Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
pOkiz
PlayRafa2
feichaw
Argos
Super Mario Fan
9 participantes

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 30 maio 2013, 23:14







    "Paralelo a isso, de acordo com o site Polygon, o Wii U terá uma fase exclusiva chamada "The Deadly Lights". Nela, um jogador controla Murfy para um puzzle cooperativo e com ação de não ser detectado. O jogador que controla Murfy deve ativar os botões que ligam/desligam as luzes e mover os canos e plataformas com a tela de toque para bloquear as luzes."

    Fonte: Wii U Brasil (http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41885)

    Ainda acho que isso tudo não compensa a perda da exclusividade do jogo. Ah, Ubisoft... por que...
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por Argos Qui 30 maio 2013, 23:25

    Acho lindo isso, agora o wiiu tem UMA (1) fase exclusiva. Acho que agora vou ter motivos de sobra para comprar esse jogo. :laughinglink:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 23:37

    Argos escreveu:Acho lindo isso, agora o wiiu tem UMA (1) fase exclusiva. Acho que agora vou ter motivos de sobra para comprar esse jogo. :laughinglink:

    Até onde sei, as fases em que você controla Murphy são exclusivas do Wii U, tirando as que são exclusivas do Vita.
    PlayRafa2
    PlayRafa2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por PlayRafa2 Seg 01 Jul 2013, 13:56

    Mas o Wii U não tinha mais de 30 fases exclusivas ???Essas fases agora também estarão no Vomita??
    Se a Ubisoft fez isso,ela é muito sem vergonha
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por pOkiz Ter 02 Jul 2013, 09:46

    Só eu que não vejo nada nesse jogo?

    Vou baixar a demo pra ver se mudo de opinião... acho difícil.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por TheFate Ter 02 Jul 2013, 10:20

    Pela sacanagem, na minha opinião, tinha que ser mais de uma fase.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por Jamian Ter 02 Jul 2013, 12:11

    O jogo é bonito d++++, e me fez comprar o Wii U no lançamento, mas agora tem Sonic Lost Worlds, Zelda WW e Mario 3D na frente, além do Zelda de 3ds. Ano que vem já tem o Smash e o Mario Kart. Fica difícil encontrar espaço para mais jogos. 

    Ahhhh, e ainda não mencionei que acabo de comprar God of War Ascension, e ainda quero comprar e finalizar Last of Us. Será que vai ter espaço para Rayman agora na minha lista? Acho difícil. E eu não sou o único caso, pois há milhares (para não dizer milhões) de gamers que possuem PS3, Wii U e 3DS. 

    Em fevereiro tinha ... nada. É, dona Ubi, você foi esperta.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por rahfahh Ter 02 Jul 2013, 15:05

    Cada vez que eu vejo uma novidade sobre esse jogo, fico ainda mais ansioso pelo lançamento.
    Ubisoft detonou!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por danilo.poser Ter 02 Jul 2013, 15:29

    Eu apoio a UBISOFT em ter tirado a exclusividade do Wii U, esse jogo não ia vender NADA sendo exclusivo do Wii U, aí acabou o suporte da Ubisoft. 
    Estamos bem servidos de exclusivos, thirdy é thirdy.

    Conteúdo patrocinado


    Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva Empty Re: Novos vídeos de Rayman Legends; Wii U terá fase exclusiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:03