Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
AlexOk
Kanda Luna
Siryudrg
gamersvidrados
prety peach
TheFate
Qdiz
Red Pikmin
HickTroll
seymour-hero
ari789
Angel Kenede
Deejay!
MatheusLinsP
Mario_64
lucjapa
Brunow
Xicrets
Gandalf
Sakuraba
rodolfotoretti
25 participantes

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Jun 2013, 20:46

    Eu gosto do poder q ele ganha quando engole o Captain Falcon


    FALCON PUUUUUNCH!!!!!!! [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 KirbyFalconPunch
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Mario_64 Dom 02 Jun 2013, 20:57

    Pessoal encontrei o desenho do Kirby no youtube, vo coloca os 2 primeiros episódios completos nos spoilers. O primeiro é o Right Back Ya, desenho dublado oficial, e o segundo é o Hoshi no Kaabii (Kirby of Stars), desenho japonês com os subtítulos em inglês (eu via esses episódios, gostei da vozes japonesas e da abertura). Os episódios são iguais, só muda a introdução e as vozes
    Spoiler:
    Spoiler:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Jamian Dom 02 Jun 2013, 21:26

    Fiquei fã depois que joguei a versão do NES no Virtual Console do Wii U! O jogo é muito bom, e difícil!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por prety peach Dom 02 Jun 2013, 21:36

    Mario_64 escreveu:Pessoal encontrei o desenho do Kirby no youtube, vo coloca os 2 primeiros episódios completos nos spoilers. O primeiro é o Right Back Ya, desenho dublado oficial, e o segundo é o Hoshi no Kaabii (Kirby of Stars), desenho japonês com os subtítulos em inglês (eu via esses episódios, gostei da vozes japonesas e da abertura). Os episódios são iguais, só muda a introdução e as vozes
    Spoiler:
    Spoiler:
    gostei, só não entendi por que o kirby, king dedede e aquele caramujo são os únicos com uma animação diferente
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Mario_64 Dom 02 Jun 2013, 21:43

    prety peach escreveu:
    Mario_64 escreveu:Pessoal encontrei o desenho do Kirby no youtube, vo coloca os 2 primeiros episódios completos nos spoilers. O primeiro é o Right Back Ya, desenho dublado oficial, e o segundo é o Hoshi no Kaabii (Kirby of Stars), desenho japonês com os subtítulos em inglês (eu via esses episódios, gostei da vozes japonesas e da abertura). Os episódios são iguais, só muda a introdução e as vozes
    Spoiler:
    Spoiler:
    gostei, só não entendi por que o kirby, king dedede e aquele caramujo são os únicos com uma animação diferente

    Você ta falndo de uma animação meio 3d? Também percebi (algumas partes de alguns episódios mostram bem intensamente o efeito 3d), acho que deve ser porque eles são os principais ou algo do tipo

    Conteúdo patrocinado


    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 4 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:53