Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Gutosnow
VirtualBoy
josue dark bros
7 participantes

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por juvebrit80 Seg 10 Jun 2013, 16:33

    Infelizmente não sei postar os vídeos, mas esse link é um resumão ( bem resumão mesmo ) da apresentação da MS na E3 e o mais legal, tem os vídeos dos jogos apresentados.

    Particularmente gostei muito do que vi ( julgando os jogos, não o aparelho em si )

    Sei que muitos torcem o nariz pra questão de gráficos e tal, mas é impossível não ficar arrepiado com os vídeos apresentados.

    Sobre Killer Instinct ----> Meus olhos lacrimejaram quando o vídeo acabou. Só quem jogou o original, na época do SNES, sabe o que isso significa. Pirei total.


    Eis o link http://www.gamer-source.net/2013/06/e3-2013-resumo-da-conferencia-da.html
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por josue dark bros Seg 10 Jun 2013, 17:26

    Até que foi bom mas de fato hoje a noite é da Sony
    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Ibmkkjprvstld2
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por VirtualBoy Seg 10 Jun 2013, 17:42

    O Killer Instinct foi o único que me agradou.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 17:57

    josue dark bros escreveu:Até que foi bom mas de fato hoje a noite é da Sony
    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Ibmkkjprvstld2


    e amanha é nintendo bombardiando tudo Twisted Evil

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft O79xX
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por Gutosnow Seg 10 Jun 2013, 18:05

    tadin da Nintendo, vai ter a apresentação morta igual a da EA
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 18:09

    Gutosnow escreveu:tadin da Nintendo, vai ter a apresentação morta igual a da EA

    na verdade eu tava falando do Direct °3°

    a apresentação na E3 eu só quero ver sobre o Pokemon XY
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por juvebrit80 Seg 10 Jun 2013, 18:18

    Realmente, também acho que não vai ter pra ninguém, a maior expectativa mesmo, de um modo geral, está resumida na Sony e no seu PS4. ( pro bem ou pro mal ). Acho que vai ser muito legal.

    Também quero muito que a Nintendo se saia bem e apresente novidades interessantes para o WiiU.

    São muito legais esses eventos. Seria muito bom para o Brasil ir além da Brasil Game Show.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por Caleb John Seg 10 Jun 2013, 21:45

    Eu vou comprar o console pelos jogos exclusivos, mais isso só quando sair um modelo SLIM por que esse modelo atual do Xbone está custando uma fortuna!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por ERROR Seg 10 Jun 2013, 21:49

    Gutosnow escreveu:tadin da Nintendo, vai ter a apresentação morta igual a da EA

    Só pelo fato de ter um trailer do novo Super Smash Bros a conferência da Nintendo vai ser uma das melhores e olha que isso não vai ser muito difícil(ainda não vi a conferência da Sony).

    Conteúdo patrocinado


    E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft Empty Re: E3 - Resumão da Apresentação da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:23