Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

Compartilhe
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

Re: Gateway 3DS: o primeiro flashcard totalmente funcional para o 3DS?

Mensagem por Kayaba em Qui 30 Maio 2013, 18:00

@djbereta escreveu:Boa notícia, espero que consiga burlar a trava de região. Gostaria de jogar SD Gundam G Generation 3D e mais algumas coisas que ficaram no japão.
    De fato burlar a trava de região seria uma vantagem, ainda mais pra mim que gosto de animes, mas só usaria para um ou dois jogos.
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Qui 30 Maio 2013, 18:34

Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qui 30 Maio 2013, 18:45

Por enquanto é só mais um fake, não tem gameplay e tem que ficar trocando o cartão de memória toda hora...
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Qui 30 Maio 2013, 18:56

Legal é ver os comentários do vídeo. Tem gente até falando que quem não apoia pirataria é hipócrita...

De qualquer forma, eu me arrependo do R4 do DS, e não vou cometer o mesmo erro com o 3DS.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qui 30 Maio 2013, 18:57

Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
    Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo!
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Kayaba em Qui 30 Maio 2013, 19:01

@RicardoGuedes escreveu:Muito triste ver isso, e mais ainda imaginar que se esse video for verdadeiro em mais ou menos 1 ano ele estará no mercado!
    Fack!! E eu imaginando que essa geração proxima de pokemon seria a 1ª desde a 3ª geração que teria jogo limpo!
    É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

Mensagem por Veemon em Qui 30 Maio 2013, 19:09

Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 30 Maio 2013, 19:12

@Veemon escreveu:Engraçado que a grande maioria reclama, mas quando lançar, duvido se meia duzia dos que postaram aqui não vão comprar. Acredito que só aqueles que gostam e tem o prazer de ter a caixinha para colecionar e guardar ( como eu ) Vão continuar comprando original. Agora quem não liga para isso, certeza que vai comprar SE lançar, não entendo o por que de pagar de certinho aqui.
    Comecei a ser igual a você quando ganhei meu xbox 360.
    Tenho só dois jogos,mas são originais(e um vem com o console) :guino:
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Qui 30 Maio 2013, 19:24

Para mim isso só serviria para jogar os jogos que não vieram para o ocidente,eu culparia a nintendo por isso por colocar a trava de região..
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Qui 30 Maio 2013, 19:26

Anos atras a CROWN prometeu um Flash card e um mod chip para o 3DS...anos apos isso nada apareceu!

Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires em Qui 30 Maio 2013, 20:04

@Blaz escreveu:Acho que é só mais um fake hein, não mostrou nada do "software" pra hackear o 3DS, só flashcards com jogos da eShop, mas de qualquer modo, com atualizações a nintendo resolve esse problema...

Infelizmente parece ser verdade sim, mas por enquanto para estar em Beta ainda, pois só é possível jogar um jogo por cartão SD, por isso ela ficava trocando.

@Kayaba escreveu:
    Luiz escreveu:
    @Kayaba escreveu: No video, aquela mensagem de erro que aparece no Mario 3D Land (2:35) é normal?
    Não, aquilo significa que seus dados estão corrompidos.
    Ah sim... que pena.

Infelizmente é normal sim, aparece esse erro na primeira vez que o 3D Land é rodado. O erro diz que o jogo não tem nenhum save na memória, precisando assim criar um.

@Earth121221 escreveu:Ei, o jogo luigi mansion está com o logan completamente adulterado, eles fizeram uma rom totalmente nova, com jogos hackeados de tal forma que não tem um gameplay igual ao original, alias aparecem vários erros durante o video, que me diz que na maior parte das vezes os dados não são salvos corretamente, e também parece ser muito mais economico comprar original.

Essa é a versão européia do Luigi's Mansion, por isso aparece Luigi's Mansion 2.

Espero que a Nintendo atualize o sistema para bloquear esse flashcard
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Qui 30 Maio 2013, 20:14

@Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...

Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...

Pokémon Black/White - 14,70 milhões
    Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões

Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 30 Maio 2013, 20:15

Sinceramente eu acho uma excelente ideia.
    Por alguns motivos:

1º Por que gosto de ter o backup dos meus jogos, principalmente quando falamos de títulos em cartucho.

2º Por que tem a chance de além de desbloquear o console, desativar a trava de região dos títulos.

3º Abre a possibilidade do console receber homebrews, o que é sempre muito bem vindo (principalmente emuladores).

Concordo que é péssimo para a Nintendo e as desenvolvedoras, pois muitos usarão esse aparelho para a pirataria, mas também é inegável o quão útil um flashcard pode vir a ser para nós usuários.
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Kayaba em Qui 30 Maio 2013, 20:17

@feichaw escreveu:
    @Kayaba escreveu:É verdade, nem tinha pensado nisso, sem a pirataria Pokemon X/Y venderia igual água no deserto, mas se isso for verdade, a história será outra...

Mas Pokémon, mesmo com pirataria, vende que nem água no deserto...

Pokémon Black/White - 14,70 milhões
    Pokémon Diamond/Pearl - 18,06 milhões

Sinto que X/Y vai ultrapassar esses números.
    Se ele vende tanto assim com a pirataria e emuladores, imagina como ele venderia sem tudo isso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 30 Maio 2013, 20:20

Mesmo que lance, eu não vou comprar, vou continuar comprando jogos originais, eu sou contra a pirataria.

Depois a Nintendo vai lançar uma atualização que vai bloquear isso. Esse negócio de flashcard sempre acaba em m**** para o seu console. Sinto mito mais vontade de jogar comprando o jogo do que baixando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 16:56