Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hadan
eduardoBigN
Sakuraba
Kaillo
8 participantes

    Cartão Eshop 3DS

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Cartão Eshop 3DS Empty Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Kaillo Ter 04 Jun 2013, 16:33

    Então pessoal, gostaria de saber de vocês onde comprar o cartão eshop de 3DS, aonde vocês me recomendam comprar?

    Também queria saber como faço pra usar o cartão no meu 3DS.

    Vocês podem me indicar bons jogos do eshop do 3DS de 20 dólares ou menos? (de preferência jogos de mídia física que são vendidos no eshop)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 16:35

    Cara... Jogo com mídia física, por menos de $20 não existem. Mas os jogos do Virtual Console são muito bons e baratos.

    E usar os cartões é bem simples. Vá em Add Funds, então escolha a oção de cartão pré-pago, coloque o código e pronto.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Ter 04 Jun 2013, 16:46

    Olha cara, quando eu tinha o Nintendo 3DS, eu comprava cartões pré pagos no Mercado Livre. Rápido e confiavel. Pagava em torno de R$50,00 um cartão de 20$. Há muitos jogos bons em valores baixos como por exemplo Migth Switch Force e outros. Dê uma pesquisada que você saberá mais detalhes. Não posso citar mais jogos pois não tenho mais o portatil, e não sei como está a lojinha dele Smile
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Kaillo Ter 04 Jun 2013, 16:47

    Sakuraba escreveu:Cara... Jogo com mídia física, por menos de $20 não existem. Mas os jogos do Virtual Console são muito bons e baratos.

    E usar os cartões é bem simples. Vá em Add Funds, então escolha a oção de cartão pré-pago, coloque o código e pronto.

    Cara, você não entendeu, eu queria saber jogos de 3ds de mídia física que estão disponíveis para compra no eshop, por exemplo, o jogo mídia de mídia física tetris axis está disponivel "virtualmente" na eshop por 10 dólares.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 16:49

    Kaillo escreveu:
    Sakuraba escreveu:Cara... Jogo com mídia física, por menos de $20 não existem. Mas os jogos do Virtual Console são muito bons e baratos.

    E usar os cartões é bem simples. Vá em Add Funds, então escolha a oção de cartão pré-pago, coloque o código e pronto.

    Cara, você não entendeu, eu queria saber jogos de 3ds de mídia física que estão disponíveis para compra no eshop, por exemplo, o jogo mídia de mídia física tetris axis está disponivel "virtualmente" na eshop por 10 dólares.

    Então eu não conheço nenhum, todos os que existem em mídia física que eu procurei então em torno de $40
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Hadan Ter 04 Jun 2013, 17:11

    Olá, Kaillo. Já temos um monte de tópicos referentes a isso (inclusive um com suas mesmas dúvidas e solucionado por nós na semana passada) que poderia resolver seu problema.

    No entanto, aproveitando a viagem, no Mercado Livre há um pessoal vendendo cartões pré-pago de $20 por R$ 53,99 e de $50 por R$130,99. Se comprar diretamente deles, no site, há uma diferença de R$ 3. O pessoal envia os códigos na hora ou, no máximo, em 20 min (caso haja DOC e o mesmo se confirme automaticamente). Há todo um lance do câmbios deles ser absurdo mas os prós e contras já apresentei nesse mesmo tópico (não encontrei-o, sorry) mas o pessoal é honesto, rápido e, se der pepino, garantem a troca do código (particularmente não tive qualquer problema). Se você não possuir cartão internacional ou o mesmo é incompatível com o e-Shop e, ainda, comprar poucas vezes na loja virtual, compensa o pré-pago.

    Jogos abaixo de $20 que estão em mídia física, típicos para o 3DS são o Resident Evil: The Mercenaries 3D e Resident Evil: Revelations. Tentei procurar outros mas o e-Shop está em manutenção no momento.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ed Kira Ter 04 Jun 2013, 17:16

    http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:04

    ... pode comprar aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t25271-venda-cards-para-nintendo-e-shop-de-3ds-e-wiiu-venda-pessoal-ou-site

    Boa sorte e boas compras.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 04 Jun 2013, 19:21

    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Vc á usou esse cartão na e-shop?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ed Kira Ter 04 Jun 2013, 19:30

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Vc á usou esse cartão na e-shop?

    Usei ontem.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 04 Jun 2013, 21:39

    Ed Kira escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Vc á usou esse cartão na e-shop?

    Usei ontem.

    @_@ O_O o_O O_o 0_0

    Sempre achei que não funcionaria por riscos de fraude ( achismo da Nintendo )

    O que mais você já conseguiu comprar com ele? Da pra vincular com Poupança?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ed Kira Ter 04 Jun 2013, 22:14

    Ulquiorra - Sama escreveu:

    @_@ O_O o_O O_o 0_0

    Sempre achei que não funcionaria por riscos de fraude ( achismo da Nintendo )

    O que mais você já conseguiu comprar com ele? Da pra vincular com Poupança?

    Então, só usei na E-shop (fiz o pedido do cartão só para isso, já que o outro que tenho aqui não "passou"). Mas acho que dá para comprar em qualquer lugar que aceita MasterCard.

    Sobre vincular com Poupança, não entendi.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Kaillo Qua 05 Jun 2013, 10:02

    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Como você fez pra adquirir esse cartão? Será que da pra comprar na play asia com ele?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 05 Jun 2013, 10:56

    Ed Kira escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:

    @_@ O_O o_O O_o 0_0

    Sempre achei que não funcionaria por riscos de fraude ( achismo da Nintendo )

    O que mais você já conseguiu comprar com ele? Da pra vincular com Poupança?

    Então, só usei na E-shop (fiz o pedido do cartão só para isso, já que o outro que tenho aqui não "passou"). Mas acho que dá para comprar em qualquer lugar que aceita MasterCard.

    Sobre vincular com Poupança, não entendi.

    Assim: Você precisa "carrega-lo" para usar, mas ao invés disso, eu queria que o valor gasto nele fosse debitado na minha poupança automaticamente, entende?
    No woman no cry
    No woman no cry
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por No woman no cry Qua 05 Jun 2013, 12:50

    tem um cara vendendo no mercado livre por 53 reais

    Conteúdo patrocinado


    Cartão Eshop 3DS Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:25