Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Robert Prado
lpslucasps
Solid Cliff
Cortex
WesleyLuigi
Wolflink
Chazzy
pikachuboy'
HickTroll
LiveinRiot
Epic Name Bro
Hekonzord
silverreis
BetoSantos
AlexOk
mustacheman
Dangerk
~ Fight
Deejay!
Omnimon
Marcio1000
resh
lucas.custodio.391
lukazz
Ed Kira
TheFate
VirtualBoy
Yagosbl
Nujaka Knight
kenairux
34 participantes

    Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Chazzy Dom 26 maio 2013, 22:48

    Eu acho que a galera tá exagerando demais com o XboxOne... pra mim o maior ponto negativo foi o negocio de pagar pra jogar jogo usado, isso é um absurdo... mas ainda nem mostraram o console direito, puts.... com certeza vai fazer bonito rodando games e é uma empresa que tem dado atenção ao publico brasileiro, pelo menos mais que a BigN...

    Eu prefiro a Nintendo e a Sony que a M$, mas tento ser imparcial.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Ed Kira Dom 26 maio 2013, 23:10

    BetoSantos escreveu:
    Eu não vejo a Nintendo, Microsoft e a Sony, retrocedendo em consoles dedicados somente a jogos sem nenhum atrativo ou função a mais.
    E sinceramente? Quem está tão avesso aos consoles multimídia, das duas uma: ou terá que a muito contragosto se adaptar a nova abordagem ou terá que deixar de comprar consoles.

    De fato não tem problema algum o videogame ter funções a mais. Mas a Microsoft não apresentou isso. O X1 não é um sucessor do Xbox 360; e analisando SOMENTE essa conferência, ela deixou claro que se trata de um novo produto, não mais um console (que é um produto dedicado a jogos). Acham que o nome X1 é só para enfeitar?

    Eu não duvido que o novo Xbox faça sucesso. Porém acredito que o seu público não serão os jogadores e sim pessoas ávidas por tecnologia.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Wolflink Dom 26 maio 2013, 23:12

    Eu espero que microsoft se emprenhe para mostrar tudo o que tem que mostrar agora na E3.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 01:26

    ... como já comentei em outro post:

    ... cara, não acredito que seja uma questão de ser fanboy ou não... só
    que simplesmente uma coisa não podemos negar: a conferência da Microsoft
    DESAPONTOU, e não foi pouco não.

    E isso eu digo depois de analisar bem todos os pontos que foram abordados. Mesmo assim, continuo reconhecendo que a Microsoft é uma grande cabeça no universo dos consoles/games hoje em dia, e espero de coração que ela consiga dar a volta por cima e reverter o jogo em relação a tudo de ruim que foi feito (ou que não foi feito) e relação ao X1. No mais, é esperar pra ver.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por BetoSantos Seg 27 maio 2013, 02:01

    Voltando ao tópico para esclarecer alguns pontos levantados pelo Hekonzord.
    Hekonzord escreveu:
    Na verdade não, o motivo de piada do GamePad é sobre uma utilização útil dele à não ser do mapinha do jogo, que digamos, é muito dispensável.
    O simples fato do mapa está acessível no GamePad, já elimina a necessidade de pausas constantes e a quebra no ritmo de jogo. Não sei dos outros, mas para mim não há nada mais irritante ter que ficar pausando constantemente o jogo para ter acesso ao mapa para se orientar ou para abrir o inventário no momento daquela luta frenética com o Boss. Não é nenhuma função que seja motivo de piada, é algo muito importante no gameplay na minha opinião.

    Pela sua resposta, você não tem o WiiU ou então está muito desatento quando joga no Pad, pois o mesmo não está servindo somente como "mapinha" dos jogos. Creio que ZumbiU e NSMB2 estão aí para provar como o Pad é um diferencial sim na jogabilidade, e não um mero capricho da Nintendo. É preciso acabar essa mentalidade de jogar a responsabilidade do mau uso das funcionalidades do Pad, na Nintendo. Se a desenvolvedora é preguiçosa ou não tem a mínima idéia de trabalhar com o que é oferecido, a culpa é dela não acha? A tecnologia está aí, basta um pouco de criatividade, e a Nintendo com seus 1rst e 2nds, vai mostrar como um jogo pode se aproveitar da segunda tela táctil.

    Hekonzord escreveu:
    EUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUH, ah cara, nem tem comparação, o Xone não mostrou nada que realmente mostrasse uma evolução necessária e muito interessante quanto essas coisas que você citou e não exagere. Ele só adicionou coisas que não acrescentam absolutamente em nada no seu gameplay e coisas que provavelmente você já tem e se não tivesse, não teria com o Xone, já que provavelmente não será disponível no Brasil.
    Você está formando uma opinião a respeito de um console que não foi nem apresentado direito. Basicamente só nos foi apresentado o design final do console, algumas funcionalidades extra-jogos, e algumas políticas de mercado que a MS pretende adotar. Não é melhor aguardar para vermos como será os jogos, o gameplay, o sistema e se houve evolução como um todo?

    Quantos aos exemplos, foi só a título de curiosidade de como as pessoas reagiram ao novo e depois de um tempo, aquilo que aparentava ser desnecessário tornou-se indispensável. Como exemplo posso citar o e-mail, que diziam nunca substituir a carta manuscrita. Atualmente, quem escreve uma carta e encaminha via Correios a alguém distante pedindo notícias? Acho que pouquíssimas pessoas.

    Outra coisa: se o One não acrescentou nada de relevante no gameplay, concluo que repete a mesma fórmula de sempre. Então essa revolta toda é injustificável, já que não houve uma mudança brusca nesse aspecto. O que falta apenas são os jogos que serão apresentados na E3. E quanto as coisas que estão no One e que eu provavelmente já tenha, não entendi como isso pode afetar negativamente o console.

    Hekonzord escreveu:
    Grupo específico de pessoas você quer dizer gamers? Claro que tem! Afinal, qual o nome do aparelho e que tipo de público estava ansioso e vendo a apresentação da Microsoft?
    Poderia até ser, já que a MS está com o foco não somente no público gamer, e sim também em quem não joga videogames; mas eu pensei precisamente naquelas pessoas que nunca estão satisfeitas, ou ficam fazendo comparações sem lógica entre diferentes produtos de diferentes empresas. Por exemplo: comparar a tela do Vita com a do GamePad; que o GamePad não faz o movimento de pinça em relação aos tablets (sendo que o Pad não é um tablet, é apenas um controle com tela); que o WiiU deveria ser descontinuado e a Nintendo lançasse um novo console -acredite, eu já li isso no NB- só por causa do hardware do PS4 (abandonando anos de pesquisas e dinheiro somente para satisfazer graphic fags obtusos) e tantas outras. Se a Nintendo fosse dar ouvidos a cada crítica ou pedido pessoal, não iria para lugar nenhum, perderia dinheiro e seria engolida pelos concorrentes.
    Com qualquer empresa é assim: ou segue a estratégia planejada, acreditando no sucesso ou ficará perdida tentando agradar a todos e ao mesmo tempo não agradando a ninguém, pois o ser humano nunca está satisfeito com nada.

    De resto não tenho mais nada a refutar. Agradeço pela réplica e espero ter ajudado nos esclarecimentos Hekonzord! Very Happy
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por WesleyLuigi Seg 27 maio 2013, 02:08

    AAvÀ. pessoal EU ja tive um video cassete. brincadeira. Se eu fosse essas empresas pararia de dar suporte ao brasil. a Nintendo ta fazendo certo, O brasil ninguém comprar por que é caro, Os que compram são rico pq o console é 2000 a 2500 e as pessoas tão comprando wii u importado poderiam fazer isso com todos os games, todos que tem wii u vivem muito bem sem esse lançamento no Brasil. e Além no Brasil na maior parte ninguém sabe nem o que é gameboy/ds/3ds e muitos acham que nintendo é coisa de rico e muitos não gostam da nintendo pq muitos brasileiros colocaram na cabeça só quem presta é o playstation 3 e muitos ainda vivem com o 2, aqui xbox e wii - coisa de rico
    ps3- coisa de rico e o ps2 é normal vc ter agora se tiver ps3,wii/wii u /xbox vc é rico todo mundo ficar feito demente " ele tem um wii u" infelizmente é a nossa realidade.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Wolflink Seg 27 maio 2013, 02:28

    Reconhecimento de voz Fake... sera galera ? O cara vai falar e coloca a mão no bolço :p... fica tenso hein ahuahuah



    Última edição por Wolflink em Seg 27 maio 2013, 05:09, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Cortex Seg 27 maio 2013, 03:30

    essa geração só a sony terá q levar a sério mesmo tsc.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Ed Kira Seg 27 maio 2013, 07:52

    Wolflink escreveu:Reconhecimento de voz Fake... sera galera ? O cara vai falar e coloca a mão no bolço :p... fica tenso hein ahuahuah


    Bem provável que seja "fake". Melhor fazer isso do que correr o risco de não funcionar por causa do barulho no local ou algo do tipo.

    Se ela tivesse mostrado essa função nos JOGOS, junto com o Ilumine Room...mas não, gamers são pobres e não querem mais comprar videogame. :\
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 08:34

    Não acho errado a Microsoft querer lançar um console com alguns atributos para o entretenimento.. Pelo contrário. A Nintendo por exemplo lançou o Wii U com o Nintendo Tvii que é muito prático, Navegador de Internet que é muito rápido... Sistemas como Netflix e Hulu Plus, fora o magnífico Miiverse que é simplesmente demais. Porém o foco principal é GAMES...

    G-A-M-E-S

    Já a Microsft lançará um aparelho em que os G-A-M-E-S é que serão o atributo e não aspecto principal. Não se focar apenas em gráficos nã é um erro.. Veja a Nintendo com o DS e o Wii por exemplo.

    O problema da Microsoft foi ter anunciado um suposto "console" em que os gamers estavam com um hippye lá no alto, pois uma geração passada ela bateu de frente em poder gráfico e sim "entretenimento" com as rivasi Sony e Nintendo. Mas infelizmente agora pedeream a linha completamente, com um console horroroso, atributos de entretenimento nos quais eu particularmente passo longe e um sistema de jogos usados ridículo. Fora que se realmente não rodar jogos de 360, aí sim, a Microsoft vai se dar mais mal do que a Sega com o Dreamcast.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 08:36

    A Microsoft não tem conceito como a Nintendo para lançar um console sem gráficos bons e ainda ter fãs. ^^"
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Solid Cliff Seg 27 maio 2013, 10:02

    Se os gráficos não ficarem lá grande coisa, será que nessa geração finalmente teremos um verdadeiro Microsoft vs Sony vs Nintendo? Uma briga justa, diferente da anterior que, pra mim, era só PS3 vs XBox, e o Wii vivendo em sua própria geração.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Solid Cliff Seg 27 maio 2013, 10:05

    Cortex escreveu:essa geração só a sony terá q levar a sério mesmo tsc.


    Até agora, é o que parece mesmo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por lpslucasps Seg 27 maio 2013, 10:13

    Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Robert Prado Seg 27 maio 2013, 10:19

    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.
    Depois a gente faz piada e vem cara querer defender com "argumentos", um console que já está bem claro, qual foco possui.
    Aposto que a Sky vai lançar achievements e as próximas Smart Tv também.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 3 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44