Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Citrus Sex 11 Jul 2014, 17:05

    Por um momento eu realmente achei que tivesse esquecido, não seria a mesma blordello
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Mazza Sex 11 Jul 2014, 17:27

    Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Sex 11 Jul 2014, 17:33

    Mazza escreveu:Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X


    Sem preconceitos nem nada, pode conversar de boa. Eu não curto, btw. Só que assim como sem Lemon, sem Orange por aqui, plz. Conteúdo +18 é proibido estritamente pelo fóro.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jul 2014, 17:37

    P*rra blor.

    Anyhoo....
    FINALMENTE TEMOS BOOK OF CIRCUS
    OH YES
    No mangá, essa foi uma dos meus arcos favoritos, foi uma história muito boa,além de ser um dos poucos em que vemos Ciel sem camisa, so....
    Yeah, pretty excited indeed.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 11 Jul 2014, 18:02

    Reviver Por motivos de : Essa Season
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Sex 11 Jul 2014, 23:40

    gente eu amei love stage, mais uma coisa que nunca me agradam nos yaois os traços dos labios dos characters e_e....

    Sobre FREE nada para comentar apenas sentir  Stares  Stares  Stares  Stares  Stares  Ruth Lemos, Sanduich 

    dramatical murder bem blehhh

    e kuroshitsuji nunca assisti e nessa season n tem espaço na minha lista
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Mazza Dom 13 Jul 2014, 00:31

    blordello escreveu:
    Mazza escreveu:Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X


    Sem preconceitos nem nada, pode conversar de boa. Eu não curto, btw. Só que assim como sem Lemon, sem Orange por aqui, plz. Conteúdo +18 é proibido estritamente pelo fóro.
    Nunca vou atravessar essa linha, so, no worries. : X
    ----------
    Alguém aqui curte as artes da Minakata Sunao? Me apaixonei pelo traço dela depois de ler Akuma no Riddle. Melhor artista a ilustrar Yuri, imo.  I love you 

    Capas Marotas:

    Shipteasing no Twitter:
    Quem tiver conta no Pixiv pode procura-la como 純(すなお)na barra de buscas.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 13 Jul 2014, 11:52

    Mazza escreveu:
    blordello escreveu:
    Mazza escreveu:Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X


    Sem preconceitos nem nada, pode conversar de boa. Eu não curto, btw. Só que assim como sem Lemon, sem Orange por aqui, plz. Conteúdo +18 é proibido estritamente pelo fóro.
    Nunca vou atravessar essa linha, so, no worries. : X
    ----------
    Alguém aqui curte as artes da Minakata Sunao? Me apaixonei pelo traço dela depois de ler Akuma no Riddle. Melhor artista a ilustrar Yuri, imo.  I love you 

    Capas Marotas:

    Shipteasing no Twitter:
    Quem tiver conta no Pixiv pode procura-la como 純(すなお)na barra de buscas.


    Vim aqui exatamente por conta desse "Love Stage", e pra perguntar exatamente para você:

    Existe alguma necessidade de, num relacionamento homossexual ( especificamente o caso masculino ) ocorrer travestismo?? Ou seja, um dos caras precisa se vestir de mulher???

    Ok ok ok, pode não ter nada a ver com a animação citada, mas foi um ótimo gancho.

    Obs: só imnagens e plot inicial da animação no sankaku.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Dom 13 Jul 2014, 12:11

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mazza escreveu:
    blordello escreveu:
    Mazza escreveu:Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X


    Sem preconceitos nem nada, pode conversar de boa. Eu não curto, btw. Só que assim como sem Lemon, sem Orange por aqui, plz. Conteúdo +18 é proibido estritamente pelo fóro.
    Nunca vou atravessar essa linha, so, no worries. : X
    ----------
    Alguém aqui curte as artes da Minakata Sunao? Me apaixonei pelo traço dela depois de ler Akuma no Riddle. Melhor artista a ilustrar Yuri, imo.  I love you 

    Capas Marotas:

    Shipteasing no Twitter:
    Quem tiver conta no Pixiv pode procura-la como 純(すなお)na barra de buscas.


    Vim aqui exatamente por conta desse "Love Stage", e pra perguntar exatamente para você:

    Existe alguma necessidade de, num relacionamento homossexual ( especificamente o caso masculino ) ocorrer travestismo??  Ou seja, um dos caras precisa se vestir de mulher???

    Ok ok ok, pode não ter nada a ver com a animação citada, mas foi um ótimo gancho.

    Obs: só imnagens e plot inicial da animação no sankaku.

    Na verdade não existe, mas muitas autoras(es) usam do recurso do gender bender pois em um yaoi os personagens não falam especificamente que são gays.

    Muitos yaois também não usam de gender bender depende muito do plot e do autor.

    Agora se você estiver perguntando de relacionamentos reais, ai que não tem a necessidade mesmo, pois se fosse pra ficar com alguém que parece uma mulher ficaria com uma mulher e não com um travesti :v
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Mazza Dom 13 Jul 2014, 12:30

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mazza escreveu:
    blordello escreveu:
    Mazza escreveu:Well, Fujoshis também curtem e fazem Yuri, so, tipo, dá para conversar sobre Akuma no Riddle por aqui também? : X


    Sem preconceitos nem nada, pode conversar de boa. Eu não curto, btw. Só que assim como sem Lemon, sem Orange por aqui, plz. Conteúdo +18 é proibido estritamente pelo fóro.
    Nunca vou atravessar essa linha, so, no worries. : X
    ----------
    Alguém aqui curte as artes da Minakata Sunao? Me apaixonei pelo traço dela depois de ler Akuma no Riddle. Melhor artista a ilustrar Yuri, imo.  I love you 

    Capas Marotas:

    Shipteasing no Twitter:
    Quem tiver conta no Pixiv pode procura-la como 純(すなお)na barra de buscas.


    Vim aqui exatamente por conta desse "Love Stage", e pra perguntar exatamente para você:

    Existe alguma necessidade de, num relacionamento homossexual ( especificamente o caso masculino ) ocorrer travestismo??  Ou seja, um dos caras precisa se vestir de mulher???

    Ok ok ok, pode não ter nada a ver com a animação citada, mas foi um ótimo gancho.

    Obs: só imnagens e plot inicial da animação no sankaku.
    Pergunta meio estranha, rapaz. Razz 

    Well, não tenho conhecimento algum Love Stage e travestismo no mundo real mas, se for pelas poucas informações que sei, não, não precisa...é algo pessoal, dependente da personalidade dos membros do casal e varia de individual para individual.

    Nos mangás homossexuais, esse tipo de coisa costuma ser apenas um clichê para atrair leitores carismáticos a esse hábito em trabalhos de ficção. Há pessoas que consideram a vestimenta de roupas do sexo oposto como algo ''kawaii'' em Yaoi e ''galante'' em Yuri.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 13 Jul 2014, 16:29

    Como o quote ia ficar enorme, faço esse post em agradecimento as respostas acima, o motivo da pergunta foi simples curiosidade? Sei lá acho um padrão muito estranho, deve ser puramente comercial e talvez artístico apesar de como já citado foge do conceito se levado ao pé da letra.

    Ah, espero não ter ofendido ninguém.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qui 17 Jul 2014, 13:29

    Love Stage! 2 : http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71998/Love-Stage-02

    Free! 03 : http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71994/Free-Eternal-Summer--03

    Dramatical Murder : 02 : http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71943/Dramatical-Murder--02


    Última edição por blordello em Qui 17 Jul 2014, 18:05, editado 1 vez(es)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Qui 17 Jul 2014, 14:22

    Estou adorando love stage é bem engraçado e não é tão clichê que nem todos os yaois
    Sobre FREE nem preciso comentar né
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Mazza Qui 31 Jul 2014, 21:34

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Free-kuji-a-prize-2
    Para a amiga Fujoshi solitária que, como eu, cansou de esperar por aquele gatinho 3D especial.

    >Você nunca vai ter um namorado lindo, gato e sarado estilo Free IRL
     
    Por que viver, anyways?Paris
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por resh Qui 31 Jul 2014, 23:06

    Xicrets escreveu:gente eu amei love stage, mais uma coisa que nunca me agradam nos yaois os traços dos labios dos characters e_e....

    Sobre FREE nada para comentar apenas sentir  Stares  Stares  Stares  Stares  Stares  Ruth Lemos, Sanduich 

    dramatical murder bem blehhh

    e kuroshitsuji nunca assisti e nessa season n tem espaço na minha lista
    Você é Fujoshi e nunca assistiu Kuroshitsuji? Até eu que sou hétero sinto um "calor" pelo Sebastian

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 11 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:47