Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

Compartilhe
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

Mensagem por mustacheman em Dom 09 Jun 2013, 22:43

Ok, isso foi nojento.

Eu pensei que eu ia passar por esse tópico de boa, já que concordo que esses videos são de péssima qualidade e etc...

Mas...

Bruno Martins e N4N, eu até entendo a pessoa ser fan de uma empresa, mas ser fanboy a ponto de criticar seriamente o próprio pais para justificar o descaso da empresa em relação a ele, não, não, me desculpa mas não, vocês são doentes, procurem um psicologo ou até um psiquiatra.

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 09 Jun 2013, 22:49

@mustacheman escreveu: Ok, isso foi nojento.

Eu pensei que eu ia passar por esse tópico de boa, já que concordo que esses videos são de péssima qualidade e etc...

Mas...

Bruno Martins e N4N, eu até entendo a pessoa ser fan de uma empresa, mas ser fanboy a ponto de criticar seriamente o próprio pais para justificar o descaso da empresa em relação a ele, não, não, me desculpa mas não, vocês são doentes, procurem um psicologo ou até um psiquiatra.
    ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap
    Belas palavras, meu senhor
    belas palavras
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 09 Jun 2013, 23:29

@mustacheman escreveu: Ok, isso foi nojento.

Mas...

Antes de tudo;

O modo de como vc se expressou ficou parecendo como se o Brasil fosse o melhor pais para se viver!

vejamos o pais que vivemos

corrupção - confere
    comissão dos direitos humanos dirigida por um racista - confere
    Encargos excessivos sob todos os produtos brasileiros ou não - confere
    Ministra que diz que videogame não e cultura - CONFERE
    Pais que vai sediar vários eventos custando bilhões de dólares mas não investe nada na educação ou saude - Confere
    Religiosos votando projetos de lei - CONFERE

que mais que esta faltando?

Resumindo minha opinião:
    Enfia esse seu nacionalismo no brioco!

Estamos testemunhando a linearidade do pensamento Brasileiro

Até quando vc vai ser explorado sem ver os verdadeiros motivos?

Agora eu pergunto se vc fosse o CEO de tal empresa no qual detêm foco único em games;

O que vc pensaria quando a MINISTRA DA CULTURA chega e fala:

VIDEOGAMES não SÃO CULTURA!

Alem de ter este fator tem que metade da grana que foi investida pela Sony, Microsoft, Apple e Foxconn 50% foram para pagar impostos que nosso amado pais faz...

E a desculpa e:

"Temos que proteger a industria nacional"

Que industria nacional??
    O Brasil não desenvolve tecnologia ele compra tecnologia defasada e aplica no seu pais!

REALMENTE E deplorável isso cara!

Lembra do que o representante nacional da Nintendo disse:

"O Wii U no Brasil continua sendo extremante caro"

E as pessoas como vc agem como se isto aqui estivesse tudo uma maravilha!

Cara...nem tenho mais palavras!
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

Mensagem por Hogid em Dom 09 Jun 2013, 23:46

Meses atrás, depois que curti a página da Ubisoft Brasil no Facebook, fui dar uma olhada nos comentários de uma postagem e tomei um susto quando vi dezenas de crianças/adolescentes xingando a Nintendo e o Wii U. Depois fui ver que canais como esse e outros "youtubers" estão disseminando ódio, e o pior, formando opinião de toda uma nova geração "gamer". Triste isso.

A única forma de reverter a imagem da Nintendo no Brasil é a própria Nintendo dar motivos suficientes para provar que é sim uma excelente empresa. Só resta torcer pra que isso aconteça um dia.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 09 Jun 2013, 23:51

@Hogid escreveu:Meses atrás, depois que curti a página da Ubisoft Brasil no Facebook, fui dar uma olhada nos comentários de uma postagem e tomei um susto quando vi dezenas de crianças/adolescentes xingando a Nintendo e o Wii U. Depois fui ver que canais como esse e outros "youtubers" estão disseminando ódio, e o pior, formando opinião de toda uma nova geração "gamer". Triste isso.

A única forma de reverter a imagem da Nintendo no Brasil é a própria Nintendo dar motivos suficientes para provar que é sim uma excelente empresa. Só resta torcer pra que isso aconteça um dia.

EIS A GERAÇÃO PLAYSTATION 2 em ação!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 09 Jun 2013, 23:53

Doente deve ser vc que não sabe interpretar absolutamente nada. Eu apenas disse que o sucesso da Sony por aqui se deve muito, mas muito mesmo a pirataria que a acompanha desde o PS1. Agora se vc não tem a capacidade de compreender algo tão simples, procure um psicólogo, um psiquiatra ou até mesmo um proctologista.
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Dom 09 Jun 2013, 23:58

@Hirohyto escreveu:
    @GreatMightyPoo escreveu:Caras... vocês levam as coisas muito pro lado pessoal.

Não cara, sem é levar para o lado pessoal, o maior problema é 2 brasileiros irem para a maior feira de games do mundo para "queimar o filme" de milhões de pessoas para o mundo. Não me importo com a opinião de pessoas que trollam sem argumentos... tentem ouvir o podcast deles para vocês verem o nível de "retardas" que eles são.

Querem fazer comédia pastelão com o mercado de games, tudo bem, mas peraí...eles tem que ter um limite. Que aliás, que comédia lixo... Sou 1 milhão de vezes mais o AVGN.

O AVGN é nintendista mas nunca vi ele xingando a sony o a microsoft , mas eu xingo mas nunca cheguei a xingar um fanboy pois 1 amigo meu é caixista e o outro é sonysta e não xingo eles e nunca xinguei no fórum alguém caixista e sonysta,

O o problema do mundo canibal é que os dois são exageradamente burros tentam fazer um humor podre que é o humor do brasil infelizmente e como digitaram a praça é nossa é melhor e falo isso porque eu assisto a praça e o partoba e pastor metralhadora mas eles são muito racista o pessoal do mundo canibal , não tem respeito pelos outros e a minoria que a minoria sempre é a mais atacada sempre se é a minoria boa ou a ruim .

Mas também o problema foi da nintendo de aqui no brasil ter achado um representante que representa 20% dos 50% que deviam representar,mas aqui o problema também não é so da nintendo é também do governo,

Mas eu so nintendista e não sonysta e caixista então é nintendo ou nada ou morte ,nintendo até morrer

Última edição por enzo nintendo em Seg 10 Jun 2013, 00:26, editado 1 vez(es)

Mensagem por Abomineve Homem das Naves em Seg 10 Jun 2013, 00:15

Problema dos games, de um modo geral, é a geração Playstation (e pior, hoje já temos a geração Playstation2/Xbox). São gamers que vangloriam coisas que não deveriam ser vangloriadas e jogadores que não viveram a evolução real dos games.

Sobre o vídeo e a polêmica em específico, esse tipo de coisa é o que eu vejo apenas para rir e não para formar um tipo de opinião. O que eles falam da Nintendo, que vão 'quebrar tudo' e tal, é tudo da boca pra fora. Aposto que, ao chegar lá e pegar um Mario Kart ou um Zelda na mão, não há gamer que fique indiferente. São franquias que quebram a barreira do 'ismo'.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Seg 10 Jun 2013, 00:39

@Abomineve Homem das Naves escreveu:Problema dos games, de um modo geral, é a geração Playstation (e pior, hoje já temos a geração Playstation2/Xbox). São gamers que vangloriam coisas que não deveriam ser vangloriadas e jogadores que não viveram a evolução real dos games.

Sobre o vídeo e a polêmica em específico, esse tipo de coisa é o que eu vejo apenas para rir e não para formar um tipo de opinião. O que eles falam da Nintendo, que vão 'quebrar tudo' e tal, é tudo da boca pra fora. Aposto que, ao chegar lá e pegar um Mario Kart ou um Zelda na mão, não há gamer que fique indiferente. São franquias que quebram a barreira do 'ismo'.

Não diria exatamente a geração playstation. Eu acho que Playstation não teve geração. Não uma tão forte como Snes por exemplo, principalmente pelo pulo de uns 50 milhões de compradores que teve entre o Snes e o PS1.
    O problema é, o que vocês chamam de "geração playstation", é primeiro, uma visão equivocada, já que tem gente que é assim e vem do Nes ou Snes, e segundo, um termo muito errado, vou explicar por que:

Coloca um Spyro, ou um Tekken na mão desses infelizes, coloca! Eles vão queimar, vão falar algo do tipo "Nossa que terrível, como é que eu jogava isso quando era criança". A passada deles pelo console foi superficial, jogou uns três jogos populares da época tipo FF7 ou MGS, e depois ficaram só no joguinho multiplayer de luta/corrida/esporte com os amigos. Quando trocaram pelo PS2, qualquer amor que eles tinham ao console acabou.

O mesmo ocorreu alias com Pokemon, a mesma geração que vocês chamam de "geração Playstation" também foi a geração que jogou Pokemon Yellow por causa do anime (e por ser barato) e depois quando ficou muito grandinho para gostar de um anime focado em crianças, começou a sair por ai criticando a série e tal e tal. Seria legal chamar essa geração de "Geração Pokemon"? O nome faz sentido, mas ofende todo mundo que de fato gostava dos jogos e não era poser.

Mesma regra com esse papo de Geração Playstation, chamar esses posers, esses casuais, de "Geração Playstation", ofende quem realmente gostou de seu playstation 1 e consequentemente, não se tornou um graphics fag que não fala nada com nada (E não seria capaz de jogar um clássico de play)

@off topic:

Peço desculpas ao N4N já que no calor do momento eu acabei ofendendo demais ele, por mais que eu ache que sua opinião é um tanto falha, não acho que seja de merecer minhas, ou qualquer, ofensa.
    Mantenho minha posição em relação ao outro usuário contudo, mas como as generalizações grotescas e falta total de conhecimento sobre politica, cultura e nacionalidade de tal usuário não são o tema do tópico, não quero levar a discussão adiante.
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

Mensagem por gumetal em Seg 10 Jun 2013, 12:22

Idade mental: comentarista da Ubisoft Brasil hehe
    É tenso mesmo, tipo, eu adoro todas empresas, adoro Zelda e adoro HALO! E ainda sou meio fãboy da Valve também.
    É muito complicado essa geração trollei no feice, o jeito é aguentar.
    Fico irritado é que esses dois marmanjos são convidados pra TODA expoanime que tem aqui na minha cidade, POXA o que esses caras tem a ver com Anime? ainda bem que eu nem vou mais nisso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 10 Jun 2013, 13:25

muito bom ...
    ¬¬, putz esse papinho de arrumar motivo do motivo que a Nintendo não investe no Brasil é bem retardado.

skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 10 Jun 2013, 13:41

em relação a games, morar no Brasil é muito ruim.... tudo pega imposto, o fato da minha ESHOP estar no canadá é um fato disso,

na eshop americana 39,99 US
    na eshop brasileira o mesmo jogo custa 149,99 Reais
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Seg 10 Jun 2013, 14:34

Se continuar com briguinhas e intriguinhas, vou dar alerta sem dó (oh, wait!)

Já abri um tópico assim, a Nintendo está muito defasada em relação às concorrentes em investimentos em nossa terrra.

Prefiro consoles Nintendo, mas quero me divertir. Não tem problema nenhum em querer sony ou m$... cada uma viu...
    Kyon Entediado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

Mensagem por Kyon Entediado em Ter 11 Jun 2013, 18:10

Caras, PS3 ainda tem tempo de vida, Xbox 360 vai até ganhar uma versão nova. Por mais que falem que Sony e Microsoft investiram tarde aqui, pelo menos estão investindo e dando suporte pros fãs delas, em quanto a Nintendo sequer cogita o investimento aqui.

E os caras fazerem varza la não é motivo pra abandonar o país, justamente o contrario, faço faculdade de Publicidade/Mkt, e quando um empresa grande detecta insatisfação com os clientes ela tem que investir pra satisfaze-lo, se o pessoal daqui não gosta de Nintendo é porque ela não esta fazendo por merecer.

Afinal, qual o problema de dar ao publico oque ele quer além do que ela ja tem de bom a ofecer ?
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

Mensagem por lucas fernando em Qui 13 Jun 2013, 19:10

não deu nem pra assistir o video:badface:deu nojo não deles mas do meu tédio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 02:48