Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qui 04 Jul 2013, 01:20

    Gente eu acabei de terminar o Pokémon white 2, e recebi uma tal de easy key,pesquisei e parece que eu só vou poder acessar o challenge mode se eu tiver o black 2 ?
    Se sim,isso é absurdo coisa muito mercenária, pois cada vez mais eu quero comprar o black 2 mas sinto que é desperdício de dinheiro
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Jul 2013, 01:35

    ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de terminar o Pokémon white 2, e recebi uma tal de easy key,pesquisei e parece que eu só vou poder acessar o challenge mode se eu tiver o black 2 ?
    Se sim,isso é absurdo coisa muito mercenária, pois cada vez mais eu quero comprar o black 2 mas sinto que é desperdício de dinheiro

     nossa, tu ganhou a Easy Key? eu ganhei a Challenge Key...
    mas é assim: Para adquirir as outras keys é necessário recebe-las de outros jogadores que a possuem, se tu conseguir achar algum outro jogador perto de ti com a Challenge key, tu pode recebe-la e tanto dar a Easy Key.
    eu tenho um colega da faculdade que tem a Rock Peak Chamber Key, assim poderei ter o Regirock.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qui 04 Jul 2013, 01:59

    H.B.Pyro escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de terminar o Pokémon white 2, e recebi uma tal de easy key,pesquisei e parece que eu só vou poder acessar o challenge mode se eu tiver o black 2 ?
    Se sim,isso é absurdo coisa muito mercenária, pois cada vez mais eu quero comprar o black 2 mas sinto que é desperdício de dinheiro

     nossa, tu ganhou a Easy Key? eu ganhei a Challenge Key...
    mas é assim: Para adquirir as outras keys é necessário recebe-las de outros jogadores que a possuem, se tu conseguir achar algum outro jogador perto de ti com a Challenge key, tu pode recebe-la e tanto dar a Easy Key.
    eu tenho um colega da faculdade que tem a Rock Peak Chamber Key, assim poderei ter o Regirock.

     Humm...
    Mas vc estava jogando que versão ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Jul 2013, 02:11

    ZoruaLink escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de terminar o Pokémon white 2, e recebi uma tal de easy key,pesquisei e parece que eu só vou poder acessar o challenge mode se eu tiver o black 2 ?
    Se sim,isso é absurdo coisa muito mercenária, pois cada vez mais eu quero comprar o black 2 mas sinto que é desperdício de dinheiro

     nossa, tu ganhou a Easy Key? eu ganhei a Challenge Key...
    mas é assim: Para adquirir as outras keys é necessário recebe-las de outros jogadores que a possuem, se tu conseguir achar algum outro jogador perto de ti com a Challenge key, tu pode recebe-la e tanto dar a Easy Key.
    eu tenho um colega da faculdade que tem a Rock Peak Chamber Key, assim poderei ter o Regirock.

     Humm...
    Mas vc estava jogando que versão ?

     Black 2, pelo visto essas chaves dependem das versões... e eu achava que era na sorte.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 04 Jul 2013, 08:37

    H.B.Pyro escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de terminar o Pokémon white 2, e recebi uma tal de easy key,pesquisei e parece que eu só vou poder acessar o challenge mode se eu tiver o black 2 ?
    Se sim,isso é absurdo coisa muito mercenária, pois cada vez mais eu quero comprar o black 2 mas sinto que é desperdício de dinheiro

     nossa, tu ganhou a Easy Key? eu ganhei a Challenge Key...
    mas é assim: Para adquirir as outras keys é necessário recebe-las de outros jogadores que a possuem, se tu conseguir achar algum outro jogador perto de ti com a Challenge key, tu pode recebe-la e tanto dar a Easy Key.
    eu tenho um colega da faculdade que tem a Rock Peak Chamber Key, assim poderei ter o Regirock.

     Humm...
    Mas vc estava jogando que versão ?

     Black 2, pelo visto essas chaves dependem das versões... e eu achava que era na sorte.

     Nop, cada versão têm sua chave específica.

    Black 2 possuem a Iron Key e Challenge key

    White 2 possuem Ice key e Easy key
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Jul 2013, 08:43

    Nem se incomode a dificuldade nem sobe tanto assim mais confesso que o A.I fica um pouco mais esperto Battle tower like e os lv sobem um pouco kkk mais não vale tanto assim não afinal vc vai usar a liga mais para upar seus pokes msm quem vai querer ser derrotado lá kkkk e as chaves nem me incomodei tenho os regis desde de R/S e na Platinum peguei eles tb com o Regigigas de evento :]  esses são os meus Regis lv100.A proposito tenho a White 2 tb :].
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 21:46

    Smogon hackeada... Viram?

    http://www.smogon.com/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 05 Jul 2013, 21:51

    o q ser Smogan
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 21:55

    Quediz escreveu:o q ser Smogan

    *Smogon

    É um site onde encontra-se análises de times e Pokémons para o Pokémon competitivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 13:50

    Pessoas que jogam Pokémon Trading Card Game Online,tenho uma duvida:como eu jogo com o deck que eu criei?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 07 Jul 2013, 15:47

    tanto faz, eu só via smogon para ver distribuição de EV
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 16:02

    Eu soube disso mais não foi só ele diversos sites sobre pokemon foram hackeados mais o Smogon foi um dos mais prejudicados ,por mim tb tanto faz só uso ele como referencia nos estudos de tiers e ver os moveset que a maioria dos gringos e alguns BR usa para ficar mais fácil ainda o predict.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 07 Jul 2013, 16:04

    Pessoal, se eu quiser fazer um Hippowdon com Thunder Fang eu vou ter que treinar um Shinx macho até ele aprender esse golpe e depois breedar ele com um Hippowdon fêmea pra nascer um Hippopotas com Thunder Fang né ?
    Eu não entendo muito disso, queria saber se é assim mesmo. -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 16:10

    DaniloDlaker escreveu:Pessoal, se eu quiser fazer um Hippowdon com Thunder Fang eu vou ter que treinar um Shinx macho até ele aprender esse golpe e depois breedar ele com um Hippowdon fêmea pra nascer um Hippopotas com Thunder Fang né ?
    Eu não entendo muito disso, queria saber se é assim mesmo. -q
    não Hippowdon aprende thunder fang no lv1 só vc ir no PWT em BW2 se é esse o seu jogo e trocar um heart scale com o move relearner de lá ,ou se for em BW fica em uma casa em mistralton city a cidade da skyla.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 07 Jul 2013, 16:13

    thi-bone escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Pessoal, se eu quiser fazer um Hippowdon com Thunder Fang eu vou ter que treinar um Shinx macho até ele aprender esse golpe e depois breedar ele com um Hippowdon fêmea pra nascer um Hippopotas com Thunder Fang né ?
    Eu não entendo muito disso, queria saber se é assim mesmo. -q
    não Hippowdon aprende thunder fang no lv1 só vc ir no PWT em BW2 se é esse o seu jogo e trocar um heart scale com o move relearner de lá ,ou se for em BW fica em uma casa em mistralton city a cidade da skyla.
    Eu estou tentando fazer isso no Diamond/Pearl é só eu fazer esse mesmo procedimento ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:05