Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

Compartilhe

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por mmgalo em Dom 09 Jun 2013, 12:46

Bacana demais
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 09 Jun 2013, 12:56

@lasrio escreveu:
    @crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?

Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution

vlw

O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele

Vou te mandar o tutorial via MP
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Dom 09 Jun 2013, 13:15

cara q incrível.
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio em Dom 09 Jun 2013, 13:38

@crfleo escreveu:
    @lasrio escreveu:
    @crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?

Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution

vlw

O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele

Vou te mandar o tutorial via MP

vlw cara
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Dom 09 Jun 2013, 13:40

Pessoal, joguem! Ficou bem Mario Bros mesmo! Tá meio fácil o começo, e os segredos são meios óbvios para os mais experientes.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 09 Jun 2013, 14:22

Os caras são foda mesmo!
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Dom 09 Jun 2013, 16:09

Desativando esse tópico a pedido do criador. Se quiserem falar a respeito do jogo, usem o seguinte tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t25667-newer-super-mario-bros-wii-lancado-informacoes-e-download

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 00:22