Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Robert Prado
VirtualBoy
Sakuraba
KaosNecroz
thi-bone
Nandu~
MurifoX
Gabriek
Thayllan
kenairux
Wind Ice
HickTroll
Flpgneves
Felipe JJ
Omnimon
pikachuboy'
Galcazara
bruno.martins.18659
EduFanaia
Deds
EduKurosaki
Solid Cliff
feichaw
lpslucasps
Supersth1
Ulukai
lukazz
Chazzy
ERROR
JoJo
mustacheman
alanduarte
Sora_DR
Kakashi22
38 participantes

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 14:29

    DarkRoxas escreveu:
    Sakuraba escreveu:Gostei do estilo mais colorido que o jogo tomou. E aquela onde de Heartless ficou muito bem feita. Sora com movimentos característicos de KHII

    Sora surfando naqueles Heartless me lembrou do Vanitas surfando naquelas Keyblades que o Master Xehanort controlou na Keyblade Graveyard... vish yaddle E pois é, parece que os movimentos vão ser semelhantes aos de KH II, o que é uma notícia excelente *o*

    REalmente, o que não me surpreende, já que o Sora e o Vanitas tem um ligação, tanto que ele aparece no KH3D durante a historia do Sora.

    DarkRoxas escreveu:Nway, olhem uma coisa interessante que eu achei:

    IGN have uploaded a summary video for the Kingdom Hearts III announcement. In this, they reveal that "according to Tetsuya Nomura, the game began development in 2010, after the release of Birth by Sleep". This is interesting news, as it means development was started up to 3 years ago!

    fonte: kh13.com

    Agora está explicado porque foi a Team Osaka que foi a responsável por desenvolver Kingdom Hearts 3D. A equipe principal já estava ocupada com KH III. Então, podemos ter duas possibilidades com isso:

    1º KH III ser da line up inicial do PS4;
    2º KH III ser lançado poucos meses após o lançamento do console.

    Parabéns para o Team Osaka, fez um jogo digno de Kingdom Hearts.
    Agora, se o jogo está em desenvolvimento a 3 anos... P*** que o pariu. Esse Kingdom Hearts vai ser o maior System Seller do PS4/XOne por um bom tempo. Talvez até ganhe do GotY de 2014.

    DarkRoxas escreveu:Seja o que for, o jogo já tem lugar garantido no meu quarto *---*

    Idem. -le PS2 empoeirando depois de terminar KH/KHII-
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 11 Jun 2013, 18:00

    KaosNecroz escreveu:Parece que acabaram de anunciar o KH3 para Xone e FFXV também.

    Quem vai comprar o KH 3 para XOne?Já que o mesmo pouco vende J-RPG e é mais caro do que o PS4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 22:02

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 945643_472753446139780_1262338417_n
    Ae Roxas, bem isso velho.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 22:02

    Robert Prado escreveu:[Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 945643_472753446139780_1262338417_n
    Ae Roxas, bem isso velho.
    Droga, não apareci na foto Laughing -QQQ

    Nway, a kh13 está mostrando umas coisas muito interessantes sobre KH III, incluindo uma rápida entrevista com Nomura.

    To summarize, Kingdom Hearts III will have a battle system that will be evolved from the Kingdom Hearts II battle system but are also looking into incorporating experimental systems from past side games. Although Nomura couldn't reveal any worlds to appear in the game, he hopes to include worlds that will be a surprise. Also, the shader in the game that changes the look of the textures will be different in past games. In past games, they used a shader that gave the game a very Disney look. In Kingdom Hearts III, there will be a different shader for each world that will match the world they are in.

    Also, the inclusion of Final Fantasy characters is in consideration as well as having more playable characters, including King Mickey, is also in consideration. Although Square Enix is looking into the capability of having multiplayer in the title, more details will come later.

    There will also be a return of summons, but it will take a new form in Kingdom Hearts III than it has had in past games. We can certainly look forward to this game putting an end to Master Xehanort and his Organization, and Nomura hints that we may possibly see the actual Kingdom Hearts.


    fonte:

    kh13.com

    ---------------
    Então quer dizer que agora o visual do jogo irá mudar completamente de mundo para mundo... E que o sistema de batalha será uma evolução do de KH II... Então eu me enganei, provavelmente não teremos mais os Command Decks.

    Uma coisa que chamou minha atenção foi aquela barrinha amarela na HUD do Sora. Eu não acho que aquilo seja a barra de Drive e.e/
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por silverreis Ter 11 Jun 2013, 22:06

    @DarkRoxas ...

    Exatamente o que está na sua sign, mas as pessoas não entendem que tudo complementa e é igualmente importante para a história. -q
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Sex 14 Jun 2013, 13:59

    Esse jogo está tão bonito... pena que sempre me confundo com a história, meu irmão já tentou me explicar e tudo, mas é muito confuso. T-T'
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Sáb 03 Ago 2013, 14:35

    DarkRoxas escreveu:
    thi-bone escreveu:Interessante esse video e aquela keyblade é familiar master xehanort ???gamer esta cada vez mais hobby de rico aja dinheiro No
    Aquela é a Keyblade do Eraqus, mas a Aqua a "herdou". Eu fico me imaginando porque aquela Keyblade está em Destiny Island...  scratch

    Se bem que... Olhando para o histórico da franquia, quase nunca o primeiro trailer de um KH tem a ver com o jogo final, vide o primeiro trailer de KH 3D:
    "não posso postar o video,pq não tenho permissão '--"
    ATENÇÃO!! SPOILERS!!

    Então Rojins,quando a Aqua entrou na escuridão, ela entrou em Kingdom Hearts,ou eu estou errado? Quando ela pode ter saido, ela deveria sair em Destiny Islands,não? Pois foi lá que ele lutou com asnem, e foi de lá que ele foi para Kingdom Hearts, então, ela sair lá pode ser uma possibilidade, mas...
    Como o Sora pegou a Keyblade? Só Keyblade Masters podem pegar Keyblades de Keyblade Masters (waw xD)!

    A única resposta para isso é: Sora fez o Mark of Mastery de novo e virou um Keyblade Master, e é comprovado no BBS que é possivél fazer o Mark of Mastery quantas vezes quiser, quando Terra falha e Eraqus diz:

    "But theres always another time. That is all."

    Todos os pontos se ligam, esse novo KH vai ser foda.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado! - Página 6 Empty Re: [Atualizado]Trailer de Kingdom Hearts III liberado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:06