Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Caleb John
crfleo
JonathanAlis
rapbigze
Wolflink
Felipe JJ
Cortex
resh
garyoak
silverreis
~ Fight
TheFate
VirtualBoy
17 participantes

    Eu não entendo isso.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por crfleo Seg 27 maio 2013, 00:22

    Os Mario 2d antigos tão longe de serem iguais. Mario bros 3, mario bros 1 e mario world são MUITO diferentes. Eles tiveram inovações na epoca em que foram lançados

    O problema do nsmb2 é que ele reciclou demais coisas dos jogos anteriores.

    mesmo assim se um dia achar esse jogo por um preço bom, uns 60 reais e tiver refrescado um pouco a mente, ja que joguei muito nsmb no multiplayer esse ano, talvez eu compre. É dificil eu enjoar de Mario, só cansei um pouco da série new por que após jogar o do ds e wii a temática e as músicas se tornaram repetitivas demais
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por Caleb John Seg 27 maio 2013, 00:25

    Eu gostei,só acho que o jogo é cheio de serrilhados e talz,deviam ter melhorado isso,adaptando melhor com a tela do 3DS,que não é de muito boa qualidade.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 00:51

    ... @TheFate sempre colocando catinga no tópico dos outros... avá!

    O tópico não é inútil, @VirtualBoy, pelo contrário. Também não sei como há pessoas que não curtem NSMB2, mas enfim, posso cogitar os motivos pelos quais elas tiram essas conclusões. Um deles é o fator que todos os gamers temem: REPETIÇÃO. E no caso de NSMB2, pela descrição da maioria dos jogadores, é bastante exagerada.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por murilofd Seg 27 maio 2013, 11:14

    Deve valer a pena se comprar nos EUA né? Acho que vou comprar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por AlexOk Seg 27 maio 2013, 11:16

    independendo das opiniões alheias, Eu achei Um LIXO.

    fim.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por Monagma Seg 27 maio 2013, 11:23

    O jogo é muito bom sim, muito divertido. A questão é:
    ELE É UMA TOTAL RECICLAGEM. Músicas recicladas, só tendo uma música nova; temas dos mundos reciclados, nenhum tema diferente; nenhum power-up essencialmente novo (Fala sério, a Golden Flower, além de ser mal utilizada, só serve pra coletar mais moedas, e é o único power-up novo); chefes muito meh, sem sal; etc.

    Embora todos os jogos New sejam bem parecidos um com o outro, o NSMB2 foi o cúmulo, pois não trouxe praticamente nada novo (a mecânica de coletar moedas, além de enjoar rápido, não traz nada completamente novo: moedas sempre existiram nos jogos de Mario).

    Conteúdo patrocinado


    Eu não entendo isso. - Página 2 Empty Re: Eu não entendo isso.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:45