Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lan 4015
Giygas
Pedrosway
Rogério Bueno
NPower
Mihawk
Ganonhero
lucjapa
¢² F£rn@nd0
Moises_A7X
joskezero
Mau2ricio
Sakuraba
Qdiz
~ Fight
HunterXBR
3R0S3N1N
Shamandalie
Helderbtx2011
Pylm69
Gabriek
Thayllan
lucas.rocha.1988
ari789
anmani
Robert Prado
Super Mario Fan
Deejay!
SpecialAgentZ
crfleo
Pires
bruno.martins.18659
LucasAntonio50
Veemon
RicardoGuedes
HickTroll
Earth121221
mustacheman
djbereta
Wolflink
josue dark bros
Fujoxas
Solid Cliff
lukazz
pikachuboy'
Blaz
AlexOk
thi-bone
Kayaba
x0exe
Chazzy
Hirohyto
Omnimon
feichaw
58 participantes

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por crfleo Qui 30 maio 2013, 21:25

    Só queria um homebrew channel com seus aplicativos e emuladores e ja tava bom.
    Em relação a jogos agora só to comprando originais e mesmo que fosse continuar com pirata não usaria esse flashcard agora, ainda é um desbloqueio precário, só no final da vida do 3ds quando parar de receber atualização igual o wii é que ficará mais seguro contra bricks. Ja pensou passar os proximos 4 anos se preocupando com isso
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 21:42

    Pires escreveu:
    Kayaba escreveu:
    Luiz escreveu:
    Kayaba escreveu: No video, aquela mensagem de erro que aparece no Mario 3D Land (2:35) é normal?
    Não, aquilo significa que seus dados estão corrompidos.
    Ah sim... que pena.

    Infelizmente é normal sim, aparece esse erro na primeira vez que o 3D Land é rodado. O erro diz que o jogo não tem nenhum save na memória, precisando assim criar um.
    Não, o erro com a janela padrão do 3DS não, ele diz que os dados foram corrompidos (Não dá para ver mas sendo janela padrão do 3DS dá para saber que indica erro), aí quando aparece a janela do jogo ele pergunta se quer criar um save novo.
    EDIT:
    Como já comentaram, há outros erros reportados durante a jogatina (Referente a rom).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 22:22

    Joguei muita m*** no DS por ter R4 e pensar "ah, é só baixar mesmo". Prefiro mil vezes ter o original, que eu realmente quero ter e me da satisfação em jogar e zerar =3
    BTW... video me parece muito fake -qs
    BTW 2... nada que banir qualquer portátil com flash que se conecte a rede não resolva =3
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 30 maio 2013, 22:25

    EU nem ligo...

    Agora que comecei a coleção de games de 3DS em midia fisica, não vou querer quebrar o ciclo com um flashcard. Ainda mais um que tem que botar jogo em MicroSD separados... Não serve nem como forma de backup dos games que temos pra levar em um cartucho só.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 22:34

    ... atualizações, atualizações everywhere. Prefiro original desde quando comprei, e não vou mudar meu ponto de vista. Abraço aos flashcards.

    OBS: todo tópico de notícia aqui tá cheio de hater do começo ao fim sentando o pau em algum console... sinceramente, tá na hora de começar a jogar e ser feliz, cês num acham não?!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 30 maio 2013, 22:59

    Não sei não...
    O principal do 3DS é o efeito 3D, e ele nem foi ligado. Sendo que daria pra notar se ele estivesse ligado devido a imagem da tela do 3DS

    Realmente os jogos mostrados estão no eShop.

    E o SM3DL deu um erro bem suspeito no início.

    A Nintendo já resistiu 2 anos de tentativas e rumores de pirataria no 3DS, e acho que ela não irá se render tão fácil quanto a esse assunto.

    EDIT: Aliás, já tenho 5 jogos originais do console e, diferente do meu Wii em seu início, prefiro continuar na legalidade.

    EDIT 2: Realmente esse erro do 3D Land não é normal, ele nunca aconteceu comigo. Outra coisa a se suspeitar.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 30 maio 2013, 23:04, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 maio 2013, 22:59

    Vixi... Mas passo. Laughing Pirataria é uma coisa tão 2005.

    E pelo visto o PS3 detém o titulo de console que resistiu mais tempo a pirataria.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por anmani Sex 31 maio 2013, 00:41

    vou continuar a colecionar capinhas.
    eu aproveito muito mais os jogos quando compro original.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por ari789 Sex 31 maio 2013, 01:39

    O Povo esqueçe que com desbloqueio possibilita novos Homebrews e a possibilidade de poder jogar jogos de qualquer região

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 4053571192
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 31 maio 2013, 01:49

    Robert Prado escreveu:Vixi... Mas passo. Laughing Pirataria é uma coisa tão 2005.

    E pelo visto o PS3 detém o titulo de console que resistiu mais tempo a pirataria.


    foi o game cube

    o console morreu
    pra poder aparecer
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por ari789 Sex 31 maio 2013, 01:59

    lucas.rocha.1988 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vixi... Mas passo. Laughing Pirataria é uma coisa tão 2005.

    E pelo visto o PS3 detém o titulo de console que resistiu mais tempo a pirataria.


    foi o game cube

    o console morreu
    pra poder aparecer

    Você conheçe o Zeebo ? Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 2511504710

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 G_novozeebo

    O Console morreu sem jamais ter sido hackeado no Zeebo Club ou na sua loja de jogos ZeeboNet3G

    Alem disso o desbloqueio [ OpenZeebo ] so veio realmente a aparecer depois da morte do console e como não bastasse o modo de desbloquear é quase impossível precisa de um PC , Soldar algumas coisas , JTAG etc...

    Ja é raro um zeebo , quanto mais um desbloqueado lol [ eu mesmo não tenho ]

    Felizmente eu vivi o tempo zeebo lol , tenho que admitir que naquele tempo não era necessario um desbloqueio , visto que o jogo mais caro de la custava 30 R$ lol

    e diferente das malditas lojas do consoles atuais , A ZeeboNet 3G alem de acertar cartão de credito e de debito , aceitava o tão sonhado boleto bancario Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 2511504710

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Tirinha2
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Thayllan Sex 31 maio 2013, 02:33

    É legal ver que a cada dia que se passa o pessoal está dando preferência à jogos originais. É só ver pelos comentários aqui do tópico e pela quantidade de votos negativos que o vídeo levou.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Gabriek Sex 31 maio 2013, 06:56

    Não vou mentir, usaria esse flashcard sim. Como mais poderia jogar Inazuma Eleven GO!? Esperando ser lançado na Europa (coisa que nunca aconteceu com o 3) para comprar um console europeu e um jogo europeu? Desculpe, não sou rico.
    De resto, pra mim tanto faz mesmo, já vivi alguns anos sem o IE do 3DS, posso continuar assim.
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Kayaba Sex 31 maio 2013, 07:57

    Gabriek escreveu:Não vou mentir, usaria esse flashcard sim. Como mais poderia jogar Inazuma Eleven GO!? Esperando ser lançado na Europa (coisa que nunca aconteceu com o 3) para comprar um console europeu e um jogo europeu? Desculpe, não sou rico.
    De resto, pra mim tanto faz mesmo, já vivi alguns anos sem o IE do 3DS, posso continuar assim.
    Inazuma Eleven Go Também me deixaria tentado a usar esse flashcard, talvez neste caso usaria sem peso na consciência, sou contra a pirataria, mas sou mais contra a trava de região.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 08:13

    O que mais me interessaria seriam os emuladores e homebrews que iriam vir mas né, quero começar a usar original (depois de um ps1, ps2 e 360 desbloqueado) então vai fica inútil pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS? - Página 4 Empty Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:20