Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Como comprar na E-Shop (WiiU)

    LucasLawliet
    LucasLawliet
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Como comprar na E-Shop (WiiU) Empty Como comprar na E-Shop (WiiU)

    Mensagem por LucasLawliet Qui 30 maio 2013, 15:52

    Olá novamente... Smile

    Bem, gostaria que alguem me explica-se detalhadamente como fazer compra de jogos no WiiU, tenho um cartão de crédito internacional da Maste Card.. Alguem poderia me ajudar? (Meu WiiU é americano)
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Como comprar na E-Shop (WiiU) Empty Re: Como comprar na E-Shop (WiiU)

    Mensagem por Jon_Jones Sex 31 maio 2013, 19:05

    Ahh é fácil.
    Primeiro vc tem de ter uma conta Americana ou Canadense pq não tem shop na Brasileira.
    Dai vc escolhe o jogo e clica em comprar. Dai ele vai pedir os dados do seu cartão de credito, vc coloca e ele faz o debito.
    Só isso =)
    Se vc como e criou uma conta Brasileira, não tem problema, é só criar uma outra americana e mudar a região do console para os EUA nas opções do console.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:14