Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lpslucasps
@bolacha1337
Jamian
Caleb John
Fujoxas
Chisté
Super Mario Fan
pikachuboy'
OpacoLione
Wolflink
LOCATELLi
Omnimon
x0exe
Deejay!
Lucasmon
HickTroll
resh
VirtualBoy
Qdiz
kenairux
24 participantes

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por kenairux Sex 31 maio 2013, 16:45

    Hunk escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Até onde eu sei,o Wii U sincroniza com o aparelho de TV a cabo,e o game pad vira um controle remoto.

    E esse não é o foco da nintendo.

    “Eu sinto que um aparelho com o Wii U, com sua capacidade de continuar oferecendo novas funcionalidades, com a conexão à internet, com a TV e com a sua interface, realmente faz parecer com que ele seja mais do que um videogame, algo que oferece muitos usos práticos na sala de estar”

    Miyamoto


    tipo o Wiiu tem isso, o XboxOne tem, você acha que só o PS4 não terá?

    perceba que de fininho Kaz Hirai esta deixando subentendido que o PS4 também terá funções extras:

    "Fornecer outro conteúdo que não seja games é uma área que nós revelaremos e falaremos a respeito nos próximos meses"

    Tipo quando ela achava que sensor de movimento não teria futuro e depois imitou.

    ------------------------------------------------------
    Spoiler:

    Agora vão falar que o foco do Wii U não são os jogos?!Pois é isso que estão fazendo com o X1!Apenas pq a MS mostrou algumas funcionalidades a mais! Very Happy


    Última edição por kenairux em Sex 31 maio 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 16:46

    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    resh escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    LOCATELLi escreveu:@Virtualboy:
    Sony está mal das contas, como ela está fazendo franquias novas se o valor pra produzir, como você disse, é estratosférico?
    Não quero causar flame, mas o pessoal ta se puxando como fanboy de um PS4, prq não falam do que o PS4 NÃO vai ter ou o PS4 vai ser perfeitinho?

    Poderia me dizer aonde você viu que a Sony está mal das contas? Só porque ela vendeu dois prédios, e isso já irá fazer um semestre, significa que ela está na lama? Eu sinceramente não entendo mais de onde o povo tira a ideia de que ela está mal.

    Não se preocupe, a Sony não irá falir tão cedo. :3

    Na moral, eu acho que vou colocar aquele post que o Hunk fez meses atrás na minha sign '-' Assim o povo para de continuar achando que a Sony está na m3rda.

    Não amigo, não quis dizer se que ela está mal, e não quero de jeito nenhum, que a Sony entre no ''desespero'', Sony faz muitos produtos de qualidade impecáveis, seria uma lástima para o povo mundial!
    O que eu quis dizer, é que se a Sony tem dinheiro pra investir, você deve imaginar a Microsoft que tem muito mais dinheiro e capacidade para produzir!
    Dando um CTRL+C CTRL+V no post do amigo

    ''Sony - O valor de mercado é de 17,6 bilhões; a 506 maior empresa do mundo e a marca valiosa n. 38º.

    Microsoft - Valor de mercado de 234,38 bilhões; 41 maior empresa do mundo e 2º marca mais valiosa.

    isso lembrando que a Microsoft tem menos funcionários que a Sony.
    ''

    Se a Sony pode fazer, Microsoft pode fazer 3x mais, no que depender de investimento!
    que a microsoft é maior que a sony é obvio, o problema é que mesmo tendo 3X mais pra investir, está investindo de maneira errada, tentando arrastar pra gente um console cheio de restrições e sacanagens, com funções que estarão lá só pra deixa-lo mais caro, como um cara aqui do fórum falou em outro tópico, o xbox one tem mais hardware que o ps4 porém o ps4 tem mais hardware voltado para jogos enquanto o x1 usa ele em coisas que podemos viver sem, e tenho certeza que ele será o mais caro da geração

    Sim, com isso concordo! Eles poderiam ter investido em retrocompatibilidade, ter inovado mais o kinect, colocar algumas funções a mais que não tem no X360! Mas dizer que TV no console é ruim, isso já é querer denegrir a empresa!
    Pensa em você com um Iphone, agora pensa que você pode assistir TV no seu Iphone a hora que quiser com apenas um clique! Inovador, não?

    Retrocompatibilidade encareceria o console.Mas se você joga numa TV,qual seria a inovação disso?Além de que demoraria muito para aparecer esses serviços no Brasil e outros países!!

    Já viu uma TV de qualidade em um console, tendo ainda comando por voz? Eu não vi ainda, então, pra mim é uma inovação!

    Mas eu tenho um controle remoto?Para quê eu gastaria saliva para isso?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 16:46

    Count Bleck escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    resh escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    LOCATELLi escreveu:@Virtualboy:
    Sony está mal das contas, como ela está fazendo franquias novas se o valor pra produzir, como você disse, é estratosférico?
    Não quero causar flame, mas o pessoal ta se puxando como fanboy de um PS4, prq não falam do que o PS4 NÃO vai ter ou o PS4 vai ser perfeitinho?

    Poderia me dizer aonde você viu que a Sony está mal das contas? Só porque ela vendeu dois prédios, e isso já irá fazer um semestre, significa que ela está na lama? Eu sinceramente não entendo mais de onde o povo tira a ideia de que ela está mal.

    Não se preocupe, a Sony não irá falir tão cedo. :3

    Na moral, eu acho que vou colocar aquele post que o Hunk fez meses atrás na minha sign '-' Assim o povo para de continuar achando que a Sony está na m3rda.

    Não amigo, não quis dizer se que ela está mal, e não quero de jeito nenhum, que a Sony entre no ''desespero'', Sony faz muitos produtos de qualidade impecáveis, seria uma lástima para o povo mundial!
    O que eu quis dizer, é que se a Sony tem dinheiro pra investir, você deve imaginar a Microsoft que tem muito mais dinheiro e capacidade para produzir!
    Dando um CTRL+C CTRL+V no post do amigo

    ''Sony - O valor de mercado é de 17,6 bilhões; a 506 maior empresa do mundo e a marca valiosa n. 38º.

    Microsoft - Valor de mercado de 234,38 bilhões; 41 maior empresa do mundo e 2º marca mais valiosa.

    isso lembrando que a Microsoft tem menos funcionários que a Sony.
    ''

    Se a Sony pode fazer, Microsoft pode fazer 3x mais, no que depender de investimento!
    que a microsoft é maior que a sony é obvio, o problema é que mesmo tendo 3X mais pra investir, está investindo de maneira errada, tentando arrastar pra gente um console cheio de restrições e sacanagens, com funções que estarão lá só pra deixa-lo mais caro, como um cara aqui do fórum falou em outro tópico, o xbox one tem mais hardware que o ps4 porém o ps4 tem mais hardware voltado para jogos enquanto o x1 usa ele em coisas que podemos viver sem, e tenho certeza que ele será o mais caro da geração

    Sim, com isso concordo! Eles poderiam ter investido em retrocompatibilidade, ter inovado mais o kinect, colocar algumas funções a mais que não tem no X360! Mas dizer que TV no console é ruim, isso já é querer denegrir a empresa!
    Pensa em você com um Iphone, agora pensa que você pode assistir TV no seu Iphone a hora que quiser com apenas um clique! Inovador, não?
    Cara na boa...
    Veja a apresentação do xone...
    Ela focou em coisas non-games...
    Não tem como,é a imagem que ela deixou,e parece que você não vê isso!

    Claro que eu vi! Eu queria SIM que a MS mostrasse gameplays de jogos e mais sobre o console! Mas ELA quis mostrar uma função nova em consoles, o que não me incomodou nem um pouco e nem me fez ter uma reação negativa perante o console, e como não sou diretor da MS não pude evitar que isso acontecesse! Nem a Sony muito menos a MS traria suas melhores ''cartas'' tendo a maior feira mundial de tecnologia a caminho!


    Última edição por LOCATELLi em Sex 31 maio 2013, 16:52, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 16:48

    @Locatelli Mas é um videogame!Mas por que raios eu compraria um videogame só para eu ter funções extras na TV?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 16:48

    @Virtualboy

    Ok! Mas não sabemos ainda como vai funcionar a tv, talvez quando ela chegar ao Brasil terá seus diferenciais da Sky e Net, que pode lhe proporcionar muito usuários!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 16:49

    VirtualBoy escreveu:@Locatelli Mas é um videogame!Mas por que raios eu compraria um videogame só para eu ter funções extras na TV?

    Como o nome diz, é ''tudo em um'', talvez pra você não seja muita coisa, mas para as pessoas que não possuem tv a cabo ou que nunca viram uma tecnologia de ''tão perto'', vai ser uma baita mudança na vida!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 16:50

    VirtualBoy escreveu:@Hunk Mas você não acha que todas essas funções encareceram o console?Será mais caro do que o PS4!

    Eu não acredito (e não espero), essa funções em sua maior parte é tirando vantagem do hardware (que é um pouco mais fraco em alguns ponto do que o PS4) e se utilizando de softwares (tipo skype, que já é da microsoft).

    A única coisa que poderia encarece-lo seria o kinect 2.0 mas, nesse caso eles já devem ter estudado uma forma de não aumentar muito o preço com isso, já que aparentemente ele virá com o console, e mesmo assim, isso parece com o Gamepad, que todos pensavam que encareceria o WiiU e no fim não encareceu muito.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por VirtualBoy Sex 31 maio 2013, 16:51

    LOCATELLi escreveu:@Virtualboy

    Ok! Mas não sabemos ainda como vai funcionar a tv, talvez quando ela chegar ao Brasil terá seus diferenciais da Sky e Net, que pode lhe proporcionar muito usuários!

    Mas na TV eu busco entretenimento!Eu vou ter um computador caso eu quiser buscar coisas especificas ou falar no Skype!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por kenairux Sex 31 maio 2013, 16:53

    Meu topico esta rendendo trocentos comentarios por minuto....meu recorde! Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 16:55

    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:@Virtualboy

    Ok! Mas não sabemos ainda como vai funcionar a tv, talvez quando ela chegar ao Brasil terá seus diferenciais da Sky e Net, que pode lhe proporcionar muito usuários!

    Mas na TV eu busco entretenimento!Eu vou ter um computador caso eu quiser buscar coisas especificas ou falar no Skype!

    Mas a MS quer oferecer praticidade! Porquê a Apple também estaria com os mesmos planos se todo mundo tem um PC pra fazer isso? Por ser inovador e trazer vantagens exclusivas!
    E outra, como o amigo disse, isso será no EUA e não no Brasil (e creio que vá demorar pra chegar no Brailzão), então podem parar de pensar que será uma TV e não um console!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 17:11

    E a notícia veio na hora exata:

    MICROSOFT FARÁ A E3 FOCADA EM GAMES: http://www.ign.com/articles/2013/05/31/microsoft-wont-talk-tv-at-e3

    em br: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163105-microsoft-nao-ira-falar-de-tv-na-e3-e-sim-sobre-games/index.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 17:13

    LOCATELLi escreveu:E a notícia veio na hora exata:

    MICROSOFT FARÁ A E3 FOCADA EM GAMES: http://www.ign.com/articles/2013/05/31/microsoft-wont-talk-tv-at-e3

    em br: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163105-microsoft-nao-ira-falar-de-tv-na-e3-e-sim-sobre-games/index.html

    Essas notícias calaram a boca de quem quer o fracasso do xbox one Laughing .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Fujoxas Sex 31 maio 2013, 17:24

    LOCATELLi escreveu:E a notícia veio na hora exata:

    MICROSOFT FARÁ A E3 FOCADA EM GAMES: http://www.ign.com/articles/2013/05/31/microsoft-wont-talk-tv-at-e3

    em br: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163105-microsoft-nao-ira-falar-de-tv-na-e3-e-sim-sobre-games/index.html
    Alguém ainda tinha dúvidas de que ela faria isso? yaddle
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Jamian Sex 31 maio 2013, 17:29

    Wesley_xd escreveu:
    LOCATELLi escreveu:E a notícia veio na hora exata:

    MICROSOFT FARÁ A E3 FOCADA EM GAMES: http://www.ign.com/articles/2013/05/31/microsoft-wont-talk-tv-at-e3

    em br: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163105-microsoft-nao-ira-falar-de-tv-na-e3-e-sim-sobre-games/index.html

    Essas notícias calaram a boca de quem quer o fracasso do xbox one Laughing .
    Isso já era esperado! É claro que o Xbox One será, antes de mais nada, um videogame. O que me atormenta é a questão da obrigatoriedade de conexão com a internet, e também a restrição a jogos usados. Ou seja, estão limitando demais o console como console!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 31 maio 2013, 17:30

    LOCATELLi escreveu:E a notícia veio na hora exata:

    MICROSOFT FARÁ A E3 FOCADA EM GAMES: http://www.ign.com/articles/2013/05/31/microsoft-wont-talk-tv-at-e3

    em br: http://www.gamevicio.com/i/noticias/163/163105-microsoft-nao-ira-falar-de-tv-na-e3-e-sim-sobre-games/index.html

    Lógico, já que eles praticamente não falaram nada sobre games na apresentação do anúncio. Óbvio.

    Conteúdo patrocinado


    Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:30