Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mark Wentley, da Nintendo of Latin America, saiu da empresa

    Compartilhe
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Mark Wentley, da Nintendo of Latin America, saiu da empresa

    Mensagem por justiceiro em Sex 07 Jun 2013, 00:09

    https://twitter.com/theo_az/status/342721621099950081
    O jornalista Théo Azevedo, do Uol Jogos, informou por meio de um tweet que Mark Wentley, gerente de venda da nintendo para américa latina, deixou a empresa.

    Não se sabe quem vai ficar no lugar dele, se é que alguém vai assumir o lugar dele, ou se o gerente geral de operações da nintendo para américa latina Bill van Zyll vai acumular essa função também(lembrem-se que a mesma coisa aconteceu com o Iwata, que agora é o CEO da NOA).

    Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/06/mark-wentley-gerente-de-vendas-da-nintendo-para-a-america-latina-nao-esta-mais-na-empresa/84307

    Antes de comemorarem, pensem bem, enquanto a situação não for esclarecida, é bem provável que nossa situação piore, principalmente pra quem aguardava o lançamento oficial do wiiu por aqui(como eu). O Mark já tinha declarado em meados de fevereiro~março que eles ainda não tinham nenhuma data pro lançamento do console. A declaração foi dada até com um ar de tristeza, pois ele tinha prometido que teríamos o console ainda esse semestre, algo que podemos dar por furado já. Sem ele e sem ninguém pra assumir a posição dele provavelmente a situação ficará num impasse, sem ser resolvida por um bom tempo. E como a nintendo não da a minima pro brasil, acho que teremos sorte do wiiu chegar aqui antes do PS4 pale.

    Broxante...
    avatar
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Re: Mark Wentley, da Nintendo of Latin America, saiu da empresa

    Mensagem por feichaw em Sex 07 Jun 2013, 00:16

    Pode ter sido boa a saída dele.

    Ultimamente, não fez muita coisa pela região.

    Lançar o Wii U em mercados como Colômbia e Chile, mas não no Brasil, que tem um potencial enorme, além de esquecer do restante do continente, é muito estranho.

      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 10:13