Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
seymour-hero
DIEGOELRIC2005
Junior012
ZPH
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Solid Cliff
Rafinhablo0
77edu
Caleb John
RiderBlack
Deejay!
Sakuraba
HickTroll
EduFanaia
nexard
lukazz
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Hentz
rodolfotoretti
feichaw
@bolacha1337
Guinomonster
TheFate
29 participantes

    [OPINIÃO] Sonic Lost World

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Sáb 01 Jun 2013, 13:18

    Solid Cliff escreveu:... Sério que tem gente que gostou dos novos inimigos? Mano, não. Não, cara. Não. Não. Não. Não, cara. Não. Como assim tem gente que gostou? Não, cara. Não. Não. Não. Cara. Não... A SEGA chega na maior cara de pau com uns vilões super-ultra-mega-fucking-escrotos assim, e ainda tem gente que elogia. QUE DESIGN É AQUELE???? MANO. QUE DESIGN É AQUELE. CARA. MANO. QUE MERLIM. Para de falar m*** porque você NÃO tem bom gosto pra personagens se realmente gostou dos vilões. Véi. Véi. Véi... Para. Para com isso.

    Eu também não gostei, mas não é pra tanto, só olhar pro seu avatar horrendo pra ver que tem pessoas com gostos "exóticos", como o carinha disse lá em cima gosto é gosto, eu daria razão pro TheFate, mas assim como você ele só usou uns argumentos do tipo "ah não gostei fodasse a sega"...

    Bah pros consoles sem ser da Nintendo teve o Generations que também foi bom, mas pra nintendo teve a série Advance, Rush, Rush Adventure, Colors, só os RPGS que ficaram ruins.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 01 Jun 2013, 14:16

    HickTroll escreveu:
    Solid Cliff escreveu:... Sério que tem gente que gostou dos novos inimigos? Mano, não. Não, cara. Não. Não. Não. Não, cara. Não. Como assim tem gente que gostou? Não, cara. Não. Não. Não. Cara. Não... A SEGA chega na maior cara de pau com uns vilões super-ultra-mega-fucking-escrotos assim, e ainda tem gente que elogia. QUE DESIGN É AQUELE???? MANO. QUE DESIGN É AQUELE. CARA. MANO. QUE MERLIM. Para de falar m*** porque você NÃO tem bom gosto pra personagens se realmente gostou dos vilões. Véi. Véi. Véi... Para. Para com isso.

    Eu também não gostei, mas não é pra tanto, só olhar pro seu avatar horrendo pra ver que tem pessoas com gostos "exóticos", como o carinha disse lá em cima gosto é gosto, eu daria razão pro TheFate, mas assim como você ele só usou uns argumentos do tipo "ah não gostei fodasse a sega"...

    Bah pros consoles sem ser da Nintendo teve o Generations que também foi bom, mas pra nintendo teve a série Advance, Rush, Rush Adventure, Colors, só os RPGS que ficaram ruins.


    Isso porque seu avatar também é maravilhoso.


    Não. Não é porque "cada um tem seu gosto" que a gente deve ignorar o fato de que algo ficou realmente ruim. Os vilões desse jogo têm um design horrível e não se encaixam nem um pouco no padrão de vilões da franquia INTEIRA do Sonic.
    Meu avatar é ruim, mesmo, e talvez eu realmente não saiba fazer um; mas isso não faz com que eu deixe de ter certeza sobre os vilões mal-feitos desse Sonic aí.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 01 Jun 2013, 15:10

    Fórum da Nintendo, falar bem de Sonic? Agora que não ia ser.

    Visualmente ficou muito bom, parabéns para a Sega, espero que seja bom para jogar.

    Vendo alguns videos e imagens de Sonic Xtreme e outros protótipos ou concepts, não sei quem copiou quem.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Sáb 01 Jun 2013, 15:28

    Solid Cliff escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Solid Cliff escreveu:... Sério que tem gente que gostou dos novos inimigos? Mano, não. Não, cara. Não. Não. Não. Não, cara. Não. Como assim tem gente que gostou? Não, cara. Não. Não. Não. Cara. Não... A SEGA chega na maior cara de pau com uns vilões super-ultra-mega-fucking-escrotos assim, e ainda tem gente que elogia. QUE DESIGN É AQUELE???? MANO. QUE DESIGN É AQUELE. CARA. MANO. QUE MERLIM. Para de falar m*** porque você NÃO tem bom gosto pra personagens se realmente gostou dos vilões. Véi. Véi. Véi... Para. Para com isso.

    Eu também não gostei, mas não é pra tanto, só olhar pro seu avatar horrendo pra ver que tem pessoas com gostos "exóticos", como o carinha disse lá em cima gosto é gosto, eu daria razão pro TheFate, mas assim como você ele só usou uns argumentos do tipo "ah não gostei fodasse a sega"...

    Bah pros consoles sem ser da Nintendo teve o Generations que também foi bom, mas pra nintendo teve a série Advance, Rush, Rush Adventure, Colors, só os RPGS que ficaram ruins.


    Isso porque seu avatar também é maravilhoso.


    Não. Não é porque "cada um tem seu gosto" que a gente deve ignorar o fato de que algo ficou realmente ruim. Os vilões desse jogo têm um design horrível e não se encaixam nem um pouco no padrão de vilões da franquia INTEIRA do Sonic.
    Meu avatar é ruim, mesmo, e talvez eu realmente não saiba fazer um; mas isso não faz com que eu deixe de ter certeza sobre os vilões mal-feitos desse Sonic aí.

    Obrigado, se não entendeu foi só um exemplo, eu acho seu avatar uma bosta, mas você gosta dele não é?? Gosto é gosto! Algo realmente ruim? Acho seu avatar realmente ruim, mas isso é somente minha opinião, como disse também achei eles uma bosta, mas se tem gente que gostou o que podemos fazer?? Quando muitas pessoas concordam com uma coisa a opinião deles toma uma força maior, mas não se torna verdade por causa disso.

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 5 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:34