Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Fujoxas
Sum41
resh
7 participantes

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 08:51

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Pre_1369826313__2ea2o

    ara continuar atiçando nossa ansiedade, a Rockstar acabou de liberar mais uma screenshot do aguardadíssimo GTA 5.

    A imagem acima mostra um dos efeitos dinâmicos que o game trará. Em climas chuvosos, GTA 5 será capaz de renderizar relâmpagos e trovões aleatoriamente, em tempo real, gerando reflexos e efeitos de luz impressionantes.

    Os temporais do game, portanto, terão uma forte intensidade, principalmente se você estiver na água. Evite pescar nessas condições climáticas.

    Fonte: http://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25815-gta-v-ter%C3%A1-rel%C3%A2mpagos-renderizados-dinamicamente-veja-imagem-divulgada/
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por resh Sex 31 maio 2013, 09:33

    esse vai ser o melhor game do ano, logo atrás de pokemon X/Y é claro
    eu planejava comprar PS3 e naruto junto mas acho que vou ter que comprar esse primeiro, GTA V com certeza vai superar o San andreas(porque o IV qualquer um supera)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Sum41 Sex 31 maio 2013, 09:50

    Da hora! Deu até uma saudadezinha de jogar GTA IV. Vou tirar a poeira qq hora dessas e zerar as expansões enquanto não lançam esse.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Fujoxas Sex 31 maio 2013, 10:05

    Eu me decepcionei um pouco quando vi que o mapa do jogo seria apenas Los Santos e não San Andreas inteira, mas ainda assim estou bastante ansioso por ele. :3 Sério cara, este jogo promete.

    Deu até uma saudadezinha de jogar GTA IV²
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por resh Sex 31 maio 2013, 10:37

    DarkRoxas escreveu:Eu me decepcionei um pouco quando vi que o mapa do jogo seria apenas Los Santos e não San Andreas inteira, mas ainda assim estou bastante ansioso por ele. :3 Sério cara, este jogo promete.

    Deu até uma saudadezinha de jogar GTA IV²
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28487-mapa-de-gta-v-sera-maior-que-o-de-gta-iv-san-andreas-e-red-dead-redemption-juntos
    se é vdd verdadeira eu n sei, mas tem esses rumores por ai, onde vc viu que o mapa seria apenas los santos?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por lpslucasps Sex 31 maio 2013, 10:59

    resh escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Eu me decepcionei um pouco quando vi que o mapa do jogo seria apenas Los Santos e não San Andreas inteira, mas ainda assim estou bastante ansioso por ele. :3 Sério cara, este jogo promete.

    Deu até uma saudadezinha de jogar GTA IV²
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28487-mapa-de-gta-v-sera-maior-que-o-de-gta-iv-san-andreas-e-red-dead-redemption-juntos
    se é vdd verdadeira eu n sei, mas tem esses rumores por ai, onde vc viu que o mapa seria apenas los santos?
    A própria notícia que você linkou diz que se passará apenas em Los Santos. Leia o que você linka, cara, não fique apenas na headline.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Argos Sex 31 maio 2013, 11:01

    Eu acredito que ele ta vindo pro wiiu Hah
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 11:10

    Empolgante...sqn.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Deejay! Sex 31 maio 2013, 13:04

    ... aguardando ansioso.

    Conteúdo patrocinado


    GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada Empty Re: GTA V terá relâmpagos renderizados dinamicamente, veja imagem divulgada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:24