Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
djbereta
Deejay!
sandro.an
Gandalf
Caleb John
Rafinhablo0
Omnimon
resh
x0exe
Jamian
kenairux
lpslucasps
Ω Vitor
Sakuraba
pikachuboy'
EduFanaia
RiderBlack
VirtualBoy
22 participantes

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 3 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Sakuraba Qua 05 Jun 2013, 16:37

    skybite escreveu:
    Supersth1 escreveu:COMO VOCÊS SÃO BURROS!
    Uma TV não roda games... '-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi engraçada

    mas to ficando meio preocupado, xOne e PS4 não possuem retrocompatibilidade... triste quando vc olha pra aquela pilha de games no móvel da TV

    Eu não tenho problema pra isso, não tenho nem o PS3, nem o X360. Mas eu fico triste, pois tem muito jogo do PS3 que quero e muito jogo do PS4 que vou querer. E eu gosto da mídia física.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 3 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por josue dark bros Qua 05 Jun 2013, 18:49

    Pô a sim num na Microsoft...partiu para
    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 3 PS4_meme_kaz_hirai_PlayStation_4_03

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:24