Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hidrox
resh
blordello
Fujoxas
Armored
Epic Name Bro
Nujaka Knight
Athos
VirtualBoy
13 participantes

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 01:05

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" David-Cage1

    O diretor de Beyond: Two Souls, David Cage, falando sobre o PS4 disse: "Acredite em mim, se eu mostrar o que estamos fazendo com o PS4 vocês ficarão maravilhados", adicionando, " É outro mundo".

    Falando sobre as possibilidades que uma nova tecnologia pode trazer diz, "Geralmente elas dão mais sutileza, mais nuances, mais detalhes".

    Ele também fala sobre o impacto de novas tecnologias para os desenvolvedores, "Novo hardware fornece novas tecnologias que permitem que você seja mais sutil. E isso, por si só já muda o incentivo do desenvolvedor. Eu provavelmente não teria tentado Beyond no PS2."

    Falando sobre o seu projeto atual ele diz, "Nós podíamos simplesmente ter feito uma sequência com Beyond. Nós podíamos ter seguido o mesmo modelo e apenas completar com novos personagens. Mas eu comecei com uma página em branco e imaginei coisas completamente diferentes. Eu não quero replicar as mesmas coisas. A engine é completamente diferente. Construímos ela a partir do zero ".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 11:04

    Espero que seja verdade, estou desiludido com promessas de coisas maravilhosas depois do Last Guardian e mais precisamente Final Fantasy Versus (diz eles que o jogo está incrível e que ficaríamos maravilhados se víssemos o que eles tem do jogo)=/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Athos Dom 26 maio 2013, 11:18

    Blá blá blá, PS3 irá rodar à 1080p 60 fps e sem travar. E em qualquer jogo de qualquer produtora.

    Ainda mais ele irá fritar um espeto de carne para a galera.

    Amém
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 maio 2013, 11:28

    Que maravilha! o PS4 vai assar pão e por hambúrguer dentro enquanto jogo God of War, e avisa que está pronto com a voz do Kratos?
    Maravilha deve se referir a parte gráfica, mas haverá um momento em que não será possível tornar os gráficos melhores para o ser humano ver, pois a propria visão tem um limite. E voltaremos a ter jogos mais difíceis com melhor jogabilidade!(talvez, não é certeza...)
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Epic Name Bro Dom 26 maio 2013, 11:34

    Puxando sardinha para o trabalho dele,nada de novo...
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Armored Dom 26 maio 2013, 11:53

    Nintendistas hateando como sempre... nothing new here.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 maio 2013, 11:59

    Tópico para Nintendistas ficarem mostrando suas habilidades "humorísticas" para o Carlos Alberto, enquanto pedem karma de forma indireta. Nothing to do here.

    Meh, eu só quero ver se o PS4 conseguirá fazer essas maravilhas todas. Na minha opinião, nenhum console dessa geração conseguiu inovar. PS4 no máximo conseguiu aproximar mais os gamers, na minha opinião. Mas vejamos o que as empresas conseguem fazer.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por blordello Dom 26 maio 2013, 12:01

    Tomara que seja verdade, fiquei com aquele hype todo no dia da conferencia da M$ e me decepcionei.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 12:24

    Affz,quantos Nintendistas Fanboys Haters.

    Não tem respeito,pois até os CEOs se respeitam.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por resh Dom 26 maio 2013, 13:14

    tomara que seja maravilhoso mesmo pra compensar a falta de retrocompatibilidade, se tiver algo realmente mt maravilhoso eu compro ano que vem, mas esse ano ainda vou de PS3
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Hidrox Dom 26 maio 2013, 13:21

    Essa é a produtora de heavy rain, né?
    Pelo que ouvi o jogo é muito bom, espero que consigam fazer algo bem legal no ps4 mesmo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 13:32

    Com certeza será algo maravilhoso. Apesar de eu não gostar muito desse estilo de jogo, a Quantic Dream nunca decepciona, e sempre traz gráficos de cair o queixo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 26 maio 2013, 13:51

    DarkRoxas escreveu:Tópico para Nintendistas ficarem mostrando suas habilidades "humorísticas" para o Carlos Alberto, enquanto pedem karma de forma indireta. Nothing to do here.

    Meh, eu só quero ver se o PS4 conseguirá fazer essas maravilhas todas. Na minha opinião, nenhum console dessa geração conseguiu inovar. PS4 no máximo conseguiu aproximar mais os gamers, na minha opinião. Mas vejamos o que as empresas conseguem fazer.


    Você diz isso dos "Nintendistas, mas acabou expressando o mesmo que eles...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 maio 2013, 14:13

    Ulquiorra - Sama escreveu:Você diz isso dos "Nintendistas, mas acabou expressando o mesmo que eles...
    Bem, mas eu não fiquei dando uma de humorista. Eu só dei a minha opinião logo de cara lol
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por EduKurosaki Dom 26 maio 2013, 14:34

    DarkRoxas escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Você diz isso dos "Nintendistas, mas acabou expressando o mesmo que eles...
    Bem, mas eu não fiquei dando uma de humorista. Eu só dei a minha opinião logo de cara lol

    Mas no final das contas, agiu igual a eles. Não é pq um cara é nintendista que significa que irá postar daquela forma desnecessária, e nem é obrigado a gostar do que o Cage faz.

    ----------------------------------------

    Não duvido que fique bonito mas espero que façam algo que surpreenda e que, de preferência, que se distancie do estilo de jogo de Beyond e Heavy Rain. Algo de outro gênero.

    E não vi nada de surpreendente na Tech demo que mostraram.

    Conteúdo patrocinado


    David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados" Empty Re: David Cage: "Se eu mostrar o que estamos fazendo no PS4 vocês ficarão maravilhados"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:27