Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
fabricio.silvers.3
Mario_64
resh
TheFate
Robert Prado
Sakuraba
Felipe JJ
Galcazara
Ikki_Goku
gamersvidrados
Omnimon
15 participantes

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Omnimon Sex 31 maio 2013, 19:49

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Large

    Warren Spector veterano da indústria está ponderando suas opções.

    O Wii U tem navegado por mares tempestuosos, desde seu lançamento, no ano passado, mas com novos jogos no horizonte a Nintendo espera que o seu novo sistema comece a pegar um ritmo sólido.
    Um veterano da indústria que sempre foi entusiasta da Nintendo é Warren Spector - o homem por trás de títulos como Deus Ex e Epic Mickey.
    Em uma entrevista com a GameSpot, ele falou de como a indústria é um lugar melhor com a Nintendo na mesma:
    Acho que precisamos de uma empresa que é dedicado a jogos. Toda vez que eu visito a Nintendo, estou aliviado por ter passado algum tempo em um lugar onde você pode apenas sentir o quanto todo mundo adora jogos. E, realmente, quantas vezes as pessoas têm escrito Nintendo off? Eu acho que você subestimá-los é um perigo.
    Spector recentemente dirígio a Junction Point, que infelizmente fechou suas portas no início deste ano. Desde então, ele tem ficado em casa esperando ficar entediado - após tudo o que ele tem trabalhando há 30 anos.
    Eu não quero ir para fora e olhar para qualquer coisa, mas eu sempre dou a palavra para quem queria falar comigo - desde o inicio da corporação multinacional. Eu ouvia e se a coisa perfeita aparece-se , eu a faria.
    Parece que a oportunidade perfeita não veio ainda, mas pudemos ver Spector fazendo um retorno em breve, como ele confirmou que está em conversações com vários partidos:
    Estou falando com algumas pessoas e vendo o quão perfeito são as oportunidades. Você pode ver eu voltar em breve. Ou talvez não.

    Fonte:Nintendo Life

    Link da matéria em inglês: http://www.nintendolife.com/news/2013/05/warren_spector_underestimate_nintendo_at_your_peril
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por gamersvidrados Sex 31 maio 2013, 21:07

    É um cara sensato.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Ikki_Goku Sex 31 maio 2013, 22:07

    Sensato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 10:56

    Concordo!

    A Nintendo é a única empresa totalmente dedicada aos jogos e é a mais importante no mercado, o problema é que esses fanboys ficam falando um monte de m*rda contra a nintendo, já vi comentários como: "Nintendo vai falir", "Nintendo é uma m*rda", "Nintendo é inferior" e "Nintendo é para criancinha", isso subestima a Nintendo e eles nem sabem a importância da Nintendo na indústria. Se a Nintendo falir, o mercado vai ficar repetitivo e chato, assim, o mercado não seria mais o mesmo, por isso que precisamos da Nintendo no mercado, que cria coisas novas para a indústria e diferencia os consoles com novas maneiras de jogar. Essa guerra de consoles é idiota, como fanboys defendendo seus consoles favoritos e xingando os outros consoles.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Galcazara Sáb 01 Jun 2013, 14:37

    Pessoal vamos ser francos a nintendo...
    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Nintendoisdoomed
    Bom pra que não sabe inglês é meio obvio que por ser uma empresa unicamente de jogos que consegue fazer esses mesmos jogos com ótima qualidade podemos sumarizar que a Nintendo é dura de matar Mario Troll
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 15:30

    Pois é, temos que respeitar a Nintendo. É a única empresa de jogos, que somente faz jogos, que sobreviveu no ramo de hardware. E há 7 anos é a empresa que vende a maior quantidade de sistemas todos os anos.

    Se a Nintendo saísse, a indústria entraria em colapso, porque eles sozinhos movimentam 40/50% do que é vendido em hardware.

    Sem contar que desde 2007 são líderes em vendas de software.

    As pessoas parecem ignorar esses fatos, e só levar em consideração que tiveram prejuízos em 2 anos...no entanto, sabemos, por meio de uma pesquisa, que a Nintendo tem mais de 10 bilhões em caixa. Ou seja, poderia tomar prejuízo por décadas, e ainda continuaria inteira.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Sakuraba Sáb 01 Jun 2013, 22:41

    Eu sempre digo isso para quem pergunta por que eu respeito e gosto tanto da Nintendo.

    Uma empresa que só tem um ramo é muito difícil de manter, principalmente com os lucros e renome que a Nintendo tem. -acredite, eu sei- Principalmente depois de 25 anos, sempre com concorrentes que aparecem com extras e mídias melhores. Além de dominar quase sozinha o mercado de portáteis.

    E, só para rir mesmo, é mais fácil a SEGA voltar a fazer consoles do que a Nintendo para de fazê-los.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Robert Prado Sáb 01 Jun 2013, 22:45

    Substimar Pasquale
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por TheFate Sáb 01 Jun 2013, 22:46

    Faz sentido. A humanidade já faz isso, mas estou esperando a reação.
    Acreditava no WiiU como essa reação, mas não é bem isso que está acontecendo, mas como o próprio Warren diz, não vou subestimá-la. Essa E3 pode ser da Sony, ou até mesmo da M$, mas com alguns movimentos é fácil ser da Nintendo, então vamos esperar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por resh Sáb 01 Jun 2013, 23:14

    n sei se isso é coisa só do Brasil mas com certeza a nintendo é subestimada aqui, as pessoas aqui nunca perguntas "vc tem PS3, Xbox ou Nintendo Wii?" é sempre "vc tem PS3 ou Xbox?", conheço trocentas pessoas que tem Xbox ou PS3 mas só conheço um unico individuo corajoso que tem um Wii, pq as vezes dizer que tem Wii é pior do que dizer que gosta de Justin Bieber
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Mario_64 Sáb 01 Jun 2013, 23:19

    A Nintendo sempre foi fiel aos jogos, e é por isso que gosto dela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 23:21

    Subestimar a Nintendo? hehe.. Povo não cansa de tomar no nariz e ver a Nintendo sempre destruindo né. Cara muito sensato no que disse. A Nintendo é uma das pioneiras, mudou a forma de jogar video games.. Definiu e redefiniu gerações.

    Não é uma empresa que vira e meche copia as outras na cara dura, vive vendendo prédios pra não falir, fecha diversos estúdios, demite trocentos funcionários e mesmo assim não perde a pose de "perdedora orgulhosa".
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Dom 02 Jun 2013, 14:02

    Pode até parecer ridiculo da minha parte , mas ainda estou esperançoso com a tal liberação de clock do WII U , da nintendo eu espero qualquer coisa , é claro que se isso for verdade eles não vão falar , só será demonstrado nos jogos , e cara se a nintendo não mostrar que o WII U vale a pena nessa E3 o jeito vai ser eu ir de PS4 mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 02 Jun 2013, 17:40

    perigoso pra quem?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por x0exe Dom 02 Jun 2013, 17:42

    É bom viver perigosamente
    ----------------------------------------------------
    Pois é, já estou cansado de ver empresas levando tapa na cara depois de tanto dizerem que ela iria fracassar em algo.

    Conteúdo patrocinado


    Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso Empty Re: Warren Spector: Substimar a Nintendo pode ser perigoso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:57