Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
BetoSantos
Ulquiorra - Sama
Nujaka Knight
silverreis
JonathanAlis
LiveinRiot
Dangerk
Deejay!
EduFanaia
VirtualBoy
Caleb John
WesleyLuigi
josue dark bros
Britanniarum
Omnimon
HitokiriJL
resh
The Legend of Ian
mustacheman
TheFate
Revemzin
blordello
pikachuboy'
Robert Prado
29 participantes

    Um tapa na cara da Microsoft

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por josue dark bros Sáb 25 maio 2013, 23:21

    LOL não achei essa postagem na pagina da sony no face... Neutral
    deve ser fake
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por TheFate Sáb 25 maio 2013, 23:32

    josue dark bros escreveu:LOL não achei essa postagem na pagina da sony no face... Neutral
    Tá na página do PS4.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Omnimon Dom 26 maio 2013, 00:00

    @The Fate
    Putiz ainda ta doido cara pela ultima vez que veio me trola e quem levo foi você.

    @Robert Prado
    Numeros n falam de vitorias ou derrotas em qualidade mas sim em $ nem uma empresa vive muito sem ele.

    @Britanniarum
    Podes ir nelas por mim, acredito que n vais achar minha aula por que ja faz um tempo que me formei mas fica a seu criterio lhe desejo sorte.
    Agora da parti de seu comentario voltado ao topico empresa que faz tal ato so mostra como esta desesperada ao inves de mostrar superioridade e pode acabar se queimando feio.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por TheFate Dom 26 maio 2013, 00:05

    Omnimon escreveu:@The Fate
    Putiz ainda ta doido cara pela ultima vez que veio me trola e quem levo foi você.
    Eu nunca falei com você na minha vida, abs
    ---
    Ah sim, quando você esqueceu sua gramática. Well, não sei quem você acha que ganhou, mas se depender de público... Laughing
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por WesleyLuigi Dom 26 maio 2013, 00:35

    Pessoal o Xbox one ta focado mais em ser um receptor da sky ou uma Smart tv e fazer a função de um Blue-ray
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Caleb John Dom 26 maio 2013, 00:37

    Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 00:42

    Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....

    Desculpa te contraria Caleb-San,porém,com o X1 sendo mais um Central de Mídia do que um videogame,considero que o mesmo não vá atrair os gamers.Ainda mais com esse negócio de taxa de jogos usados.

    Mas vamos ouvir a sua opinião sobre o por quê do PS4 vender como o Vita.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por EduFanaia Dom 26 maio 2013, 00:47

    Omnimon escreveu:

    É melhor ela parar mesmo uma empresa que vem de uma geração que foi totalmente derrotada por seus rivais e inicio a 8º já sendo derrotada pelo seu rival e melhor se resguardar e esperar os números verdadeiros de sua estreia antes de ficar botando fogo na lenha por que pode se queimar e feio como se queimo no Vita.

    THIS

    -----------------
    Esse foi um belo chute na cara da Micro$oft.
    Boa Sony, boa!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 00:48

    ... como manda karma pra Sony?! Ou melhor, eu acho que...

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Zuera
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por TheFate Dom 26 maio 2013, 00:49

    Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
    Não creio. A quantidade de gente querendo o PS4, ainda mais agora que o X1 foi um fracasso, vai ser enorme. Se a situação continuar a mesma, pelo menos. A M$ e a Nintendo vão ter que se mover bastante pra fazer o PS4 virar um fracasso em vendas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 00:52

    TheFate escreveu:
    Caleb John escreveu:Sony,não tire conclusões precipitadas....pra mim esse novo Ps vai vender a mesma coisa que o Vita....
    Não creio. A quantidade de gente querendo o PS4, ainda mais agora que o X1 foi um fracasso, vai ser enorme. Se a situação continuar a mesma, pelo menos. A M$ e a Nintendo vão ter que se mover bastante pra fazer o PS4 virar um fracasso em vendas.

    Eu acho que a batalha entre o Wii U e o PS4 vai ser acirrada,é difícil dizer qual sairá disparado.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Dangerk Dom 26 maio 2013, 00:54

    Bomba! Novo exclusivo do Ps4 é anunciado

    The zueira never ends: Sony Edition Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 3005212426
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por LiveinRiot Dom 26 maio 2013, 08:07

    Hahahahaha. Ganhei o dia vendo essa propaganda.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por JonathanAlis Dom 26 maio 2013, 10:01

    Omnimon escreveu:
    É melhor ela parar mesmo uma empresa que vem de uma geração que foi totalmente derrotada por seus rivais e inicio a 8º já sendo derrotada pelo seu rival e melhor se resguardar e esperar os números verdadeiros de sua estreia antes de ficar botando fogo na lenha por que pode se queimar e feio como se queimo no Vita.

    A sony nao perdeu a setima geracao.
    a geracao nao acabou, e o ps3 ainda está vendendo.
    nessa próxima semana o ps3 passa o x360.
    vai receber novos jogos até pelo menos 2015 (própria sony disse isso), e deve ficar no mercado por um longo tempo. (vide q o ps2 foi produzido até 2012).
    e tem previsoes sim de que pode passar o wii até lá.

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por mustacheman Dom 26 maio 2013, 10:06

    JonathanAlis escreveu:
    Omnimon escreveu:
    É melhor ela parar mesmo uma empresa que vem de uma geração que foi totalmente derrotada por seus rivais e inicio a 8º já sendo derrotada pelo seu rival e melhor se resguardar e esperar os números verdadeiros de sua estreia antes de ficar botando fogo na lenha por que pode se queimar e feio como se queimo no Vita.

    A sony nao perdeu a setima geracao.
    a geracao nao acabou, e o ps3 ainda está vendendo.
    nessa próxima semana o ps3 passa o x360.
    vai receber novos jogos até pelo menos 2015 (própria sony disse isso), e deve ficar no mercado por um longo tempo. (vide q o ps2 foi produzido até 2012).
    e tem previsoes sim de que pode passar o wii até lá.


    Wii eu acho dificil. Mas xbox 360 com certeza. Xbox 360 é baseado no mercado americano, é nos estados unidos, e somente nos estados unidos, que esse console vende mais que PS ou Nintendo. Acontece que o mercado Americano é do tipo que larga o que tem para correr atrás de um brinquedo mais novo. Enquanto PS3 anda numa fase boa no japão e na europa, mercados que continuam comprando consoles da gen anterior por um bom tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Um tapa na cara da Microsoft - Página 2 Empty Re: Um tapa na cara da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55