Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sonyntendomination?

Compartilhe
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

Re: Sonyntendomination?

Mensagem por HitokiriJL em Sab 25 Maio 2013, 20:03

Wii U/3DS/PS4 seems to be the best way to go.
    só não sei se espero lançar a versão com maior espaço interno pro wii u ou compro logo o deluxe, hum Neutral
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 25 Maio 2013, 20:10

Só vou ter consoles da oitava geração quando os da nona estiveram sido lançados, claro se existir videogames até lá.
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Sab 25 Maio 2013, 20:12

Tenho um PS3, um Vita ( ambos vinculados a PSN+ ) e um 3DS XL e estou mais do que satisfeito com esse trio. Essa combinação ainda vai me proporcionar milhares e milhares de horas de muita diversão por um longo tempo.

Da minha parte, ainda acho muito cedo pra escolher entre PS4, XboxOne e WiiU. Analisando friamente tudo o que tem sido publicado sobre os novos aparelhos da Sony e Microsoft, sinto que escolheria o PS4 fácil fácil. Mas, enfim, ainda é muito cedo e provavelmente ficarei apenas com o meu trio de ferro por pelo menos mais uns 2 anos. Até lá terei base sólida pra fazer a melhor escolha possível, sem falar que os valores não serão os de lançamento, possíveis falhas estarão corrigidas, teremos mais variedade de jogos e um melhor aproveitamento do potencial dos 2 "novos" consoles. O segredo é saber esperar a hora certa :-)

pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Sab 25 Maio 2013, 20:49

Até 2015 estarei com PS4+3DS+WIIU

PS3 e Vita também contam (ja tenho)
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Dom 26 Maio 2013, 00:54

Siryudrg escreveu:
    blordello escreveu:Wii U + PS4 + 3DS + Vita + Meu PC, combinação perfeita.

Essa combinação é o sonho de qualquer um Very Happy

... inclusive o meu.
    Só falta Wii U e o PS4, no meu caso. Go go go!
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 26 Maio 2013, 00:56

TheFate escreveu:
    Caleb John escreveu:Eu vou comprar o Xbox one,3DS e Playstation 4! Porque eu confio na Microsoft e quero jogar seus novos exclusivos inclusive os novos games da Rare.
    Se ela não estiver desenvolvendo lixos para o igualmente lixo Kinect, né amigão?
    Eles estão trabalhando em uma franquia inédita cara, e a Microsoft bem que disse que 8 dos 15 jogos exclusivos dela são franquias novas, então eu espero por um novo Killer Instinct ou Battletoads.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Dom 26 Maio 2013, 01:00

Caleb John escreveu:
    TheFate escreveu:
    Caleb John escreveu:Eu vou comprar o Xbox one,3DS e Playstation 4! Porque eu confio na Microsoft e quero jogar seus novos exclusivos inclusive os novos games da Rare.
    Se ela não estiver desenvolvendo lixos para o igualmente lixo Kinect, né amigão?
    Eles estão trabalhando em uma franquia inédita cara, e a Microsoft bem que disse que 8 dos 15 jogos exclusivos dela são franquias novas, então eu espero por um novo Killer Instinct ou Battletoads.

Affz velho,eu não to gostando que um KI,Battletoads ou um Banjo Kazooie seja exclusivo das plataformas dela.Meio que não combina Rare com a Microsoft,saca?
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Mensagem por BrunoBrx em Dom 26 Maio 2013, 01:20

PS4 e 3DS... Pelo que parece, por enquanto, o melhor console e o melhor portatil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:58