Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii ou Wii U?

Compartilhe

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Wii ou Wii U?

Mensagem por xmac em Seg 27 Maio 2013, 08:16

Olá amigos,

Sou novo por aqui, mas já tive um Wii completaço (jogos + balance board) e gostava bastante. Vendi pois comprei um xBox com Kinect (me arrependi de ter vendido o Wii...) mas depois vendi o xBox por motivo de grana.

Agora surgiu a vontade doida de comprar um Wii de novo, pois me amarro em jogos casuais em geral e reunir os amigos pra jogar (o jogo da galinha do Resort) fazia um imenso sucesso aqui em casa hehe...

A dúvida é... comprar um Wii ou um Wii U? Pelo que vi o U ainda não dá pra desbloquear e os jogos por aqui estão caríssimos, né? Além disso é o dobro do preço aqui no Rio (490,00 -Wii / 900,00 - U). Por outro lado, ter o Wii U significa estar em dia com a tecnologia e ter mais vantagens para o futuro.

Eu sou um gamer esporádico, jogo de vez em quando, e tenho um iPad que também curto jogar nele, até com mirror na TV pelo Airplay. Gostaria da opinião de vocês, pois pelo que li nem a eStore do Wii U está valendo ainda por aqui...

Abraços a todos e uma ótima semana! Smile
    Convidad
    Convidado

Re: Wii ou Wii U?

Mensagem por Convidad em Seg 27 Maio 2013, 08:39

Eu compraria um Wii U, quando parei de usar jogos piratas eu pensei que não daria conta de comprar jogos originais, mas da para pegar 1 ou 2 jogos originais por mês, além do fato de se conseguir jogos usados do Wii bem em conta, aí você vai se tornar mais seletivo e só vai pegar o que vai jogar mesmo. Hoje o preço dos jogos do Wii U estão caros pois o videogame é novo, mas a tendencia é o preço ir caindo aos poucos, eu costumo esperar o preço dos jogos cair para compra-lo, jogos no lançamento é raro, só quando eu quero muito. Com originais você não tem problemas de conectar online, o jogo não rodar pois a gravação está errada, enfim, é gratificante usar originais.
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Mensagem por sandro.an em Seg 27 Maio 2013, 09:05

Olha, eu diria para ir de Wii U, pois você pode aproveitar promoções e pegar jogos de Wii que gostava e continuar se divertindo com ele, além de estar atualizado e poder também pegar os jogos específicos para Wii U.
    Como o Jotabe falou, a questão da pirataria é apenas um mau hábito, dá pra ser legalizado/original sim, ainda mais pra vc que se diz um jogador esporádico... vai investir num original hoje, usar bastante, depois investe em outro... e por aí vai... no fim, sendo comedido não mata ninguém.
    Agora, eu estou num momento em que estou valorizando mais a oficialização dos consoles, algo do tipo "se a Nintendo quiser que eu compre o Wii U, então oficialize ele aqui no Brasil"... mas isso é pessoal. E, para mim, Wii U só quando for oficializado.
    Se eu tivesse que escolher entre o Wii e o Wii U (como já pensei alguns dias atrás), eu preferiria esperar a oficialização... mas, como disse, isso é pessoal.
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Seg 27 Maio 2013, 11:21

... compraria o Wii U, mas esperaria um pouco mais pra comprar, porque enfim, tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte e muita novidade ainda por ser revelada. Acho que esperar um pouco não vai te matar, e tenho quase certeza de que não vai se arrepender da escolha.

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por xmac em Seg 27 Maio 2013, 13:52

Na verdade eu só quero originais também. Tive isso com o Xbox, tinha uns 10 games originais em 1 ano. Acho que assim dá pra se dedicar mais aos games e escolher melhor o que comprar. Com o U seria a mesma coisa.

O problema é que pra jogar os jogos do Wii no U tem que comprar os controles do Wii né...
    Mais despesa! =/
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

Mensagem por Jon_Jones em Seg 27 Maio 2013, 14:11

@xmac escreveu:Na verdade eu só quero originais também. Tive isso com o Xbox, tinha uns 10 games originais em 1 ano. Acho que assim dá pra se dedicar mais aos games e escolher melhor o que comprar. Com o U seria a mesma coisa.

O problema é que pra jogar os jogos do Wii no U tem que comprar os controles do Wii né...
    Mais despesa! =/

É verdade...
    Acabei comprando Wiimote + Nunchuck e um controler pro “tudo isso pra jogar de 1 e de 2 as vezes” uiahuiahiiahui XD
    Mas quando vc for comprar o Wii U separe uns 200 Reais a mais pra comprar controles

davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

Mensagem por davigregorio em Qua 29 Maio 2013, 19:59

Eu também tive que comprar uns controles para wii u "a mais" para jogar jogos do wii, mas mesmo assim vale pena, visto que tem jogos do wii u que precisa desses controles para jogar.

Cara vá de wii u, pois dá para jogar jogos do wii nele e aproveitar os jogos da geração passada que vc ainda não teve proveito e ainda se preparar para novos jogos que virão no futuro. Não acho que é de boa ideia comprar piratas, os motivos já foram citados pela galera aí de cima.
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Qua 29 Maio 2013, 20:05

... tenho um Wii edição especial e não me arrependo de ter comprado. Só de ver minha namorada enlouquecendo jogando os jogos da série Just Dance já valeram a grana suada que eu investi. Isso fora os vários e vários jogos que te fazem convidar a galera no fim de semana pra lotar a sala e jogar todo mundo junto. É uma boa compra, mas se fosse agora, eu ficaria mesmo com o Wii U. Mas como eu te disse, pensa direitinho e analisa todos os poréns, e se for o caso, espera por mais suporte, mais jogos, mais informações sobre lançamentos e a possível baixa no preço.
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Qua 29 Maio 2013, 20:06

Wii U. Com todos os controles (Gamepad, Wiimote Plus, Nunchunk, Pro Controler) ele fica muito bom, aproveitando tanto o Wii quanto os velhos e poucos do Virtual Console de ambos. E logo grandes jogos originais serão trazidos para ele.

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por xmac em Qui 30 Maio 2013, 10:49

R$ 890,00 o Wii U Basic tá um bom preço?

Esse "Basic" dá pra jogar tudo? O limite é só a memória?

Tem algum lugar mais em conta pra comprar jogos do Wii U?

Foi mal pelas perguntas mas como disse estou com muita dúvida. Gostava muito do meu wii e to vendo que é mais vantagem investir um pouco mais e comprar o U mesmo.
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Qui 30 Maio 2013, 10:52

@xmac escreveu:R$ 890,00 o Wii U Basic tá um bom preço?

Esse "Basic" dá pra jogar tudo? O limite é só a memória?

Tem algum lugar mais em conta pra comprar jogos do Wii U?

Foi mal pelas perguntas mas como disse estou com muita dúvida. Gostava muito do meu wii e to vendo que é mais vantagem investir um pouco mais e comprar o U mesmo.

Bom preço sim. Pegaria sem piscar por esse preço.

Sim, só a memória de armazenamento. Mesmo as versões com mais memória não possuem memória suficiente para quem vai de games em formato digital o tempo todo. Pluga um HD ou um MicroSD de 32GB com adaptador USB e pronto.

Jogo barato só importando da Play Asia e afins.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 04:00