Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Compartilhe
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Felipe JJ em Sex 31 Maio 2013, 21:50



    Problemas batem em sua janela outra vez no próximo capítulo de Grand Theft Auto, que acontece na cidade de Los Santos, e seus arredores. Grand Theft Auto V marca uma nova e ousada direção para um mundo 3,5 vezes maior que o de Red Dead Redemption, roteiro cinematográfico, gameplay baseado em missões e multiplayer online. Dessa vez o foco está na obtenção do todo-poderoso dólar, em um belo cenário baseado no Sul Californiano, porém reimaginado e satirizado.

    Bem vindo(a) ao tópico de Grand Theft Auto V




    Lançamento: 17/09/2013
    Desenvolvedora: Rockstar North
    Publisher: Rockstar Games
    Estilo: Ação-Aventura/Sandbox
    Modos de jogo: Single Player/Multiplayer
    Plataformas: Playstation 3/Xbox 360



    Ao invés de contar seguir uma história, Grand Theft Auto V girará em torno de três diferentes protagonistas, Michael, Trevor e Franklin, cada um tendo suas próprias histórias, que se cruzam umas com as outras em determinados pontos do jogo. Apesar de terem motivações e personalidades diferentes, eles tem um objetivo comum: a obtenção de dinheiro fácil.

    O jogo alternará entre os 3 personagens para completarem missões específicas. Devido a essa divisão, o trio de anti-heróis tem habilidades específicas, dando assim mais variedade e dinamismo ao jogo. Também há missões conjuntas onde essas habilidades são postas para trabalhar em equipe.

    Michael é um ex ladrão de bancos, que agora vive uma vida comum com uma família problemática. Trevor é seu melhor amigo, e também um psicopata, que consegue forjar emoções quando lhe convém. E por último, mas não menos importante, temos Franklin, um ex gangster, que sempre está a procura de novas oportunidades.




    Michael era um ladrão de bancos até conseguir um acordo com o FBI e conseguir se aposentar do estilo de vida em Los Santos.

    Pelas aparências, Michael tem uma vida com dinheiro, conforto e paz, porém ele é totalmente infeliz. Sua mulher e filhos são distantes e erráticos, e apesar de querer ter uma família bem estruturada e paz, ao mesmo tempo ele sente muita falta do caos e adrenalina dos tempos do crime, no qual Michael decide reviver, não só pela emoção, mas também para resgatar sua fortuna que está acabando devido aos gastos exagerados de sua esposa.

    Especialidade: Michael possui uma versão própria do Bullet time, que é poder deixar o jogo em câmera lenta durante tiroteios. Ele também é o melhor motorista entre os 3 personagens.

    Trevor Phillips era antigo amigo e parceiro de crime de Michael, porém diferente dele, Trevor vive em um trailer, sem dinheiro e sem família. Após muito tempo separados, eles se encontram e decidem reviver os velhos tempos.

    A personalidade de Trevor é seu traço mais forte. Ele é um psicopata, movido pelo ego e pelo gosto por caos. Sem limites, ele vive de acordo com a própria lei, matando e roubando sem remorso. Porém pode se tornar sentimental, quando lhe é conveniente, é claro.

    Especialidade: Trevor pode entrar em modo frenesi, onde ele recebe apenas metade do dano, porém inflige o dobro nos outros. Ele também possui um movimento de luta único e é o melhor piloto aéreo entre os 3 personagens

    Franklin era um gangster nas ruas do sul de Los Santos, mas deixou esse estilo de vida, no qual considera sem futuro. Porém Franklin continua no mundo do crime. Sempre em busca de novas oportunidades, ele trabalhava para uma vendedora de carros de uma gangue Armênia, que tem como alvo jovens ambiciosos, os enganando e vendendo carros que eles não poderiam comprar, só para Franklin pegar o carro de volta depois que eles não conseguissem pagar mais.

    Durante um desses trabalhos, Franklin conhece Michael, que acaba o considerando como um "filho que nunca teve", e o convida para se juntar a ele e Trevor.

    Especialidade: Franklin é viciado em adrenalina, o que o faz poder ativar o modo câmera lenta enquanto dirige. Ele também terá a ajuda de Chop, um cão da raça Rottweiler.





    ARMAS DE MÃO



    ARMAS PARA TAQUE FÍSICO







    SHOTGUNS





    SUB MACHINE GUNS









    RIFLE



    ARMAMENTO PESADO
































    De acordo com a Rockstar, times do multiplayer de Max Payne 3 podem ser transferidos para Grand Theft Auto V. O jogo terá recursos do multiplayer ligados ao Social Club da Rockstar. Se o jogador criou uma equipe em Max Payne 3, ela poderá ser importada para GTA V através do Social Club.

    O multiplayer online suportará até 32 pessoas na Playstation Network e na Xbox Live.



    A economia em Grand Theft Auto V mudou. Apesar do jogador não poder comprar casas ou hotéis como em Grand Theft Auto: San Andreas, Vice City, ou Vice City Stories, ou sair com garotas como em Grand Theft Auto IV e San Andreas, ele terá muitas outras coisas para gastar o seu dinheiro, com uma vibrante e divertida economia.

    Novas atividades também foram adicionadas, como yoga, triátlon, jet ski, base-jumping, tênis, golfe completo, e mergulho. O telefone móvel também faz seu retorno, mas será usado apenas para fazer chamadas para seus amigos e acessar a internet.

    O jogo também marca a estreia de novos carros, como 9F, Cheetah, Pagani Zonda , um Buggy e um modelo conversível do Sentinel.


    Última edição por Felipe JJ em Dom 02 Jun 2013, 13:50, editado 1 vez(es)
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Wolfman em Sex 31 Maio 2013, 21:51











































    GRAND THEFT AUTO V É ANUNCIADO:
    A popular série Grand Theft Auto finalmente ganhará um novo episódio. A Rockstar Games anunciou oficialmente GTA V e divulgará as primeiras informações a respeito do jogo no próximo dia 2 de novembro.

    No site oficial da franquia, a produtora divulgou o logotipo que será usado pelo próximo episódio da série e marcou 2 de novembro como o dia em que mostrará o primeiro trailer do jogo. Ainda não há informações sobre quais consoles receberão o novo game.

    A série GTA ganhou seu mais recente episódio em 2009, quando a Rockstar lançou as expansões "The Lost and Damned" e "The Ballad of Gay Tony" para PC, PS3 e Xbox 360. Recentemente, o terceiro episódio da série foi anunciado para plataformas móveis com Android e iOS.

    Fonte

    DATA DE LANÇAMENTO DE GRAND THEFT AUTO V É ANUNCIADA:

    A espera já tem data certa para acabar. Foi revelado oficialmente pela Rockstar Games que Grand Theft Auto V (PS3/X360) chegará as lojas no dia 17 de setembro de 2013. Previsto originalmente para segundo trimestre do ano, a empresa nova-iorquina preferiu adiar o game em pouco mais de 4 meses a fim de produzir um jogo à altura da sua principal franquia. Em comunicado aos fãs a empresa lamentou o ocorrido e disse está "trabalharndo arduamente para tornar o jogo tudo o que [ele] pode ser".

    Fonte

    BOXART DO JOGO É REVELADA:

    A Rockstar pode estar próxima de divulgar um vídeo com gameplay de Grand Theft Auto V, visto que já temos várias imagens mostradas, além de diversas informações e agora a boxart oficial. De todas as capas de GTA, eu confesso que achei esta nova a mais bonita (não só pela moça) e a mais bem trabalhada. O jogo promete, hein? Lembrando que Grand Theft Auto V será lançado oficialmente no dia 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. Confira a box:



    Fonte

    MUITAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE GTA V:


    Você poderá comprar propriedades: casas, garagens e negócios são adquiridos para investimento do seu dinheiro;
    É possível customizar o seu personagem com cortes de cabelos, roupas, acessórios e até mesmo tatuagens;
    Podemos contratar atiradores, motoristas, hackers e outros profissionais para nos ajudar em missões, mas o dinheiro no final deverá ser repartido entre todos que participaram delas. Quanto melhor o serviço deles, mais caro serão os seu contratos. Se não morrerem, suas habilidades serão melhoradas e poderão ser contratados novamente;
    Cada personagem possui nove habilidades: Energia, Tiro, Força, Discrição, Voo, Direção, Mecânico, Fôlego e Especial;
    Sobre a habilidade "Especial": Franklin é um viciado em adrenalina e poderá retardar o tempo enquanto dirigie; Trevor possui um modo de delírio, em qual poderá fazer o dobro de dano e receber metade do mesmo; Michael possui sua própria versão do "Bullet Time", sistema visto em Max Payne e que pode retardar o tempo enquanto atiramos. Cada Especial possui um controle dado em uma barra que se esgota após certo tempo e que recarrega lentamente;
    Outras habilidades podem ser melhoradas terminando missões principais e secundárias e realizando outras atividades;
    Trevor sempre será o melhor piloto, Franklin o melhor motorista e Michael o melhor atirador, mas cada um pode aperfeiçoar a habilidade em que outro seja especialista;
    Uma das habilidades é a "Discrição", sugerindo que teremos várias maneiras de terminar uma missão;
    Os Pay 'n' Spray estarão de volta e desta vez não só poderão mudar a pintura do automóvel mas bem como nos permitir customizar rodas, vidros, grades e faróis. Outras customizações incluem suspensão, motor e freios;
    As armas também podem ser customizadas com laser, diferentes tipos de mira, silenciadores e cartuchos com maior capacidade de munição;
    Podemos fazer trilhas, os clássicos stunt jumps e desafios de voo, além de participar de aulas de ioga, tênis, golfe, mergulho ou corrida de bicicletas;
    Alguns barcos incluem equipamentos como roupa de mergulho, pés de pato e tanques de oxigênio, tudo para explorar o ecossistema aquático, o qual a Rockstar promete estar bastante complexo (podendo ter peixes comuns, tubarões e até baleias);
    Tesouros podem ser encontrados no meio aquático, mas haverá outros NPCs procurando por eles também. Não haverá sinalização neste ambiente, logo, você deve "se virar";
    A roda de seleção de personagem inclui: Trevor, Michael, Franklin e o seu personagem do multiplayer;
    Parece haver uma rápida interação entre singleplayer e multiplayer: basta apertar o botão de baixo do D-Pad para alternar entre esses dois modos. Detalhes do multiplayer serão dados em breve;
    Cada personagem caminhará de uma maneira diferente. Por exemplo, Michael é mais lerdo e cauteloso;
    O número de pedestre em Grand Theft Auto V será cinco vezes maior do que o número visto em Grand Theft Auto IV;
    Os pequenos detalhes foram muito bem trabalhados. Poderemos ver ônibus de turismo levando pessoas para conhecer a casa de celebridades e pôsteres de filmes espalhados pelas paredes;
    "iFruit" é o nome do celular in-game. Com ele podemos tirar fotos e fazer o upload das mesmas no Rockstar Social Club para compartilhar com os nossos amigos;
    O telefone também possui aplicativos. Além da câmera, também há internet, contatos, mídia social, calendário e um aplicativo para poder repetir missões. Há outros três ainda não revelados;
    A obsessão de Michael por filmes antigos se reflete na jogatina. Há uma missão de assalto muito similar à vista no filme "Heat" ("Fogo Contra Fogo" aqui nessas bandas);
    Haverá planos para assaltos, nos quais podemos escolher os disfarces e achar uma maneira de fugir do local do crime, além de uma maneira de entrar no local (tubos de ventilação, por exemplo) e evitar alarmes. Tudo isso será feito através de um quadro de planejamento antes dessas missões;
    Durante uma cena, podemos trocar manualmente entre Trevor, Michael ou Franklin ou esperar que o jogo faça isso automaticamente para nós. Fora das cenas, ao apertar um botão podemos alternar entre os personagens, sendo que a vista vai se afastando, mostrando o mapa e enfim chegando ao outro personagem. Tudo isso será feito sem loading algum;
    Cada personagem possui atividades e missões próprias, e é você quem decide a ordem da história (ou também pode deixar o game fazer isso por você);
    Se você morre o jogo retorna para o último checkpoint, mesmo que os outros dois personagens estejam vivos;
    Mesmo sendo você quem decide a maneira como alternar entre os personagens, haverá momentos em que eles se manifestarão. Por exemplo, em uma demo, há uma parte em que Franklin e Michael estão encurralados pela polícia e gritam pela ajuda de Trevor, que está em uma colina com uma sniper e um lança-mísseis;
    Os protagonistas podem correr e atirar;
    Um veado e uma onça foram visto em uma floresta, sugerindo que haverá outros animais selvagens presentes em GTA V;
    Se os pedestres virem você cometendo um crime, eles pegarão os seus celulares e ligarão para a polícia ou tirarão uma foto que poderá aparecer mais tarde na mídia (jornais e noticiários televisivos);
    Grand Theft Auto V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro. Até o momento, uma versão de PC não foi anunciada pela Rockstar.

    Fonte

    RELÂMPAGOS EM GTA V SERÃO RENDERIZADOS DINAMICAMENTE:
    Para continuar atiçando nossa ansiedade, a Rockstar acabou de liberar mais uma screenshot do aguardadíssimo GTA 5.

    A imagem acima mostra um dos efeitos dinâmicos que o game trará. Em climas chuvosos, GTA 5 será capaz de renderizar relâmpagos e trovões aleatoriamente, em tempo real, gerando reflexos e efeitos de luz impressionantes.

    Os temporais do game, portanto, terão uma forte intensidade, principalmente se você estiver na água. Evite pescar nessas condições climáticas.

    Fonte



    Aqui estarão as prévias e análises relevantes sobre o jogo. Como ainda não foi lançado, ainda não há análises. Todavia, assim que surgirem as primeiras, o tópico será atualizado com as mesmas.



    “Grand Theft Auto V” marca o retorno da Rockstar Games para sua principal grife, após explorar novas frentes em “Max Payne 3”, “L.A. Noire” e “Read Dead Redemption”.

    Com três protagonistas e um mundo ambiciosamente grande e detalhado, o jogo também representa uma verdadeira revolução no gênero que “GTA” popularizou, tanto na narrativa quanto na ação.

    “Grand Theft Auto V” se passa em Los Santos, a versão fictícia da ensolarada Los Angeles, nos EUA, bem conhecida pelos veteranos de “San Andreas”. A cidade é o lar de Michael, Franklin e Trevor, os bandidos controlados pelo jogador. Também é o cenário mais detalhado e cheio de vida já criado pela Rockstar.

    Ação em dose tripla

    Para superar o carisma de Niko Belic, de “GTA IV”, e de John Marston, o caubói de “Red Dead Redemption”, “Grand Theft Auto V” não repetirá a fórmula do game anterior, com um personagem forte envolvido em uma trama complexa. Ao invés disso, serão três protagonistas distintos, com suas próprias motivações e histórias correndo em paralelo. E você pode alternar entre eles a qualquer momento fora das missões.

    Trocando de lado

    A maior novidade de “Grand Theft Auto V” é o sistema de ‘Switch’, ou ‘troca’, em português. Com ele, você pode mudar de um personagem para outro durante o game. A troca pode ser feita a qualquer momento fora das missões – mas também em determinados pontos das missões, quando mais de um protagonista estiver participando.

    Fora das missões, os 2 personagens que você não controla estarão tocando suas vidas, dormindo, roubando carros ou mesmo indo ao banheiro – e você vai se deparar com situações assim quando assumir o controle de um deles.

    OUTRA REALIDADE

    Personagens de “GTA IV” podem aparecer no game, mas não Niko e muito menos os protagonistas dos jogos antigos. “Os jogos do PS2 são um universo, e este aqui é o universo da alta definição, eles não co-existem”, explicou Houser.
    Como cada personagem vive em uma parte diferente de Los Santos, fazer a troca também é uma maneira de explorar pontos distantes e realizar atividades paralelas que não fariam sentido para outro protagonista.

    Até as vizinhanças reagem diferente conforme você se aproxima – os malandros desocupados no subúrbio são muito menos tranquilos do que as donas de casa abastadas dos bairros elegantes de Los Santos.

    Há várias atividades paralelas espalhadas pelo mapa de Los Santos, tanto dentro da cidade quanto em seus arredores – de yoga e tênis até paraquedismo e golfe. “Nós criamos um campo de golfe completo”, disse Dan Houser, vice presidente da Rockstar à revista Game Informer. “E ficamos satisfeitos com ele, porque é muito divertido”.

    Para manter os personagens distintos, cada um dos protagonistas possui um ou dois passatempos exclusivos. “Queremos que o mundo pareça diferente de acordo com quem você está jogando”, explicou Houser.

    Assim como em“GTA IV: Episodes from Libert City”, você tem diferentes histórias acontecendo na mesma cidade em “Grand Theft Auto V”, mas aqui, você não joga as tramas separadas. Não há uma progressão simples como ‘faça 5 missões com Franklin, agora mais 5 com Trevor e depois com Michael’. Ao avançar na história de um deles, você avança todas as 3 tramas, que inclusive se cruzam em vários momentos.

    MULTIPLAYER

    A Rockstar ainda mantém mistério sobre o elemento multiplayer de “GTA V”, mas já se sabe que será possível importar sua gangue de “Max Payne 3”.
    Nessas horas, você terá missões envolvendo dois e até mesmo os três protagonistas. Com o bando completo, há vários momentos em que é possível alternar entre os personagens. Um exemplo envolve uma extração, encomendada pelo FIB. O alvo é um criminoso preso no prédio do IAA (a versão “GTA” da CIA).

    Para chegar lá, Trevor pilota um helicóptero, Michael desce com um rapel pelo lado de fora do prédio e Franklin vigia tudo de outro prédio, devidamente equipado com um rifle de precisão. Ao encontrar a janela certa, Michael invade o local, mandando bala nos agentes e sequestrando seu alvo. Você pode continuar no controle dele ou ‘pular’ para Franklin e eliminar os inimigos de longe, com o rifle.

    A sequência acaba com uma perseguição nos céus de Los Santos, na qual você pode alternar entre Trevor e pilotar o helicóptero; acertar os pilotos rivais com o rifle de Franklin ou metralhar os outros helicópteros com Michael.

    Para a Rockstar, a mecânica de troca permite manter o jogador envolvido constantemente com a ação, sem prejudicar a narrativa. Nos jogos anteriores – e em outros títulos de ‘mundo aberto’ – o protagonista dirigia quando isso era divertido, atirava quando essa era a melhor e assim por diante. Em “GTA V”, não é preciso que só um personagem faça de tudo.

    Assalto ao banco

    A missão mais memorável de “GTA IV” foi ‘Three Leaf Clover’, um ousado assalto à banco em Libert City. A Rockstar sabe disso e por isso incluiu vários assaltos em “Grand Theft Auto V”.

    A estrutura de missões conectadas permite uma grande variedade de atividades – de dirigir, arrombar um cofre até enfrentar a polícia e fugir, por exemplo. E com a troca entre os protagonistas, será fácil saltar de um momento de tensão para outro – mais ou menos como em um bom filme de ação.

    De volta para Los Santos

    Segundo a Rockstar, a cidade de Los Santos retratada em “Grand Theft Auto V” é maior do que “GTA IV”, “Red Dead Redemption” e “San Andreas” juntos, e ainda sobra espaço.

    O game inclui desde a costa – onde você poderá navegar e até mesmo mergulhar – e suas praias até a zona rural, com suas fazendas, vinhedos e pequenas cidadezinhas, o Monte Chiliad – totalmente explorável – parte do deserto de San Andreas e claro, a cidade, com seu movimentado centro urbano e subúrbios habitados por várias etnias e classes sociais.

    A Los Santos de “GTA V” traz pouca semelhança com a cidade de "San Andreas". Na época, a Rockstar queria capturar o clima de guerra de gangues típico dos anos 1990. Agora, o objetivo é fazer uma paródia com a Los Angeles moderna, a capital da vaidade e sua sociedade de extremos e contrastes, onde a maconha é legalizada (para fins medicinais) e o luxo convive com a miséria.

    SMARTPHONES

    O celular, principal meio de comunicação e fornecedor de missões desde”GTA: Vice City”, oferece mais opções, como é de se esperar de um smartphone atual: você poderá acessar a internet e tirar fotos, por exemplo.
    Outra coisa que fica de fora em “GTA V” são os romances. O trio de protagonistas leva uma vida atribulada e não tem tempo para romances. “Isso pode ser algo que volte no futuro, mas não neste game”, explicou Dan Houser.

    Sem namoradas, os personagens poderão sai com seus amigos, que incluem desde lamar, o amigo pirado de Franklin até a família problemática de Michael. A Rockstar não revela maiores detalhes, mas garante que há muitas atividades para passar o tempo em Los Santos, desde novos programas de TV até academias de ginástica.

    Lojas conhecidas retornam ao game, com destaque para a rede Ammu-Nation, parada obrigatória na hora de atualizar seu armamento – que, assim como os veículos, será o mais variado de toda a série. Parece que a legislação sobre porte de armas é menos rígida do que em Libert City.

    NA MODA

    Você poderá mudar totalmente os trajes dos protagonistas, comprando roupas e acessórios. Porém, não será dessa vez que as alterações de peso e musculatura de “GTA: San Andreas” retornarão ao jogo.
    A cidade é cheia de habitantes e você pode interagir com eles. “Agora, todas as pessoas passam por captura de movimentos e tem algo para dizer”, explicou Houser à Game Informer.

    Comparado com “GTA IV”, este “Grand Theft Auto” traz aprimoramentos na iluminação e nas texturas, mas mantém o mesmo estilo gráfico, puxando para o realismo mas com traços fortes e característicos.

    “Nós renderizamos tudo, até pontos distantes como montanhas”, explicou o diretor de arte Aaron Garbut à revista Game Informer. Sobrevoando Los Santos, você verá as luzes das ruas e dependendo da altura, os carros em movimento. Mas mesmo de perto, o cuidado com os detalhes é grande: cada revista, cartaz e panfleto nas lojas do jogo foram modelados e renderizados individualmente, garante Aaron.

    Negócio arriscado

    Com “Grand Theft Auto V”, a Rockstar Games tenta redefinir a narrativa e até mesmo a forma de jogar um gênero que ela mesma popularizou, os games de ação em mundo aberto. Para a produtora, essa é a fundação para seu jogo mais inovador.

    O game certamente é diferente de “GTA IV” e mais ainda de “San Andreas”. A mecânica de três protagonistas pode deixar fãs dos jogos antigos receosos, mas dada a competência da Rockstar com sua principal franquia, é provável que a empresa revolucione o gênero mais uma vez - criando uma narrativa forte, dinâmica e inovadora.

    Confira outras prévias interessantes:

    IGN | THE GUARDIAN | CVG


    Indisponível







    Ansioso para aproveitar o maior sandbox da geração, e não consegue esperar? Faça a sua pré-venda então. Basta clicar em um dos logos abaixo, e será redirecionado ao site referente. Confira:



    Última edição por Wolfman em Ter 27 Ago 2013, 15:41, editado 4 vez(es)
    avatar
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por silverreis em Sex 31 Maio 2013, 21:54

    Muito bom. Adorei o tópico. Parabéns JJ e Wolfman.
    avatar
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por crfleo em Sex 31 Maio 2013, 22:00

    Ansioso pra ver esse jogo, ver Los Santos de novo... pena que só vai sair pra ps3 e xbox, não tenho nenhum dos dois. Espero que na e3 isso mude, se não o jeito vai ser jogar em alguma lan house com consoles ou casa de amigos
    avatar
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por resh em Sex 31 Maio 2013, 22:03

    mt bom, o jogo mais aguardado por mim depois de pokémon X/Y, a unica coisa que n gostei foi ter 3 protagonistas
    e do jeito que as coisas vão n acredito que saia para o wiiu
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Felipe JJ em Dom 02 Jun 2013, 13:53

    Yay, tópico oficializado.

    ------------

    Com a E3 chegando, devemos ter mais informações e talvez até vídeos sobre GTAV, estaremos atentos pra atualizar o tópico. Razz

    Also, este foi dividido em 2 partes, pois foi feito em parceria, então continuem lendo até o fim do post do Wolf. Smile
    avatar
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Deejay! em Ter 04 Jun 2013, 18:23

    ... apenas aguardando ansioso. Compra certa.
    avatar
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por FireRed7586 em Seg 15 Jul 2013, 23:55

    Num momento desses que eu peso  minha mãe,para ela comprar um ps3:) 
    avatar
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por MoonBR em Ter 16 Jul 2013, 00:19

    agora que vi esse tópico, parabéns ao criador aniway, só vo  te falar que ele não tem muitos comentários, é porque ele tem q envelhecer um pouco, umas semanas antes do lançamento tu tem que upar isso aqui xD.

    Acho que vo postar muito aqui, quem vai comprar pra versão do ps3? já podemos montar um clã, não acham?
    avatar
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por resh em Ter 16 Jul 2013, 00:31

    eu comprarei pra PS3 ainda esse ano com certeza, espero aj ter o PS3 até setembro
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Wolflink em Ter 16 Jul 2013, 00:53

    Nunca estive tão ansioso por um jogo a ponto de compara-lo com a minha ansiedade por um lançamento de um jogo da Serie Zelda *-*
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Wolfman em Sex 19 Jul 2013, 15:50

    Niko Bellic reage ao trailer de GTA V.



    LaughingLaughingLaughing
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Wolfman em Qui 15 Ago 2013, 15:25

    Tópico atualizado com novo vídeo mostrando o modo online do jogo, e algumas novas imagens.

    avatar
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Vazou!Mapa de GTA V!

    Mensagem por kenairux em Dom 18 Ago 2013, 10:59

    Será esse o mapa de GTA V?!



    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Nujaka Knight em Dom 18 Ago 2013, 11:06

    Isso é uma cabeça!

    Conteúdo patrocinado

    Re: [OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:25