Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
gumetal
HickTroll
TheFate
RiderBlack
ari789
Tadeu
Schweppes
Weber
YoshiBruno
justiceiro
Healingsong
Yagosbl
Lucasmon
17 participantes

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por HickTroll Seg 10 Jun 2013, 16:23

    Antes colecionáveis do que Achievements, não joguei muito DK64 então não posso falar se ele ta certo, mas até a parte que joguei achei uma m*** mesmo...
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por gumetal Ter 11 Jun 2013, 21:19

    Eu amava o jogo, aquela fase aquática era GIGANTE, maior que qualquer outra de Banjo Kazooie ou Tooie, que eram enormes também
    Enfim, ok, é a opnião dele, mas eu continuo achando DK64 um dos melhores títulos do Nintendo 64
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 02:05

    Eu amo DK 64 e acho que poderiam lançar um com um mundo parecido para o WII U ou 3DS. ( Nada mais a declarar )
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por AlexOk Qui 13 Jun 2013, 11:25

    TheFate escreveu:Eu NUNCA gostei de colecionáveis. Deturpa a jogatina, faz você ficar procurando 10000000 coisas em um lugar pra completar as missões.

    É sempre a pior parte de qualquer jogo, pra mim, ficar olhando cada canto dos cenários procurando alguma porcaria de colecionável.
    já eu adoro isso, ficar caçandos as coisas, isso que deixa o jogo mais divertido, Luigi's mansion Dark Moon é um exemplo, donkey Kong 64 é um jogo lindo, quem jogou ele inteiro sabe como ele é bom. eu platinei ele e falo, o jogo é perfeito.

    quanto mais colecionáveis um jogo tiver, melhor é.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por lepsteam Qui 20 Jun 2013, 22:00

    Eu discordo dele. DK64 foi o único jogo na época a ganhar nota 10 de todas as revistas especializadas e foi um dos melhores jogos q joguei no N64.
    Talvez o jogo pudesse ter um caminho mais simples de terminar e deixar as demais coisas opcionais. Mas não lembro de ter dificuldade alguma em terminar 100%.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por lucker Qua 26 Jun 2013, 11:53

    Na minha opinião foi um dos melhores jogos do N64, salvei ele tranquilo, confesso que demorei, mas por isso mesmo que eu gostei, nos jogos atuais há poucos desafios, você termina o jogo em menos de 1 dia... DK64 tem muita coisa pra fazer e os bônus eram muito divertidos. Não é a toa que levou 10 na maioria dos sites e revistas de games.
    Acho que a geração atual não está acostumada com jogos desafiantes, vide a série New Super Mario Bros que é muito fácil de terminar, ainda mais com ajuda daquela pena que deixa o Mario invencível.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:00