Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dúvidas eShop 3DS

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Dúvidas eShop 3DS Empty Dúvidas eShop 3DS

    Mensagem por Sakuraba Sáb 01 Jun 2013, 12:59

    Estou com certa dúvida quanto a eShop do 3DS. Eu queria comprar a série Oracle para o Virtual Console, então adicionei $10,00 ao 3DS. Depois de todas as informações, a eShop deu erro por causa da Internet. Depois tentei novamente, mas foi dito que o cartão não podia ser usado.

    Entretanto, depois de algum tempo, apareceu uma mensagem no meu celular que a compra havia sido aprovada. Mas, mesmo assim, os fundos não foram creditados no 3DS.

    Gostaria se saber se demora para o 3DS atualizar, se aconteceu algum erro, etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas eShop 3DS Empty Re: Dúvidas eShop 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 15:14

    Se deu erro... não crie pânico àtoa. Na primeira vez que tentei baixar Fire Emblem Awekening na eShop americana... deu erro e mesmo assim chegou uma mensagem no meu celular que foi feita a compra. Não foi cobrado no final de tudo. Se não aconteceu comigo também não vai acontecer contigo... espero xD

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:18