Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
KSPS
alanduarte
Yagosbl
Ulukai
djbereta
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
ToonLink
shaocam
Felipe JJ
Caleb John
x0exe
danilo.poser
mendingo
lucas.custodio.391
enzo nintendo
gamersvidrados
skybite
Giygas
Reidosmash
24 participantes

    Wii U finalmente chegando ao Brasil

    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por alanduarte Seg 10 Jun 2013, 15:43

    bem lançando ou nao pra mim nao faz diferença nenhuma , todo mundo sabe que comprar o importado sai bem mais barato que o próprio vendido no brasil , tem fã que chora pq o console nao lançou oficialmente aqui, mas quando ver a diferença de valor vai comprar importado como a maioria ja fez , ISSO se as demais empresas nao aumentarem o valor do produto pra lucrarem tanto quando as lojas oficiais , a mesma coisa que ocorreu com o ps3 esse ano , o importado é encontrado a 800 reais enquanto o fabricado no brasil ta 1099 , e ai ? só patriota mesmo pra comprar o nacional , outra ESHOP no brasil , é interessante sim , porem nada viável , o valor dos games 60 dolares 120 reais , agora Eshop Brasileiro nao duvido que coloquem a 180 ou 200 reais


    Última edição por alanduarte em Seg 10 Jun 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por shaocam Seg 10 Jun 2013, 15:47

    A noticia é boa, mas deve sair meio caro. Também nem queria comprar por agora Razz
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por alanduarte Seg 10 Jun 2013, 15:50

    A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la


    Última edição por alanduarte em Seg 10 Jun 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por ToonLink Seg 10 Jun 2013, 15:51

    Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada Rolling Eyes

    E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 15:54

    ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada Rolling Eyes

    E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.

    Um gerente da UZ me disse que tá com dificuldade até mesmo para receber os jogos de Wii U que pede à distribuidora.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por ToonLink Seg 10 Jun 2013, 15:56

    SpecialAgentZ escreveu:
    ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada Rolling Eyes

    E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.

    Um gerente da UZ me disse que tá com dificuldade até mesmo para receber os jogos de Wii U que pede à distribuidora.

    É triste... isso seria reflexo de um mal apoio da Nintendo no país? Até onde sei, a revendedora oficial da Nintendo por aqui é a NC Games, mas não sei o que anda rolando por detrás das cortinas...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 16:00

    ToonLink escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada Rolling Eyes

    E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.

    Um gerente da UZ me disse que tá com dificuldade até mesmo para receber os jogos de Wii U que pede à distribuidora.

    É triste... isso seria reflexo de um mal apoio da Nintendo no país? Até onde sei, a revendedora oficial da Nintendo por aqui é a NC Games, mas não sei o que anda rolando por detrás das cortinas...

    Acho que é a Gaming, cara.
    Todos os games de 3DS de lançamento nacional que compro, oficial do país, tem a Gaming como distribuidora atrás da caixa.

    Não sei se é a Nintendo ou se é corpo mole da Gaming
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 10 Jun 2013, 16:06

    Reidosmash escreveu:Se não me engano essa área do Wii U no Wallmart já existe a um bom tempo. scratch

    Lembro até que criaram tópico reclamando que eles tinham chamado o Wii U de portátil quando criaram esse site, claro que posso estar enganado mas eu me lembro bem desse caso ter ocorrido.
    E tenho certeza QUE quando os first party sairem o preço vai dobrar!
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por alanduarte Seg 10 Jun 2013, 16:11

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Reidosmash escreveu:Se não me engano essa área do Wii U no Wallmart já existe a um bom tempo. scratch

    Lembro até que criaram tópico reclamando que eles tinham chamado o Wii U de portátil quando criaram esse site, claro que posso estar enganado mas eu me lembro bem desse caso ter ocorrido.
    E tenho certeza QUE quando os first party sairem o preço vai dobrar!
    dobrar é bondade sua cara , do jeito que o comercio aqui é , nao duvido que triplique
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por djbereta Seg 10 Jun 2013, 17:32

    Se um jogo que custa 40 doláres, a Gaming do Brasil trás por 150 reais, eu nem quero imaginar o preço que ela vai colocar para o Wii U.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Ulukai Seg 10 Jun 2013, 18:40

    Dando uma de Pachter:

    1800, o básico, no mínimo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Yagosbl Seg 10 Jun 2013, 18:50

    alanduarte escreveu:A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la
    quais as formas de pagamento da e-virtua?
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por alanduarte Seg 10 Jun 2013, 23:01

    Yagosbl escreveu:
    alanduarte escreveu:A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la
    quais as formas de pagamento da e-virtua?
    la da pra comprar por cartao de debito , credito , e se eu nao me engano deposito bancário ganha desconto , ha e da pra dividir ate 12x o console , jogo se eu nao me engano é só 6x no máximo , oque me impressiona é a velocidade pra entrega o produto ;ooo ja comprei zumbi U , assassins creed , e lego city com eles e o unico que demorou mais de um dia pra chegar foi o lego city comprei na sexta chegou na terça , e isso sem sedex
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por KSPS Ter 11 Jun 2013, 00:52

    Me animei com esta notícia hoje de manhã.

    Depois da conferência da Sony, agora estou em dúvidas...
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Daniel Pedroza Ter 11 Jun 2013, 01:32

    Estou feliz com meu europeu e pelo preço que paguei, boa sorte pra quem for pagar uma nota na versão basica vendida aqui =p

    Conteúdo patrocinado


    Wii U finalmente chegando ao Brasil - Página 2 Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:56