Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Gerus Blade
fabiotankian
justiceiro
lukazz
djbereta
Faisal
Ritzy
LiveinRiot
JonathanAlis
Argos
Snow-X
AlexOk
Deejay!
Victor S@nji
VirtualBoy
Cortex
20 participantes

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por djbereta Dom 26 maio 2013, 17:10

    Recomendo esperar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por lukazz Dom 26 maio 2013, 17:30

    Eu to pensando seriamente em esperar até 2015 pra comprar viu... pegar primeiro o ps3 e aproveitar a enorme quantidade de jogos que ele tem e vai receber, ai depois comprar um ps4, e o wii u só depois, até porque eu só compraria o wii u mesmo por conta de poucos jogos, a nao ser que a nintendo mostre varios titulos top pro wii u na E3.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 18:36

    LiveinRiot escreveu: Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão, deve
    ser porque fiquei acostumado com o PS2, que eu jogo até hoje.

    Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão

    ... video games não são todos um meio de diversão? Sinceramente não entendi a colocação.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Argos Dom 26 maio 2013, 18:59

    Deejay! escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão, deve
    ser porque fiquei acostumado com o PS2, que eu jogo até hoje.

    Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão

    ... video games não são todos um meio de diversão? Sinceramente não entendi a colocação.

    Seus comentarios são otimos, merece karma!!!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por justiceiro Dom 26 maio 2013, 21:42

    Bem, algumas outras vantagens do wiiu:

    O virtual console, pois ele é único videogame a contar com essa espécie de emulador pra jogos das primeira gerações. E não só da nintendo, mas tambem aparelhos arcade, como neo geo e também da sega. Claro que tudo isso você pode conseguir de graça na net, mas só no wiiu é legalizado. Desvantagem, hoje não tem praticamente nenhum game das deenas de milhares que foram feitas.

    O nintendo network premium. Assim com a PSN, o acesso ao sistema da nintendo de multiplayer online é gratuito, Contudo, assim como existe a plus, também existe o modelo premium. Nele, 10% de todo dinheiro que você gasta volta pra você. Ou seja, você compra um jogo e com o que sobra você comprar mais alguns jogos se quiser, como do próprio virtual console. Lembre-se: pra ter acesso a um ano gratuito desse sistema, você precisa comprar a versão premium do console e se cadastrar no site da nintendo.

    Basiacemente é isso. Eu sempre recomendo esperar, pois esse primeiro ano do console num tá bonito, bora ver se ela criar algo melhor. Ah, e naõs e esqueça do club nintendo, se bem que muita coisa num funciona aqui.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por fabiotankian Dom 26 maio 2013, 21:54

    Olha eu se fosse você esperaria ate a E3 , mas como eu gosto muito dos jogos exclusivos da NINTENDO compraria independente se vai ter apoio das Thirds eu compraria de olhos fechados pois , num futuro pegaria um PS4 ou XBOX One sem medo de ser feliz.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por LiveinRiot Dom 26 maio 2013, 22:07

    Deejay! escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão, deve
    ser porque fiquei acostumado com o PS2, que eu jogo até hoje.

    Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão

    ... video games não são todos um meio de diversão? Sinceramente não entendi a colocação.

    Espessei-me de forma errada.

    Eu queria dizer que no PS2, mesmo depois de anos, eu encontro sempre jogos novos que me interessam, e não se prendem apenas em um nicho, isso porque eu peguei o gamecube muito antes de ganhar um PS2. No caso do WiiU, se repetir a fórmula do Wii, viverá de apenas franquias da Nintendo, não me interprete de maneira errada, mas viver só de Mario não dá para mim, ainda mais pagando caro em um console, como o WiiU, por mais que no futuro PS4 seja mais caro, o preço do WiiU é tão caro quanto um PC Gamer, que te dará maior diversidade de games, mesmo que tenha que atualizar as peças no futuro. Eu não quis criticar os vídeo-games em si, mas sim viver de firsts.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Gerus Blade Dom 26 maio 2013, 22:16

    Se você ainda está em duvidas, espera até a E3 cara. Veja os jogos que vão ser anunciados e se te agradarem você pega. Eu vou pegar por causa dos exclusivos da Nintendo e alguns jogos da Ubisoft e da SEGA. Sabemos que a situação do Wii U não esta tão boa mas logo esse mimimi acaba. A mesma coisa com o 3DS no começo, todos falando mal depois dos exclusivos da Nintendo vieram bastante jogos até então.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 01:05

    LiveinRiot escreveu:
    Deejay! escreveu:
    LiveinRiot escreveu: Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão, deve
    ser porque fiquei acostumado com o PS2, que eu jogo até hoje.

    Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão

    ... video games não são todos um meio de diversão? Sinceramente não entendi a colocação.

    Espessei-me de forma errada.

    Eu queria dizer que no PS2, mesmo depois de anos, eu encontro sempre jogos novos que me interessam, e não se prendem apenas em um nicho, isso porque eu peguei o gamecube muito antes de ganhar um PS2. No caso do WiiU, se repetir a fórmula do Wii, viverá de apenas franquias da Nintendo, não me interprete de maneira errada, mas viver só de Mario não dá para mim, ainda mais pagando caro em um console, como o WiiU, por mais que no futuro PS4 seja mais caro, o preço do WiiU é tão caro quanto um PC Gamer, que te dará maior diversidade de games, mesmo que tenha que atualizar as peças no futuro. Eu não quis criticar os vídeo-games em si, mas sim viver de firsts.

    ... entendi, entendi. Só achei meio precipitada a colocação. Também acho
    que as empresas devam dar valor e incentivar essa questão das demais
    produtoras, porque EU não compro/compraria um console somente pra jogar
    franquias do mesmo, seja esse console da Nintendo, Sony, Microsoft,
    Nvidia, CCE, Parmalat, Chevrolet ou qualquer outra. Espero que a
    Nintendo e as demais concorrentes fiquem atentas a esse ponto.


    Última edição por Deejay! em Seg 27 maio 2013, 02:13, editado 1 vez(es)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 01:06

    ... errei o quote no comentário e sem querer fiz double post, agora não consigo apagar, só aparece a opção de editar.

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Im-sorry-dont-hurt-me


    Última edição por Deejay! em Seg 27 maio 2013, 02:16, editado 2 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Schweppes Seg 27 maio 2013, 01:39

    Vale a pena conjugar "comprar" direito.

    - -- -

    De qualquer forma, -nomeucaso, eu deixaria pra depois. No momento estou mais interessado no 3ds, até porque o Wii U nem mostrou tanta coisa - e o que mostrou ainda não me atraiu. Não deixa de ser um bom console, mas como eu não tenho dinheiro de sobra, prefiro focar no que for realmente necessário. Por enquanto está fora dos meus planos.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por sandro.an Seg 27 maio 2013, 09:13

    Olha, não dá pra você comparar o Wii U com o PS4, nem com o XOne ainda, simplesmente porque eles não estão no mercado!
    Não se sabe ainda do que eles são capazes na prática. Ter uma especificação técnica A ou B não garante muita coisa, é ilusão. É como comparar carro 1.4 com 1.6... na teoria o 1.6 é melhor (e mais gastão), mas na prática, depende de como a montadora aproveita o ".2" a mais, do contrário é fica até mais lerdo que o 1.4.
    Se não tem pressa, o melhor é esperar os outros dois entrarem realmente em cena pra ver o que podem fazer.
    Todo mundo está criticando o XOne apenas pela apresentação feita, mas esquecem que a Microsoft deixou bem claro que a apresentação se daria em DUAS etapas, das quais a primeira quis mostrar APENAS o lado TvBox, deixando o lado GameBox para a E3. Além do mais, a Sony nem mostrou o dela ainda.
    Eu esperaria os dois serem de fato revelados e a galera poder colocar as mãos e jogar pra ver se realmente é o que promete.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Solid Cliff Seg 27 maio 2013, 09:56

    Então, né...
    Você gosta dos exclusivos da Nintendo? Compre. Mas quer thirds também? Não compre; third que é bom só sai pra PS3 ou XBox, deixando a Nintendo de lado. Ah, e vale lembrar que PS4 e XBox One chegarão em breve, então Wii U será deixado mais de lado, pois é graficamente inferior ao PS4 e XBox One.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por murilofd Seg 27 maio 2013, 11:03

    Se você é fã da Nintendo como eu e não dispensa os exclusivos dela, é compra certa. Tive todos os consoles de mesa Nintendo desde o SNES, e mesmo sem poder jogar muitos jogos bons por aí, fiquei muito satisfeito jogando Mario, Zelda, etc...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 11:34

    Solid Cliff escreveu:Mas quer thirds também? Não compre; third que é bom só sai pra PS3 ou
    XBox, deixando a Nintendo de lado. Ah, e vale lembrar que PS4 e XBox One
    chegarão em breve, então Wii U será deixado mais de lado, pois é
    graficamente inferior ao PS4 e XBox One.

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 697baj


    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Newbie


    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Tumblr_lx8nutBdB11r9uw6co1_400

    Conteúdo patrocinado


    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso - Página 2 Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:09