Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por Outcast Sex 06 Ago 2010, 16:33

    Quem não jogou esse jogo nao sabe o que está perdendo!Este jogo de simulaçao de cirurgia, traz aspectos de interação com o jogador de uma forma tal, que parece que voce é um cirurgião.Eu recomendo muito esse jogo.O que voces acham?

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Trauma-center-under-the-knife-20050909000317018_640w
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por Lipe Link Ter 23 Nov 2010, 17:30

    eu tenho ele, mas não joguei muito, pq eu comprei meu DS faz alguns meses e tenho outros games pra jogar antes dele..
    mas gostei, achei uma ideia bem original. Souberam aproveitar bem as características únicas do DS.
    daqui um tempo vou pegar pra jogar até o fim.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por MadMax77 Ter 23 Nov 2010, 19:30

    Eu acho que você deveria pelo menos mudar o título, já que entrei esperando ver uma análise e vi apenas sua opinião!! Laughing
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por DougKbox Ter 23 Nov 2010, 20:41

    E eu acho que deverias verificar a data da postagem.
    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS 809686
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por Vargolino Ter 23 Nov 2010, 20:54

    ai ai, esses moderadores viu :laughinglink:
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por Outcast Sex 26 Nov 2010, 16:36

    alguem apague estas velharias.Quem é o estupido que postou este tópico?...oh wait...

    Conteúdo patrocinado


    Opinião: Trauma Center Under the Knife DS Empty Re: Opinião: Trauma Center Under the Knife DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:01