Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Omnimon
Sakuraba
Raizen
josue dark bros
ari789
Deejay!
x0exe
feichaw
12 participantes

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 14:51

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado 20130527_150013

    Para efeitos de comparação:

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Iy3yFEfHHcVWY


    Edit: mudei o título do tópico pra acompanhar a notícia do Nintendo Blast Razz


    Última edição por feichaw em Qui 30 maio 2013, 15:04, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 14:53

    Se melhorarem o jogo ainda mais, vai ficar bem parecida com a Art-Work.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 15:17

    ... isso é um outdoor?!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por ari789 Qui 30 maio 2013, 15:41

    Luiz escreveu:Se melhorarem o jogo ainda mais, vai ficar bem parecida com a Art-Work.

    Quem dera D:

    Sinceramente achei os perssonagens bastante quadradão , A Textura dos perssoangens , principalmente dos olhos e boca do link não tão la grande coisa e tem o Serrilhado que tanto odeio >..< e se olhar la atraz , que grama 2D Horrivel aquela


    E NOSSA , QUANDO FIQUEI TÃO DETALHISTA NOS GRÁFICOS ASSIM O.O

    Enfim , ainda assim é um jogo que quero jogar lol , Eu curti muito o PH [ Não joguei Wind Waker D: ] do DS , provavelmente também irei curtir esse ;p
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 15:42

    ari789 escreveu:Quem dera D:

    Sinceramente achei os perssonagens bastante quadradão , A Textura dos perssoangens , principalmente dos olhos e boca do link não tão la grande coisa e tem o Serrilhado que tanto odeio >..< e se olhar la atraz , que grama 2D Horrivel aquela


    E NOSSA , QUANDO FIQUEI TÃO DETALHISTA NOS GRÁFICOS ASSIM O.O

    Enfim , ainda assim é um jogo que quero jogar lol , Eu curti muito o PH [ Não joguei Wind Waker D: ] do DS , provavelmente também irei curtir esse ;p

    Não confunda "textura fraca" com direção de arte. O jogo está claramente sendo desenhado pra ficar dessa forma.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por josue dark bros Qui 30 maio 2013, 15:43

    Queria saber a data de lançamento,esse é o jogo que me fara comprar o Wii-U
    espero que tenha as ilhas que não colocaram na versão do game cube por falta de tempo, espero que tenha muitos elementos novos pois já terminei 3x esse jogo, quero novidades
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Raizen Qui 30 maio 2013, 15:49

    Luiz escreveu:Se melhorarem o jogo ainda mais, vai ficar bem parecida com a Art-Work.


    A segunda imagem é do inicio do ano, a primeira é mais recente, temos grande chance de vermos os gráficos como o do poster.

    Obs.: Estou vendo tanta noticia da Nintendo, posteres, bateria, versão Deluxe branca e até promoção com jogos do Megaman, o que poderia indicar o lançamento de um jogo para o Wii U, quem sabe. Parece o inicio da reação da Nintendo.


    Última edição por Raizen em Qui 30 maio 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Sakuraba Qui 30 maio 2013, 15:52

    josue dark bros escreveu:Queria saber a data de lançamento,esse é o jogo que me fara comprar o Wii-U
    espero que tenha as ilhas que não colocaram na versão do game cube por falta de tempo, espero que tenha muitos elementos novos pois já terminei 3x esse jogo, quero novidades

    Ilha GameCube... Só digo isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 15:54

    josue dark bros escreveu:Queria saber a data de lançamento,esse é o jogo que me fara comprar o Wii-U
    espero que tenha as ilhas que não colocaram na versão do game cube por falta de tempo, espero que tenha muitos elementos novos pois já terminei 3x esse jogo, quero novidades

    N sei te afirmar com certeza migo mas sei te afirmar que é este ano aposto que perto do Natal para pegar suas concorrentes de calças na mão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 15:56

    josue dark bros escreveu:Queria saber a data de lançamento,esse é o jogo que me fara comprar o Wii-U
    espero que tenha as ilhas que não colocaram na versão do game cube por falta de tempo, espero que tenha muitos elementos novos pois já terminei 3x esse jogo, quero novidades

    setembro ou outubro... se não me falha a memória...
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Bruno Costa Qui 30 maio 2013, 16:05

    Se ficar parecido com o pôster ficará FANTÁSTICO!
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Junior012 Qui 30 maio 2013, 18:37

    Bem bacana essa campanha,um ótimo modo de divulgar o Wii U.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 18:55

    Nossa, não to entendo vocês, pra mim o daquela imagem já está muito parecido com o da artwork. Shocked

    Mesmo sendo uma imagem do começo do projeto, agora imagem como o jogo estará lindo na E3. Hah
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por alanscampos Qui 30 maio 2013, 19:08

    ari789 escreveu:
    Quem dera D:

    Sinceramente achei os perssonagens bastante quadradão , A Textura dos perssoangens , principalmente dos olhos e boca do link não tão la grande coisa e tem o Serrilhado que tanto odeio >..< e se olhar la atraz , que grama 2D Horrivel aquela


    E NOSSA , QUANDO FIQUEI TÃO DETALHISTA NOS GRÁFICOS ASSIM O.O

    Enfim , ainda assim é um jogo que quero jogar lol , Eu curti muito o PH [ Não joguei Wind Waker D: ] do DS , provavelmente também irei curtir esse ;p

    Também concordo com você, mas acho que até a versão final terão dado uma polida melhor nos gráficos! Pô se ficar igual ao do poster vai ser TOP!

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado Empty Re: Primeiro pôster de TLoZ: Wind Waker (Wii U) é revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:04