Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Mordoskul
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
Hirohyto
gms
Fujoxas
Omnimon
Kaochi
lucas.rocha.1988
LOCATELLi
Robert Prado
KaosNecroz
Felipe JJ
Dangerk
HickTroll
MatheusLinsP
AlexOk
Jamian
@bolacha1337
rapbigze
pvfreak
lpslucasps
Athos
Nujaka Knight
DataRoxas
pikachuboy'
Caleb John
RevanLynn
VirtualBoy
bruno.martins.18659
34 participantes

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 09 Jun 2013, 17:08

    Mordoskul escreveu: mas eu não critico a Sony
    Para ter criado um tópico com esse título , deve criticar
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 09 Jun 2013, 17:15

    Isso tudo, é falta de dinheiro sabe, me pergunto se no Japão, onde o povo tem condições melhores, os "gamers" não compram todos os consoles Razz
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Mordoskul Dom 09 Jun 2013, 17:17

    Rafinhablo0 escreveu:
    Mordoskul escreveu: mas eu não critico a Sony
    Para ter criado um tópico com esse título , deve criticar
    Procure se informar meu jovem, vc não me conhece...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Ismatash Dom 09 Jun 2013, 17:25

    Poderia estar legendado em inglês e espanhol, tem muito fórum gringo pra postar isso ai
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Archie Dom 09 Jun 2013, 18:41

    Cara, de boa... Sabe o que é um video-game? É só um pedaço de plastico com um controle que se conecta a sua tv e te diverte. É um brinquedo. Só isso. E as pessoas brigam por causa disso... Face Palm

    Como já disseram. Tem poucas coisas na vida pelas quais vale a pena brigar e video-game com certeza não é uma delas.
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por alanduarte Dom 09 Jun 2013, 22:09

    hater é a pior coisa que existe no mundo games numa boa , da uma raiva tao forte quando vc comenta um post super de boa ,e um BABACA aparece que fala pra vc , que se pra vc ser gamer de verdade tem de odiar a nintendo , e isso é tao retardado que vc ate desconfia se a pessoa tem algum tipo problema mental , eu na minha opinião me agrado mais dos games exclusivos da nintendo do que das demais , mas nao que dizer que eu odeie as outras , me diverti muito jogando o ps3 de um amigo meu , oque me fez vontade de ter um tambem , da mesma forma que ja joguei muito um xbox e pra mim nao é diferente do console da sony , apenas em questao de poucos jogos , é aquela questão , vc tem de ter oque mais tem coisas que lhe agradam , e nao agir feito uma criança que por nao poder ter algo ou pq ama uma determinada empresa , precisa correr em blogs pra cuspir um comentário desnecessário sobre algo apenas pq nao é do seu agrado , isso que destrói a imagem dos gamers de hoje
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por TheFate Dom 09 Jun 2013, 22:13

    A pior parte dos fanboys da Sony é que eles são mais haters do que fanboys.
    Eles não estão ali pra dizer "A Sony é a deusa do universo", e sim pra dizer "as outras são m***", é impressionante.

    Conteúdo patrocinado


    Um video que todo fanboy da Sony deveria ver - Página 4 Empty Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:37