Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

Compartilhe
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Re: Um video que todo fanboy da Sony deveria ver

Mensagem por lpslucasps em Dom 09 Jun 2013, 13:20

Sabe qual o pior tipo de "ista" para mim? O que esta vencendo.

Os sonystas, por exemplo, realmente eram insuportáveis até o lançamento do PS3. Depois, com o sucesso do Wii e DS, os nintendistas tomaram o posto de "istas mais insuportáveis".
    A recepção fria do 3DS fez os sonystas voltarem a ser insuportáveis, e, agora, com o seu sucesso enorme, advinha quem é o atual grupo mais difícil de aturar? Nintendistas, é claro. Às vezes parece impossível encontrar um tópico em que alguém não fale "Vita lixo" ou "Sony fracassada, vai falir logo".

Mas, claro, isso é temporário. Logo a Sony tem algum êxito comercial e os sonystas voltam a ser a escória da internet. Sonystas e nintendistas parecem adorar revezar nesse posto.

É nessa hora que desejo que o Xbox One seja um super sucesso e humilhe o Wii U e PS4. Pelo menos caixista é tudo um bando de CoD-kid que prefere ficar xingando a mãe dos outros na Live a discutir em fóruns da internet.
    (infelizmente, os poucos caixistas que cansam de proferir sodomias na Live e vêm a fóruns online são todos analfabetos que não sabem usar sequer vírgulas)
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

Mensagem por pvfreak em Dom 09 Jun 2013, 13:31

Cara eu acho engraçado tudo isso perda de tempo, sou fanboy da sony sim e sou fanboy da nintendo também, só me decepcionei com o wii mais isso não me deixou de continuar a gostar da nintendo e pensei em comprar o wii u. O 3DS é o portátil e o vita é muito bom( só não tem jogo T.T). Concordo com lpslucasps se o Xbox One ficar muito bom eu viro fanboy da Xbox também. Haters atacaram abaixo...
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Dom 09 Jun 2013, 13:36

@pvfreak escreveu:Concordo com lpslucasps se o Xbox One ficar muito bom eu viro fanboy da Xbox também. Haters atacaram abaixo...
    What the fuck are you talking about. Não foi isso o que eu disse.
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pvfreak em Dom 09 Jun 2013, 13:40

Eu não falei que você era fanboy do xbox cara só disse que vale a pena investir em console bom. Calma.
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

Mensagem por Dangerk em Dom 09 Jun 2013, 13:42

Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pvfreak em Dom 09 Jun 2013, 13:43

Maldita mesmo tem gente que não consegue entender ironia...
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze em Dom 09 Jun 2013, 13:51

"FUI EU quem disse que o 3DS seria um fracasso.

FUI EU quem disse que o Vita venderia bem depois de um ano de vida."

manjadores...
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Dom 09 Jun 2013, 13:55

Mano do céu, ele é um dos piores ISTAS q eu vi por ai nesses ultimos anos, afirmar q usuários da Sony são acefalos, sério mesmo cara, e tem a cara de pau de falar q sonysta só se tornou sonysta por ser pobre e fracassado e não ter dinheiro pra comprar original, meu amigo o DS e o Wii tiveram tanta pirataria quanto esses 2, então seguindo seu raciocinio qm adquiriu os ambos também é um fracassado sem dinheiro pra jogos, #sófaloumerda
    e ainda tem a cara de pau d falar q só sonysta q qr convencer os outros q tem os melhores exclusivos, mas aqueles caras q defendiam o NSMB2 dizendo q ele n era mais do mesmo, e q mesmo sendo isso ainda era melhor q tudo pq Mario é Mario eram oq? Sonystas por acaso?
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 09 Jun 2013, 13:56

@lpslucasps escreveu:Sabe qual o pior tipo de "ista" para mim? O que esta vencendo.

E o ¨vencendo¨ só faz sentido mesmo para eles, porque, no final das contas, não ganham absolutamente nada, mas somente o prazer doentio pela ilusão de superar os outros com alguma coisa que possuem...

Nada me tira da cabeça que a maior parte desse pessoal é composta por crianças de 8~10 anos, porque não dá para imaginar um adulto envolvido em uma guerrinha de fanboys.

E concordo contigo.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Dom 09 Jun 2013, 13:57

Só sei que uso vídeo games pra jogar e me divertir, não brigar, quando alguém tenta começar uma briga comigo(sonystas) apenas ignoro, não perco meu tempo com essa raça.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Dom 09 Jun 2013, 13:59

Só vejo sujos falando do mal lavado. Vide os comentários com ódio gratuito.
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Dangerk em Dom 09 Jun 2013, 14:16

Vídeo Games são feitos para jogar, não ficar discutindo quem é melhor e quem é pior.
    Wii U ta com poucos jogos, ta vendendo mal ? Fod*-se, é problema da empresa que administra ele. Os poucos jogos que eu tenho estão me trazendo muita diversão.
    Vita ta vendendo mal, ta com poucos jogos ? Fod*-se é problema da Sony. Os poucos players que o possuem devem estar se divertindo bastante, até pq poucas pessoas tem condições de comprar todos os jogos que um console lança.
    Poderia estender isso aqui, mas tenho mais o que fazer.

Como Tio Zangs diz: " Nesse mundo existem poucas coisas pelo que se pode discutir, e videogame não é uma delas. "
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Dom 09 Jun 2013, 14:43

@Dangerk escreveu:Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.

Não vejo problema nisso... Antes da inclusão digital, corinthianos já falavam de palmeirenses e vice versa, o que está em debate aqui é que os Sonystas são destrutivos em seus comentários enquanto Caixistas e Nintendistas ficam na sua até serem provocados. No máximo, os nintendistas começam falando mal do Vita, mais isso já é reflexo de tempos atrás onde Sonystas enterravam o 3DS antes do Vita ser lançado.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Dom 09 Jun 2013, 14:55

Ele fala de um modo que da pra pensar que é geral, mas ta falando só dos fanboys da pra se confundir com isso, concordo em partes...como já disseram fanboy mais chato é o que ta vencendo.
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Dangerk em Dom 09 Jun 2013, 15:01

@Hirohyto escreveu:
    @Dangerk escreveu:Istas, falando de istas. Maldita inclusão digital.

Não vejo problema nisso... Antes da inclusão digital, corinthianos já falavam de palmeirenses e vice versa, o que está em debate aqui é que os Sonystas são destrutivos em seus comentários enquanto Caixistas e Nintendistas ficam na sua até serem provocados. No máximo, os nintendistas começam falando mal do Vita, mais isso já é reflexo de tempos atrás onde Sonystas enterravam o 3DS antes do Vita ser lançado.

Como vc mesmo disse, estamos falando de Sonystas, Caixistas e Nintendistas. O que futebol tem haver ?
    Nway, antes da inclusão digital não se via essas pessoas que se dizem "gamers" ( nomenclatura escrota, criada pela inclu... ) e "fanboys" ( mesma babaquice do outro ) discutindo sobre qual empresa é melhor.
    Repito, videogames foram feitos para se divertir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:11