Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Pires
Mateµs ®.
Kakashi22
rapbigze
The Minish
Maverick Hunter
skybite
Linkzx
Deejay!
Sakuraba
Mister Chocobo
Huligi
Wolflink
Archie
Mairon W
Angel Kenede
Li
garyoak
Hilquias
lucjapa
Killer Bread
Robert Prado
p_loc
Kyon Entediado
gamersvidrados
VitorGamer
x0exe
Fenirax
32 participantes

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por garyoak Qui 13 Jun 2013, 18:24

    Artcalumby escreveu:
    garyoak escreveu:Nossa, sério que vocês não sabiam que dá pra encontrar os miis especiais muitas e muitas vezes?

    Eu fiz isso com o Iwata, peguei quase 30 peças rosas com ele. Era só apagar ele da praça e mudar de região (alternando entre estados dos EUA e Canadá), a cada vez que fizesse isso, ele aparecia de novo.

    Perderam a chance de pegar muitas pessoas rosas, hein?



    Ah, mas eu não curto esses bugs não... É anti ético. Prefiro ser honesto e pegar as coisas na raça e suor. Eu por exemplo não uso o bug de mudar a data do 3DS pra pegar infinitas moedas.
     Entendo...

    eu não ligo muito pra isso, só quero ter minhas peças rosas
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 18:47

    SPOILER:

    Vlw vou ver se ainda consigo fazer : D
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Maverick Hunter Qui 13 Jun 2013, 18:58

    conseguiu o mérito de 10 miis especiais com esse bug aí de pegar o cara indefinidamente?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por The Minish Qui 13 Jun 2013, 18:59

    realmente mudei a região para EUA California e vei esse Tanabe °<°,hum acho que vou mudar para outro estado de novo pra ver se aparece alguém novo °¬°(ele trouxe uma peça do troca-pluzes *º*)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 19:05

    Pô, tem que ficar mudando de país?

    Estava há 2 horas em inglês nos EUA e não veio mais ninguém, mudei pro Canadá e veio o Tanabe.
    Oo
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por rapbigze Qui 13 Jun 2013, 19:26

    já recebi o Miyamoto por ocasião do lançamento de Dark Moon, vamos ver se pinta mais alguém.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 20:22

    Tanabe agora,antes dele qual foi?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 20:27

    Lan 4015 escreveu:Tanabe agora,antes dele qual foi?
    Hayashida, peguei ele umas 5 da tarde, e 2 horas depois peguei o Tanabe.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 20:32

    m*** ACHO QUE PERDI O HAYASHIDA PUTES
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:16

    Eu fiz esse erro e consegui 26 peças rosas!


    Última edição por Carlos - Penta em Sex 14 Jun 2013, 08:16, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Angel Kenede Qui 13 Jun 2013, 21:31

    O bug é legal só para ter as rosas para quem não curte levar o 3DS pra fora de casa.

    As azuis da para comprar, então deixando só elas a pessoa pode completar de boa.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Kakashi22 Qui 13 Jun 2013, 21:34

    Pessoal, sou de Portugal e recebi todos! Queria saber se esse bug tambem resulta aqui! É que a minha Nintendo como é da Europa nao dá para meter no estado dos EUA/Canada! :/
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 13 Jun 2013, 21:36

    Recebi o Miyamoto e o Iwata...vamos ver quem vai entrar pra lista agora. 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:44

    Angel Kenede escreveu:O bug é legal só para ter as rosas para quem não curte levar o 3DS pra fora de casa.

    As azuis da para comprar, então deixando só elas a pessoa pode completar de boa.

    Eu completei 4 quadros com as peças rosas que consegui!


    Última edição por Carlos - Penta em Sex 14 Jun 2013, 08:20, editado 2 vez(es)
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Lan 4015 Qui 13 Jun 2013, 21:48

    Galera,alguém ai sabe se ainda dá pra pegar o Mii do Iwata?

    Conteúdo patrocinado


    Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 5 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:50