentação no palco como essa direct que não agradou a maioria. Vce está certo, estou triste e acabo querendo impor minha insatisfação aos outros, vce tem todo direito de achar que foi boa, fico feliz que alguns fãs curtiram.

    Cara mais sites como BJ que só tem gente falando mal da Nintendo tão elogiando ela agora com esses jogos,o pessoal que não tava iterado se impressionou muito.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por danilo.poser Ter 11 Jun 2013, 14:46

    Eu gostei da apresentação, isso basta! Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Jun 2013, 14:52

    Eu não entendo tanta insatisfação, tudo que o povo queria foi mostrado, e agora acham ruim, se não mostra, vai falir, se mostra, também vai falir, gente não existe só jogos na vida, tem outras coisas, quem não gostou, vai ler um livro.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 14:52

    Eu não fiquei decepcionado, pelo contrário, fiquei muito feliz. Mostraram os maiores jogos deles, só ficou faltando um zelda original e metroid, mas já sabíamos que não mostrariam isso.

    Foi muito jogo bom num curto espaço de tempo, não vejo como achar ruim. Parece que os fãs da Nintendo sempre estão insatisfeitos, não importa o que mostrem.
    danifilthxx
    danifilthxx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por danifilthxx Ter 11 Jun 2013, 14:56

    Quase certeza que a Nintendo fará mais anúncios durante a E3, olha o que o Iwata escreveu no facebook oficial da nintendo agora pouco:

    “Hello everyone this is Satoru Iwata. Thank you all for watching the Nintendo Direct this morning. I understand that many of you experienced technical issues with the live stream. I apologize and thank you for your patience. We have a lot of exciting news that we would like to share with you.”

    Pediu desculpas pelos problemas técnicos e vejam a última frase !
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 14:58

    Não gostei muito da conferencia da Nintendo!Fiquei um pouco hypado com o novo SSB,mas eu esperava mais.Queria que apresentassem uma quantidade maior de jogos ou pelo menos mostrar mais sobre cada jogo.
    E a Microsoft e a Sony estavam mostrando seus consoles por isso mostraram mais funções dos consoles e jogos.Mas a Nintendo não me agradou TANTO.
    Mas devemos lembrar que HOJE não termina a E3 e sim COMEÇA.Portanto pode vir algumas coisas a mais de cada empresa. Very Happy
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 14:59

    Não iam gastar todas as suas franquias first de uma vez só!
    Retro com certeza está trabalhando em nova franquia (ressuscitação ou nova ip). Há o novo Zelda já confirmado. Podem esperar novo Metroid, Star Fox, F-Zero, novo Mario 3D. Mas no momento certo.

    Nintendo está fazendo apenas uma investida para o final do ano e até o término do ano fiscal de 2013, que vai além de 2014.

    Julgam que remake de Zelda, esse Mario 3D, Mario Kart, Smash e os third serão suficientes para alavancar as vendas do console e agregar um importante pedaço de mercado até 2014.
    Quando estabilizar, novas bombas serão jogadas!

    Quem acha que deveria ter anunciado 93580139 jogos só está pensando no futuro próximo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por brianlink Ter 11 Jun 2013, 15:00

    o problema é q nao importa oque a nintendo faça sempre vai ter nego infeliz com algo , veeeeei se ela tivesse mostrado algo novo e dado pouca enfase aos games PROMETIDOS para a E3 ia ter nego chorando pq nao mostraram direito oque foi prometido , HOJE eles mostraram simplesmente TUDO q prometeram e ai ? vem nego chorar pq nao teve novidade aff
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 15:03

    Retro por favor


    FAÇA UM NOVO F-ZERO
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por lukazz Ter 11 Jun 2013, 15:08

    Confesso que me decepcionei um pouco, esperava um Mario 3D fod@stico a lá Mario Galaxy, mas tudo que pude ver é um Mario 3D Land HD... não que seja ruim, mas esse tipo de Mario deu certo em um portatil, não sei se dará certo em um console, ao menos não para mim... e não ter Kingdom Hearts pro Wii U e ter no Xbox é o fim da picada.

    Agora, os pontos positivos: Mario Kart 8 tá lindo de morrer, que que é isso gente, Bayonetta achei muito legal, e o X, ah meu Deus, que incrivel!! Smash ta muito parecido com o Brawl, o que não é nem um pouco ruim, mas senti que faltou algo... but, gostei do Megaman XD

    Se mostrarem mais coisas durante a semana, como jogos novos, mais thirds, e tal, posso recuperar um pouco a confiança na Nintendo em relação ao Wii U, do contrario, poderei até mesmo deixar de comprar um console de mesa Nintendo pela primeira vez em minha vida!
    danifilthxx
    danifilthxx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por danifilthxx Ter 11 Jun 2013, 15:09

    Nintendo acabou de anunciar um novo título que será mostrado daqui a 30 minutos.

    Thought Nintendo was done announcing new games? Think again. During the company’s Wii U Software Showcase, the company teased another new title to be revealed.

    Look out for it in around 35 minutes – 2:40 PM ET / 11:40 AM PT.

    http://nintendoeverything.com/

    Conteúdo patrocinado


    Decepcionado com a nintendo na E3 2013 - Página 8 Empty Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:18